Os Dias Passam

Cerca de 39472 frases e pensamentos: Os Dias Passam

Nestes dias que antecedem a virada do ano, geralmente começamos a fazer um monte de reflexões das experiências vividas até aqui e com os olhos em 2014, tentando encontrar soluções de nossos problemas, angustias e aflições.

As vezes temos o pensamentos que fomos abandonados por Deus e por todo mundo, porque não conseguimos o êxito de nossos projetos ou sonhos diante das expectativas que criamos do mundo e das pessoas e isso nos leva a muitos questionamentos, que se não estivermos equilibrados na razão e na emoção começaremos a procurar culpados dos insucessos de nossas vidas.

Os efeitos geralmente nos leva a um sentimento muito perigoso, como culpa, mágoa, ressentimento, incapacidade, desânimo, desespero, fazendo nos fechar como uma concha que resulta em uma solidão de nós mesmos. Mas podemos reagir.

O fato de se sentir sozinho muitas vezes pode ser uma realidade que demonstra a falta de se ter alguém em que nós possamos confiar, muitos dizem que a pior coisa que existe, é estarmos nos sentindo sozinhos em meio à multidão.

A palavra-chave é confiança, em quem? Em Deus primeiramente e depois de nós mesmo. Pode ter certeza que Deus, não te abandona. Deus, não te desampara. Deus, não te decepciona. Deus, não te esquece.

O que passamos na vida são lições para podermos nos entender, compreender e crescer diante dos projetos que Deus tem para cada um de nós, nestas horas de provações e mudanças de rumo de nossas vidas é que precisamos enxergar além da prova, tudo é questão de necessidade para o nosso crescimento espiritual e moral, porque tudo passa, tudo muda, é o que fica? O aprendizado e o amadurecimento.

As mudanças são necessárias para o futuro possa valer a pena diante dos propósitos de Deus, mas 2014 não vai mudar se a gente não mudar. Não existe o pensamento se vai ser bom ou ruim de acordo com as escolhas que fazemos e sim necessidades de aprendizado para o crescimento rumo a nossa maturidade espiritual.

Tudo é conquista. É preciso trabalhar a confiança de modo a crer na vida, sermos otimistas, é preciso construir atitudes mais positivas, progressistas e adequadas, aceitando uma realidade inconfundível que somos cem por cento responsável pelo nosso destino.

Inserida por AGUSTINOLIM

“Não busque sonhos frustados...desejos recalcados....dias amargos.
Busque sonhos assegurados...Amores confirmados...Dias Abençoados.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Lembranças

Num belo dia nasci
E no primeiro olhar te vi

Os dias foram passando
E eu só olhando você
E com os cuidados e amor
Os sentimentos ficaram mais fortes

Eu cresci e os dias bonitos se foram
Você se foi, foi .......
E agora o passado só se vê por sonho e sonho.
Vida real parece bandido
Que não tem casa e comida
O que eu queria era só você

Aaahh agora lembrei
No final do ano você vem
E nós do amor e na amizade
Relembremos o passado, passado e passado!

Inserida por rodveiss

Aqueles cujo os dias são literalmente iguais, podem ser considerados verdadeiros relógios, o fofoqueiro por exemplo; Semelhante ao relógio ele aponta as horas, mas nunca sai do lugar.

Inserida por JulioRamos

Todos os dias ao levantar da cama faço questão de lembrar que EU SOU A SOLUÇÃO DA MINHA VIDA, faça o mesmo e viverá melhor, ainda que transferir responsabilidades seja mais cômodo...

Inserida por Bellatrix21

Quando me olho no espelho todos os dias, repito-me várias vezes: " Enxuga essas lágrimas garota, você perdeu o amor, não a Vida."

Inserida por deahlima

MINHA TRISTEZA

Hoje, mais do que outros dias, me sinto triste
Tento buscar alegria, mas parece que ela não existe.
Sigo vivendo em melancolia,
Esperando que amanhã seja um novo dia.
Mas sinto que a tristeza persiste

Apesar de tudo, sigo a vida para frente
Pois quem sabe de repente
A alegria bata em minha porta.
E verá que o que mais importa
É a Deus seguir temente.

Busco aprender em algum provérbio.
Mas sei que até meu amigo Euzébio
Sabe do que passei,
Mas ainda não sei
Porque vivo esse tédio.

Não espero muito da vida,
Só quero a felicidade ainda não tida,
Alegria, saúde e um pouco de sorte,
Força para lutar, antes que chegue a morte,
Para minha última despedida.

Será que somente após a morte
Minha alma se mostrará mais forte,
E que a vida é somente um aprendizado,
Porém quando estamos com o orgulho machucado
Nos queixamos que nos faltou a sorte?

Ou será que queremos de mais
E esquecemos que para se ter paz
devemos viver com simplicidade
Cultivar aquelas velhas amizades
Um dia deixadas para trás?

