Orgulhoso Orgulho
A vida é assim! Cometemos erros, estes que o orgulho não nos permite assumir. Nos irritamos por coisas fúteis. Criticamos as ações dos outros, porém agimos igualmente pelo simples ato de criticar. Conseguimos guardar mágoas, mas deixamos as coisas boas escaparem da memória. Vivemos pra agradar a sociedade, nos importando demais com a opinião alheia. Eu acho que reclamamos demais, brigamos demais, nos irritamos demais, nos preocupamos demais! Não será a hora de amadurecer e começar a viver pra ser feliz?
Quebrantamento fala de a gente vencer o orgulho, a soberba... a independência... mas a gente só vence, nós somente vencemos, quando deixamos Deus nos vencer.
Quase tudo passa...
O tempo, a vida, o orgulho, a angústia, o medo, a tristeza, até a felicidade.
A única coisa que não passa é a saudade.
Teus olhos me fascinou tua boca me desejou mas o teu orgulho me afastou de ti, levando consigo o que você não conseguiu conter em seu coração, A MAGIA DA PAIXÃO.
Olho além do horizonte e vejo um futuro bom, olho para trás e vejo um passado de orgulho, não sei se foi bom ou ruim, só sei que vivi e fui feliz. Vejo um presente de grandes ações e grandes amizades, vejo um presente em que independente do que aconteça eu sou feliz. Amizade vale a pena!
Não existe ser humano incapaz de amar,
nem que ame apenas sua filosofia, seu orgulho.
Ele ama alguma coisa....
E se o seu dia não amanhecer? E se Deus decidir que sua história acaba aqui? Você terá orgulho da vida que levou?
Vai confessar que errou o caminho e retornar ou continuar pelo caminho errado por teimosia e orgulho?
