Orgulho
Quem ama sente orgulho da pessoa amada. Admira-a. Não posso imaginar um amor sem admiração, assim como não posso conceber um amor que não seja declarado. Eu gosto do amor que não tem medo do ridículo.
Tudo o que eu sei sobre o amor, é de forma fictícia. E sinceramente, não me orgulho nem um pouco quanto a isso..
“Posso ter meus erros, meus devaneios, minhas loucuras, meu orgulho e o fato de saber que estou errada e não voltar atrás. Não me entenda como imatura, se bem que há de restar em pouco até o fim da vida.
Me entenda como sou, como penso, até então não irei mudar. Talvez, quando houver o pouco do que restará…e quero que veja, quero que você esteja.”
Eu sou diferente, não sei se isso é bom ou ruim, mas eu gosto e me orgulho de como eu sou, as vezes louca demais, as vezes tímida demais, as vezes mal humorada demais, as vezes ciumenta demais […]
EU ME ORGULHO DE SER PARAENSE PORQUE ESSA TERRA E RICA
" EU ME ORGULHO DE SER PARAENSE
PORQUE ESSA TERRA É PAID´GUA POR NÃO TEM INVERNO NEM verão TODO DIA CHOVE TODO DIA FAZ SOL,POPULARMENTE CONHECIDO COMO CASAMENTO DA RAPOSA.
LUGAR ONDE AS MANGAS CAEM EM NOSSA CABEÇA E DE NOSSAS CABEÇAS SAEM OS ARTESANATOS QUE DO PARÁ SAEM PARA O MUNDO ENTEIRO FALAR EM MUNDO INTEIRO O NOSSO PARÁ É O ÚNICO LUGAR NO MUNDO QUE TEM FESTAS APARELHAGENS E AÇAÍ GROSSO TROCAR ESSA TERRA POR OUTRA NUNCA!!! NASCI AQUI E VOU MORRER AQUE SENDO ORGULHOSAMETE PARAENSE. "
As vezes, quando nos desprendemos do orgulho, achamos que tudo o que fazemos é sinal de fraqueza... Mas não. Apenas seguimos um jeito mais discreto, mais pacífico e humilde de alcançarmos a felicidade!
Todos nós passamos por dificuldades. E nesses momentos, devemos deixar de lado o orgulho e aceitar a ajuda de um amigo.
Porque não engole todo esse orgulho e volta para nossa vida. Nem sempre a mágoa é o suficiente para esquecer um amor!
Machismo, feminismo, orgulho gay.. enquanto todos não perceberem que são iguais, que não existe orgulho, o sexismo continuará estragando.
Senhor, quebra o meu orgulho,
Eu quero descer e mergulhar,
Nas águas do teu amor.
Me purifica! Eu quero ser limpo,
Como Naamã, no teu poder.
ESSA TAL MONOGRAFIA
Não existe orgulho maior, do que depois de muitas pesquisas, leituras e interpretações de textos; ver as suas idéias materializadas em um TCC.
Na defesa de banca então, nem se fala...
A expectativa e o friozinho na barriga, fazem do momento, emocionante e inesquecível.
Depois da banca, criamos expectativas, as mãos ficam trêmulas. É o nervosismo tomando conta da gente...
Esse nervosismo teimoso e constante, logo desaparece, com um brotar de sorriso nos lábios, quando os membros da banca anunciam: - PARABÉNS! Você foi aprovado.
Depois de tudo isso, só alegria, e a sensação de dever cumprido.
Acredite. Todo esforço, no final vai valer a pena!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp