Orgulho de Pai
Àquilo que mais nos irrita é a porta das bençãos que o orgulho não nos deixa acessar, é importante termos humildade para limparmos os porões cheios de dor, para compartilharmos o que temos de melhor.
Gente que verdadeiramente te ama não despreza o teu sorriso.
Valoriza tua beleza.
Tem orgulho das tuas conquistas.
As outras é melhor deixar ir.
Orgulho
Não era nada...
Só um menino
Fazendo tudo.
Nada além de
Um estranho
Achando tudo um absurdo.
Deslumbramentos
De descobrir o mundo.
Nada que
Para os pais encantados
É sinônimo de tudo.
A pretensão é um dos lados do orgulho.
O orgulho pretencioso quer o impossível, quer o que você não fez por ter, o que não tem capacidade de ter, e, pior, desvaloriza o que você faz ,tornando inalcançável o que no futuro poderia ser alcançado.
A pretensão não olha para o real e para que condições se tem.
O orgulho inflige o amor ao próximo. O orgulho impede de reconhecer que precisa do outro, o amor necessita de um outro.
Ser um jovem vencedor é sentir orgulho de si mesmo; demonstrando gratidão pela vida e respeito pelo próximo, independente da profissão que escolher seguir.
A ruptura de uma relação quando ainda se gosta, por orgulho, impaciência ou imaturidade, é como afastarmos do que nos faz bem e irmos em busca do desconhecido... alimentarmos o egoísmo é ignorarmos a felicidade.
RESGATE ....
Resgato em mim todos os dias a paz o amor, e a paciência.
Tenho orgulho de quem sou
mas sei que posso ser melhor.
Magoo e sou magoado mas sei pedir desculpas , mesmo sabendo que posso fazer todo de novo ,mas sou humano.
E como todos erro ,erro e erro ,mas meus acertos passam desapercebidos.
Jamais deixei fugir do meu peito o amor luto por ele se preciso for.
Mas reafirmo aqui não sou perfeito e levo a vida do meu jeito.
Tomo decisões que podem mudar minha vida por completo para ajudar a mim e aos outro se preciso for certas ou erradas as tomo.
E não me arrependo sei que mais afrente aprenderei algo com estas decisões. Respondo sim por elas mas respondo a DEUS .
De tudo que já fiz na vida ,de tudo que a vida me ensinou ,o meu maior orgulho é ter sido mae .É ser mae !
Mae amorosa ,mae dedicada mae presente ...
Este é um titulo que poucos merecem ,pois ser mae é amar além de si mesma ,é abdicar-se ,dedicar-se amar incondicionalmente .
Este é amor que mais se aproxima ao amor de Cristo .
´´Por ti vivi ,por ti eu morreria ´´
edmaasfcosta
Bem vindo 2015!
Que possamos brindar com Orgulho nossas conquistas e derrotas, sabendo quê____Uma derrota nos levanta e nos dá força para continuar lutando.
Podemos conseguir coisas com uma facilidade incrível, contudo! Acredite que és capaz de vencer.
Que tenhamos as vontades do mundo, por isso não podemos nos conter com poucas vitórias.
Desejo um Feliz Ano Novo
שרה הדסה Sarinha Hadassa
Muitas vezes a doença da alma é a arrogância, o orgulho, a prepotência em pensar que é melhor que os outros.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Frases de Orgulho
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
