Oração do Milho
Quando orares
pede sempre a Deus:
saúde,proteção,coragem,
fé,esperança, paz, amor,
equilíbrio,
sabedoria e alegria.
Porém, caso não queiras falar tudo isto, basta que tu digas:
" Deus, entrego a minha vida em tuas mãos"!
Uma vida espiritual não se resume a ir à igreja, dar ofertas e ler a Bíblia. Ter uma vida espiritual é estar em conexão com o criador do nosso ser, com orações, não somente aquelas de 10 minutos ou as de 1 hora, mas as de 3, as de uma noite inteira. Nossas orações são o maior laço do nosso corpo, alma e espirito com o criador do universo. Quando nossas orações elevarem nosso espírito, então seremos realmente espirituais.
Divino criador sou vós em corpo e alma,
Nada nem ninguém me desanimará e tão pouco cairei nos laços do oponente,
Porque és em mim a companhia,
Eu sinto muito,
Me perdoe,
Te amo,
Sou grato!
"Que as lutas do meu dia a dia me faça reforçar mais minhas forças e reconhecer que devo sempre economizar minhas energias de coisas fúteis. Para dar espaço ao que verdadeiramente me fará um ser mas humano e realizada."
—By Coelhinha
Os dias difíceis existem para que possamos nos aproximar mais de Deus. A bíblia fala que ''O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza''. Mas não precisa esperar os dias difíceis para buscá-lo. Ele está a um passo da nossa oração.
"Eu posso dizer com toda convicção: MEU DEUS É FIEL!
E posso falar sem medo algum de errar: MEU DEUS É FIEL!"
—By Coelhinha
"Morre o cão acabou a raiva. Assim é também nossa CARNE quando é governada no Espirito. Mansidão reinando."
—By Coelhinha
Se no silêncio da noite ouvires um
Barulho não se assuste. Orei por ti,
E os anjos do Senhor vieram
Zelar pelo seu sono.
À Nossa Senhora D'Abadia da Água Suja
Ave Maria, Senhora D'Abadia da Água Suja
Mãe eterna, essência, flor, afeto acolhedor
Maria de Nazaré, e que na nossa fé, maruja
Louvor, aumentando a confiança no Criador
Tu que és a Imaculada Conceição
Que não nos deixa sozinhos, és amor
Tua paz reina no nosso coração!
Ave Maria, mãe de Jesus
Mulher acolhedora, eterna devoção
Ser seu servo é o que nos conduz
Na verdade de seu filho, nosso irmão
A quem louvamos nos pés da Santa Cruz
Em oração de misericórdia e gratulação...
Ó Maria concebida sem pecado, volveis a nós a tua luz!
A tua proteção!
VIRGEM MARIA SENHORA do BEM
nosso guia. Te aclamamos... AMÉM.
© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, julho
"Ando me distanciando de pessoas mesquinhas. Assim evito MAIS pra saber da minha vida, MENOS invejosos e MAIS bençãos pra mim....Afastando de quem não tem nada a compartir, tampouco a acrescentar."
—By Coelhinha
Que neste domingo possamos abrir uma nova porta de entendimento e autoconhecimento, tendo ao nosso lado pessoas capazes enlaçar nossas mãos e estejam ao nosso lado no instante do joelho dobrar numa prece. Que hoje seja a ponte para um novo modo de ver o mundo, que traga mais conhecimento para caminhar em equilíbrio na nossa Mãe Terra.
"Viver é o máximo então VIVA COM ALEGRIA antes que comece amargar a vida dos outros por serem felizes."
—By Coelhinha
Que sejamos tranquilos no andar, que usemos a sabedoria que provém de Deus, que nos tornemos calmos ao tratar com as coisas e pessoas, que possamos ajudar ao invés de só avaliar, então respire fundo e boa vontade e um bom dia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp