Orgulho de Pai

Cerca de 118041 frases e pensamentos: Orgulho de Pai

Saudade

Fico triste e quero,
seu abraço, seu cheiro,
que se torna meu.
Será então que quero
meu próprio abraço e cheiro?
Não, não sei,
ainda estou triste e
quero você.

Inserida por sarahmagalhaes

A vida me ensinou a ser como eu sou, e se for o caso, ela vai mostrar que essa não é forma correta de ser, e até isso acontecer eu vou continuar, continuar a viver.

Inserida por DouglasPindoba

Sem nenhum subterfúgio ou vitimação: é fácil criticar a aparência e o comportamento alheio, quando não se tem conhecimento da vivência do outro.

Inserida por lucaslso

A pior perda é não tentar e não dar respostas as perguntas que são lançadas.

Inserida por lucaslso

Algumas pessoas amadurecem, outras apodrecem. Ás vezes nós crescemos, mais nunca mudamos. Não conseguimos. Ninguém consegue. Nós somos quem somos e isso é imutável. Não existe uma alma sequer no mundo capaz de mudar outra alma, nem mesmo a sua própria.

Inserida por jessicazanellato

Quem tem um ideal, não se corrompe ao capital.

Inserida por DouglasPindoba

A justiça só é possível entre iguais

Inserida por pandavonteese

não há nada mais Destruidor e Usurpador da alegria de viver do que alguém por em dúvida aquilo que dizemos. a nossa Verdade torna-se Insuportável para nós mesmos, deixando Desolado o nosso mais íntimo ser, não pela dúvida, mas pela Autoridade que perdemos em não sermos dignos de crença.

Inserida por NaraMinervino

... e que Deus jamais permita que eu desanime

Inserida por leribeiro

O GRANDE DOADOR
"Ele não era médico e levantou paralíticos e restaurou feridos,usando o divino poder do amor.
Não era advogado e elegeu-se o supremo defensor de todos os injustiçados do mundo.
Não possuía fazenda e estabeleceu novo reino na Terra.
Não improvisava festas e consolou os tristes e reergueu o bom ânimo das almas desesperadas.
Não era professor consagrado e fez-se Mestre da Evolução e do Aprimoramento da Humanidade.
Não era Doutor da Lei e criou a universidade sublime do bem para todos os espíritos de boa vontade.
Padecendo amargurar - reconfortou a muitos.
Tolerando aflições - semeou a fé e a coragem.
Abatido - curou as chagas morais do povo.
Supliciado - expediu a mensagem do perdão e do amor, em todas as direções.
Esquecido pelos mais amados - ensinou a fraternidade e o reconhecimento.
Vencido na cruz - revelou a vitória da vida eterna, em plena e gloriosa ressurreição, renovando o destino das nações e santificando o caminho dos povos.
Ele não era, portanto,rico e engrandeceu os celeiros dos séculos.
Quem oferecer o coração, em homenagem ao Divino Amor na Terra, poderá desse modo, no exemplo de Jesus, embora anônimo, aflito, apagado ou crucificado, atender à santificada colaboração com Deus, a benefício da Humanidade."

Inserida por Epena

NEM SEMPRE ESTUDAR HORAS A FIO É O SUFICIENTE PARA REVERTER AS NOTAS VERMELHAS

Além de dedicação o aluno precisa desenvolver um método de estudo adequado. O apoio dos pais também é fundamental.

Dez dicas para melhorar nos estudos

01)-Participe da aula, preste atenção, tome nota e não tenha vergonha de fazer perguntas.
02)-Monte um plano de estudo,prevendo o que vai estudar ao longo da semana.
03)-Faça as lições de casa no dia e deixe um tempo para revisar o que aprendeu na aula.
04)-Estude no horário em que está mais atento e disposto. Não deixe para as horas em que tem sono ou está cansado.
05)-Descubra qual técnica de memorização funciona para você em voz alta,fazer resumos,montar esquemas,exercícios,dramatização ou estudar em grupo.
06)-Procure outras referências sobre o assunto que está aprendendo para ampliar seus conhecimentos,como livros e filmes.
07)-Aproxime-s de um professor,pesquisador ou profissional que domine o assunto de seu interesse.
08)-Tenha o hábito de refazer os exercícios que errou nas provas e entenda por que errou.
09)-Prepare na véspera a mochila da escola. Verifique os cadernos e livros de que vai precisar e se todas as lições estão feitas.
10)-Reconheça seus pontos forte e fracos,as áreas em que tem mais habilidade.

Inserida por Epena

Fala sério, isso é estranhamente cômico. Tipo: "Vimos um anjo sem olhos, ele se matou e a mansão explodiu. Ok? Agora vamos quase se comer ao ar livre no meio da floresta. Se somos irmãos? Dane-se."
Isso não é ridicularmente demais?

Inserida por Sarinha09

Um dia você quer tudo. Um dia quer aquilo. Um dia quer isso. Qual dia você vai querer a mim?

Inserida por escritoradebar

Eu sabia até como você gostava do café: forte e sem açúcar. Até que um dia você acordou decidida que gostava de chá. E sinceramente? Eu não entendo nada de chá.

Inserida por escritoradebar

"Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Calei-me quando mais deveria ter falado. Chorei. Como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorarem. Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passarem. Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste. Arrependi-me de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no “Para sempre”, “Eu te amo” e “Conte comigo”, e também fiz pessoas acreditarem. Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Ergui-me e desabei. Mas nunca deixei de acreditar no amor."

Inserida por GabrielBandeira

Abraço o seu abraço

Abraça meu abraço?
Da um laço
Num dia de cansaço, um laço, um abraço, um braço.
Um braço seguro, segura meu abraço e nao o deixam acabar?
Como acabar com um abraço que mais parece um laço? Um Laço de carinho, um laço de braços... Laços
Tomara que tempo não passe, e que eu passe carinho, entrega e riso. Quanto mais apertado melhor, quanto mais dois, um...
Um despertar da entrega ao passo que o abraço se aperta, da volta, se entrelaça, abraça... Sincero olhar que desperta um sorriso próximo, um sorriso que quanto mais um, dois...
De que vale um braço sem o abraço? Seria um caminho à parede, uma escada às nuvens, uma boca solitária sem um riso e o som do reflexo de uma surpresa.

Inserida por Thi0912

Você sempre foi diferente. Diferente de qualquer outra pessoa que já passou em minha vida e é isso que me encanta. Nós dois juntos somos um tipinho qualquer, mas um tipinho só nosso. Sem lógica e solução, sem solução eu sempre fui, só não esperava encontrar outro tão ruim quanto eu.

Inserida por promessasvazias

Um mundo livro.
É um mundo livre!

Inserida por danicasquet

É meio caminho vencido quando respeitamos
e priorizamos nossos valores, os protegendo
de más influências.

Inserida por RonildaDavid

O presente tem sim suas qualidades,mas
também somos nossas lembranças.

Inserida por RonildaDavid

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp