Os Dias Passam
quando chegar ao fim dos meus dias estarei louco para ir embora deste mundo por que os sábios querem viver para ver o amanhã
Dias cinzas...
Pela janela vejo a chuva,
seus pingos tocam o vidro no ritmo do coração, quase se achegando nele.
Chove aqui dentro também...
Começo a sentir os dias mais longos, tendo a impressão que o término deste ciclo está se tornando maior do que realmente é. Contudo, em cada alvorecer, minha alma é despertada pelos raios de uma esperança que me recorda que dias melhores virão, pois a tarefa que me foi incumbida, é conservar a perseverança, porque o maior anseio não é que esses dias passem, mas saber o resultado lá na frente de todas escolhas feitas e então descansar.
A calmaria que dias aprazíveis nos trazem, tornam esses momentos de tranquilidade como a valiosa água de um oásis em meio ao deserto escaldante, como pedras preciosas nas mãos de um garimpeiro em seu trabalho, é a paz encontrada nestas ocasiões que nos move a continuar e a acreditar que existem dias bons.
Existe proveito em ter todos os seus desejos realizados e não ter dias suficientes para aproveitá-los?
Chuva
Dias de chuva, dias escuros para muitos, mas para a terra que tanto a aguarda em sua seca as gotas de água entrarem em contato consigo, são os dias de maior alegria sobre sua relva, aonde a sua forma de agradecer é através da elevação um aroma inigualável, em toda sua plena satisfação. Este aroma, que quando sentido, traz a memória as melhores lembranças já vividas por alguém, fazendo ressurgir esperança sobre os corações.
Entre eu e você: uma conexão
Unem-se pelo desejo de uma relação...
O afã nutre ao longo dos dias,
Dos sentimentos que tu me despertarias.
Se alguém te falar que teve um dia ruim. Ouça ! Mas, nunca fale que o seu foi pior, pois uma coisa é ouvir um desabafo e outra querer competir dias ruins.
Em alguns dias precisamos parar e respirar e procurar dar um passo no sentido da pessoa que gostaríamos de ser. É um exercício de amor próprio e fundamental para a felicidade.
Oh, amor...
é sempre culpado!!!
pois porquê...
amo amar...
se tudo que tenho se passou na dor.
no profundo do íntimo do meu ser...
me pergunto o que são esses sentimentos...
diante a ti obesessão do meu querer.
por ter o querer vivido no amor.
tudo morre em gota a gota..
nesta que é a solidão da minha vida.
insolúvel do momento que a conheci.
está entre todas boas lembrancas.
que reuni a cada momento a vi nessa vida.
É tempo de quarentena.
É tempo de reflexão.
É tempo de quietude.
Então, porque será que meu coração anda tão acelerado?
Não é excesso de passado, nem excesso de futuro.
É vontade do presente!
De viver tudo aquilo que eu sei que é meu.
Só você não percebeu.
Rego todos os dias as minhas flores.
Se eu não o fizer elas morrerão.
Assim é também para que o amor não seque.
❤️
Que nossas forças se renovem todos os dias para seguirmos confiantes e perseverantes de que no final tudo dará certo. Se porventura ainda não deu certo, simplesmente não chegamos no final.
Insta: @elidajeronimo
- Relacionados
- Amar 360 Dias
- Sonhos
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
