Os Dias Passam

Cerca de 39507 frases e pensamentos: Os Dias Passam

⁠Ser poema não basta
Vivemos para nascer poesia
Todos os dias

© Ana Cachide

Inserida por ana_cachide_pedroso

⁠O amor é amar
Amar o Amor é amar.
Dias perfeitos para o nosso amor.
O amor é simples é amar ...
Tão desejado esperado o amor...
Prévia do eterno amor é a felicidade...
Pois amor é construído dia a dia gota a gota numa corrente sem fim.
Para cada instante que passamos são eternos.
Sobe o luar somos pequenos pingos na imensidão da beleza do amor.
O universo tem uma vasta imensidão que admiramos e não compreendemos e apenas observamos a anomalias e também a grandeza que guardamos dentro de nós.
Para quem compreende um pequeno momento será vitorioso no complexo momento que é refletido.
Tantos tentaram se aventurar na escuridão do espaço tendo uma certeza que mundo não gira volta de si.
O relato dos diários torna se a virtude que se tornam sabedoria para outras futuras explicações sendo o intenso e frio o intangível os sentimentos.
Sendo sincero com a percepção e tendo a oportunidade perfeita de cantamos a realidade que se apresenta.
Sendo intenso o lapso de memória desvendamos a constante que nos cerca.
Com a simples equação que da um sentido para um todo.
O tempo e espaço torna se verdadeiro instante que pensamos ter passado num passado que abraçamos.
Calor me no silêncio do espaço mais o barulho não se propaganda na escuridão das estrelas.
Damos quem somos diantes tantos mundos...
Os laços do desconhecido são os desbravadores com qual no mar azul buscaram refúgio no conhecimento.
Abrandamento do vento a vela se estica a um grito de terra a vista.
Sons ao fio da verdade que nós cala reluzindo no horizonte.
As palavras que perdem o sentimento no explendor...
Derradeiro momento o profundo fôlego da descoberta...
Decantador o sublime sentido da Matrix.
Reluzindo o brilho do ouro de rolo.
Verões são as delícias daqueles que são ditos inocentes.
O vácuo é uma expressão apenas aos poucos que compreendem a desconstrução da verdade que carregamos.

Inserida por celsonadilo

⁠Bom dia
GRATIDÃO por mais uma semana.
Que o BEM tome conta dos nossos dias.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Que os dias difíceis não te desviem da certeza de que há um Deus que cuida de ti a cada instante!

Inserida por andreafreire

Eu já não acredito mais

Eu já não acredito mais,
Na promessa de eternos dias,
Nas palavras lançadas ao vento,
Nos sussurros que a noite desfia.

A esperança me deixou à deriva,
Às margens da profunda solidão,
Sorvendo a dor em um cálice amargo,
Onde antes brindava-se paixão.

Teu corpo é feixe de luz no crepúsculo,
Sedução que desfila sem pudor,
Um poema divino, irradiando esplendor,
Mas é miragem que o coração já não quer decor.

Teu sorriso, armadilha luminosa,
Prende, inebria e, cruel, entontece,
É a arte mais pura da sedução,
Mas é pintura que a alma já não conhece.

De fascinação se vestia o amor,
Em teus braços um falso abrigo,
Deixaste-me só, no limiar da dor,
Entre versos, me perco e comigo sigo.

Porque já não acredito mais,
Nas juras evaporadas ao amanhecer,
No amor que se faz de paz,
Mas é apenas poesia que não se pode viver.

Inserida por matheushruiz


Otário nascem todos os dias. Então, quando um rei estiver morto outro rei será posto, até acabar o fim da jornada ou aventura humana ou da humanidade na terra.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Existem dias difíceis onde a solução não é baixar a guarda, mas sim levantar a espada.

Inserida por Misanka

⁠Ah dia 23, se tu soubesses a representatividade que tens na minha vida, se repetiria todos os dias com o seu singelo amor.

Inserida por brunofel

"Os dias bons sempre superarão os dias mais difíceis. A bonança é a recompensa daqueles que suportaram os momentos de tempestade."

Inserida por FurtadoBrunno

Uma 🌹 quando é regada todos os dias ela floresce. Quando os nossos pensamentos estão em Deus, ele nos abençoa, e nos libertando de toda as maldades deste mundo. Mas precisamos estar conectado com Deus todos os dias, pra que todas as barreiras sejam derrubadas. Tenha fé, e ore todos os dias e sua benção vai chegar. Deus ouve as orações dos que estão conectados nos Espírito Santo Deus.
É pela fé que vencemos os obstáculos, porque Deus sai na frente e derruba as muralhas, como a de Jericó, ajudando a Josué e todo povo de Israel a vence o Rei de Jericó. André gerbatim 🙏

Inserida por andre_gerbatim

⁠METAMORFOSE FIXA

Eu quero ser o sorriso que ilumina os teus dias, a paz que reina em seu coração, os bons pensamentos que habitam sua mente, as borboletas que se movem em seu estômago, o perfume que se espalha em sua pele, a flor que embeleza seu jardim.

Eu quero ser os dedos que enxugam suas lágrimas, o abraço que te acolhe no sofrimento, o beijo que lhe conforta mudando a situação, o motivo da sua alegria todos os dias, o brilhar dos teus olhos e o fim da monotonia. Eu vou ser tudo que você precisa para ser feliz.

Eu vou te dar meu coração. Uma joia rara, frágil, sensível e que guarda dentro dela um tesouro ainda maior, chamado amor. E dentro desse tal de amor tem uma foto sua sorrindo. E este é o motivo do qual eu me apaixono ainda mais por você a cada instante que passa.

Lembre-se: nos momentos bons eu estou aqui para multiplicar estes sentimentos contigo, mas nos momentos ruins eu também estarei aqui para dividir sua dor, de forma que subtraia seu sofrimento.

Sempre estarei por perto para causar sua transformação. Do estado triste para o alegre e do alegre para o serelepe.Porque eu te amo e isso não vai passar. Te fazer feliz é minha forma de amar.

Inserida por Avipen

Amor é como um jardim, regue todos os dias que terá bons frutos no futuro.

Inserida por Avipen

Todos os dias ao amanhecer, agradeça a Deus por mais uma oportunidade, recarregue suas energias com pensamentos positivos, objetivos e atitude. Vamos em frente!⁠

Inserida por GilbertoGarcia

Encontrei uma garotinha linda, eu prometi fazer ela feliz , falo eu te amo pra ela todos os dias. ⁠

Inserida por DjNynao

⁠Acordo todos os dias louvando o Brasil e tendo orgulho da minha nação, não sei explicar mais e algo que transcende todo o entendimento e penso como que as pessoas não sentem isso ?

Inserida por joaonoronha3


TODAS ELAS

Lagartas,
borboletas
metamorfoseando-se
Nas curvas dos dias
Nas esquinas das noites

Inserida por Ybeane

⁠Para não ter surpresas desagradáveis no futuro, cuidado com o que apoia nos dias de hoje.
A história se repete , enquanto tudo parece estar normal .

Inserida por Ktxeira

⁠O caminho pode ser o mesmo todos os dias, mas o nosso olhar não precisa ser igual. Tem sempre um ângulo diferente pra olhar, algum detalhe na paisagem pra ver... mesmo na pressa da rotina.

Inserida por julysabadini

⁠Todos os dias são necessários
para amadurecermos e irmos de
encontro com tempos difíceis.
Se prepare antes que chegue
esse dia . Deus no controle.

Inserida por Ktxeira

⁠Eu sempre vou amar aquela pessoa que deu sentido aos meus dias nublados.

Inserida por eraldocosta13