Os Dias Passam

Cerca de 40609 frases e pensamentos: Os Dias Passam

⁠"Talvez eu tenha mais dias para trás de mim do que para frente. Quero vivê-los de forma que sejam leves, felizes e produtivos."

Inserida por FernandaTonelli

⁠Todos os dias, são um dia a menos!

Inserida por Jajamarcelino

⁠Há dias em que o peso do mundo parece recair sobre meus ombros, e caminhar com essa carga se torna uma jornada exaustiva. Sinto a vontade de parar, mas minha mente insiste em uma batalha interna, sussurrando incessantemente: "Parar é fraqueza. Imagine como os outros te verão se desistir. Vão te considerar fraco." E, de fato, todos ao meu redor parecem reforçar esses pensamentos, alimentando ainda mais minha imaginação inquieta. No entanto, a verdade é que parar é um ato profundamente humano. Nem sempre podemos carregar tudo ou suportar todas as pressões. Às vezes, é necessário pausar, respirar fundo, recuperar o fôlego, e então seguir em frente. Pare quando for preciso, mas apenas para se fortalecer. Desistir, esse sim, nunca será uma opção.

Inserida por marcoantonio04

⁠Para que servem os dias?
Dias são onde vivemos
Eles vêm, nos acordam
Um após o outro
Servem para sermos felizes
Onde mais viver a não ser nos dias?

Philip Larkin
Collected Poems (2001).

Nota: Trecho do poema Days.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Ponteiro infindo

Há dias, há semanas, meses e anos.
Hoje é sexta, e amanhã?
Outro dia talvez, ontem não.
Ontem foi hoje.
E mesmo assim, ainda há dias.

Inserida por Guilhermerramosz

"O teu amor é o sustento da minha alma, trazendo luz e alegria para todos os meus dias."

Inserida por eraldocosta13

⁠_O desabrochar é o deslumbre da natureza...
Sobre o medo o resquício de tantas obsessões...
Somos parte da complexidade...
No refúgio apenas sonhos ou ilusões...
Desvendar o sentimento que paira sobre a esperança...

Inserida por celsonadilo

Fazer da
simplicidade
dos dias
minha religião
e ter a poesia
como oração.

Inserida por aliinerosa

Meu amor, estou disposto a atravessar oceanos e escalar montanhas para te ver sorrir todos os dias.

Inserida por eraldocosta13

⁠Hoje Ja Não Sei Se Em Algumas Situações O Mais Correto É Não Se Expressar!
As Veses Isso Nos Consome E Nos Leva Ao Extremo!

Inserida por elberson_iluminado

⁠"Mesmo nos dias mais sombrios, lembre-se de que sempre haverá luz no fim do túnel. Mantenha-se firme, pois dias melhores virão."

Inserida por Rubensdalluf

A evolução dos anos coloca-nos condições: ou amamos ou desprezamos; ou acumulamos alegrias ou decepções; ou doamos com amor ou oferecemos migalhas; ou vivemos abundantemente ou sobrevivemos mediocremente... Por isso, ao levantar-se da cama, a primeira coisa que deve fazer é vestir um baita sorrisão no rosto, e se recusar a desvestí-lo, até ir para a cama novamente, e voltar a sonhar!

Inserida por lujandoso

⁠Que meus sonhos e propósitos sejam realizados para o merecimento da minha existência e para honrar o dono dos meus dias!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Tem dias que tudo que gente precisava era de uma boa moto, uma mochila e milhares de km p/ percorrer, sem destino!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Seja como o Sol: todos os dias ele irradia o seu melhor brilho, sem esperar nada em troca.

Inserida por evermondo

⁠⁠Houveram dias difíceis,
Dias que não sabia se conseguiria
seguir em frente,
Dias que eu não sabia o que realmente eu estava fazendo,
Dias em que eu não sentia nada além de um constante peso e vazio...
Houveram dias e hoje...

Bom, Hoje é um deles.

Inserida por Jose_Silva_JG

⁠A vida, os dias e os momentos não têm preço, são valiosos demais. Por isso, é preciso aproveitar cada instante com sabedoria. Que Deus nos guie pelos melhores caminhos e nos mostre as melhores maneiras de viver plenamente.

Inserida por JorgeTolim

⁠O inimigo é o meu eu interior. A Bíblia diz que, nos últimos dias (...), seremos amantes de nós mesmos (...). Estamos vivendo em uma época onde as pessoas estão dispostas a fazer de tudo para conquistarem seguidores.

Denzel Washington
Dowd, Maureen. Denzel Washington, Man on Fire. The New York Times, 4 dez. 2021.
Inserida por PASTORJORDAO

Nos dias cinzas, há uma profundidade silenciosa, uma sabedoria oculta onde olhos carnais, cegos à sua essência, não percebem que, sob a superfície do desespero, um vibrante colorido aguarda. Esses ensinamentos, sutis como a brisa, ensinam que a vida não se limita ao que se vê e no vazio, encontramos um espaço para refletir, e nos tomamos ainda mais ricos em entendimentos que transcendem a paleta visível.

Inserida por CesarKaabAbdul

⁠Dias difíceis
Dias difíceis vem para nos testar, e ao mesmo tempo para nos fortalecer e nos amadurecer como pessoa.
Você não teria chegado até aqui se não tivesse passado por tudo que você passou.
Você evoluiu, cresceu e amadureceu, graças às suas experiências.
Tudo que passamos tem um propósito.
Nada nessa vida é em vão.

Inserida por EdinetiBaptistaGdS