Só busco a alegria que sustente o meu viver
Pois não basta apenas viver sem saber.
Temos que ter fortes motivos
Para seguirmos bem vivos
Neste mundo de eterno aprender.

Espero que a minha tristeza um dia passe.
Neste mundo de quem sempre nasce
Chorando para o mundo.
O choro mais profundo
Que é o choro de quando se nasce.

Inserida por valdemi

Vem aí um ano novo, de novo, e com ele 365 dias de
novidades, possibilidades e oportunidades para a gente
exercitar a capacidade de ser feliz como sempre se quis!

Inserida por GuriaPoesia

aprende-se que temos dias que necessitamos de carinho e são , nesses dias que somos esquecidos pelos que nos amam. (porém nunca por Deus)

Inserida por WESF

Em tempos de guerra sonhamos todos os dias com nossos amores, na paz nos preparamos pra guerra!

Inserida por Herondonato

Daqui a mais ou menos quinze dias, você vai se apaixonar por mim pra valer. Você vai rir das minhas complicações. Vai aturar minha bipolaridade. Vai aceitar meus berros e meus surtos incontroláveis. Vai admitir meu ciúme. Vai segurar a minha mão e dizer: eu estou com você a todo momento. E eu, insuportavelmente encantado segundo a segundo, vou acreditar que você nunca vai enjoar de mim e nem vai embora.

Inserida por MuriloMelo

Verão quente da minha infância
dias longos e saudosos..

Verão da nossa juventude, onde
os dias passam a correr sem darmos por ela...
águas quentes de verão passados na praia

Verão do nosso outono, onde os dias
custam passar, onde são tantos iguais..
em toda a nossa infância a um jardim secreto.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Não sei o que é pior nos dias de hoje: as pessoas que fingem o que são ou as pessoas que fingem o que sentem.

Inserida por SrtaSouza

E se você for feliz em apenas alguns minutos, horas e dias não importa...
O importante é que os melhores momentos foram vividos,
E o resto? O resto é resto, vamos viver o que há de viver

Inserida por Stfanythuler

As vezes nem se fala...
Tem dias que tanto sentimos.... sentimentos que não cabem dentro de nós, mas por serem tão grandes, ficam sufocados na garganta... não há então o que expressar...
Agora que a noite já avançou e é quase novo dia, retorno aos meus pensamentos, meus eternos monólogos , dos meus versos sem respostas , no falar de amor, das coisas gostosas que não se fala com tanta pressa...
..E as vezes...nem se fala...

Inserida por graciamonte

Sonhei com um anjo a me dizer que me restava apenas um dia de vida! Chorei pedi mas 3 dias: 1-para ti ver; 2-para ti beijar e 3-para ti amar por toda vida ti amo."

Inserida por Cast-b14

Dias melhores a caminho, o que ficou pra trás se perdeu... o que se resta é viver o hoje, pensando na consequência que virar-se ter no Amanhã.

Inserida por Ethyel2014

" O tempo passou rápido demais, um dia desses era janeiro e daqui a dois dias e ano novo o dia em que uma nova vida começa, e o dia em que um novo eu,um novo você nasce e o dia em que as pessoas mudam o dia de comemorar então vamos dar uma salvação a deus por estarmos chegando a esse dia tão especial pois tem gente que queria chegar mais não deu. então feliz ano novo e que deus abençoe cada um de vocês."

Inserida por caioarruda

Não é estranho?
Passar todos os dias do ano, 365 dias esperando pra renovar sua esperança. Me questione, mas é um ano novo, tudo novo. Mas amanhã também não é um dia novo? Outro mês também não é um mês novo? Ou até mesmo a semana que vem não é inédita? Pra que esperar todo esse tempo para ter esperança por algo melhor, para esquecer uma paixão, para tentar um novo amor, para procurar emprego, para parar de fumar. Ano Novo é somente um ano novo, nada de mais, porque não podemos fazer isso em um dia novo, uma semana nova ou até mesmo em uma hora nova?
Se na passagem do ano vários problemas somem, pessoas chegam a chorar, é tudo muito emocionante. Ano Novo,Vida nova. Vamos começar de novo, mais um ciclo, mais uma volta em torno do sol. E daí? Tente fazer isso todo dia, renove sua esperança a cada volta da Terra em torno do seu próprio eixo, renove sua vida a cada noite, durma uma pessoa e acorde outra. Nada é tão bom quanto a emoção do novo, tente isso todo dia..
Siga em frente, continue algo que não terminou,
Comece um sonho que não se realizou
E viva cada dia como se fosse único que não se repete...
Ano novo! Vida nova! O que é que muda? De nada adianta crer que teu ano será novo se suas atitudes forem as mesmas que do ano passado.
Faça com que seu 2014 possa valer a pena! E verás que não só teu ano será novo, mais sim tua vida.

Inserida por bruno0339

A rotina que antes era pincelada pelos dias mal trajados e incessantes hoje é minha saudade.

Inserida por leticiacarneiroo