Oracao do Melhor Amigos
A melhor resposta de oração não é quando recebo algo material, mas quando a resposta me leva a entender os propósitos de Deus.
O maior e melhor presente que podemos e devemos pedir a Deus é o Espírito Santo. Essa oração não fica sem resposta. (Lucas 11.13)
O preço de ter o melhor da terra é uma vida de oração, Is. 1.19, é impossível viver em novidade de vida, sem entregar, pelo menos, 1 hora de seu dia para estar com Deus. Qdo vc tiver andando, dirigindo ou no ônibus, ore em espirito. Pelo menos uma vez por semana jejue, leia a Palavra de Deus, 3 capítulos por dia, em 1 ano vc lê a Bíblia toda. Ninguém consegue desfrutar daquilo que não conhece. "NINGUÉM TE RESISTIRÁ TODOS OS DIAS DE SUA VIDA", esta palavra, Deus Falou para Josué e serve para nós hoje. Este é um confronto para vencedores. Aquilo que vc não tem coragem para confrontar, vc nunca vai conseguir mudar. Independente de sua religião, aceite este desafio, vc nunca mais será o mesmo, diante dos desafios da vida vc será imbatível. Se este texto te edificou e acredita q vai edificar outras vidas
Dizem que a oração é a melhor forma de conversar com Deus. Eu acredito que a melhor forma de conversar com Deus é fazendo o bem e praticando boas ações.
O celular é o melhor meio de comunicação na atualidade. Todavia a Oração é um ótimo caminho para a União.
Bom dia!
Sábado:
Faça da gratidão sua melhor e maior oração.
Que a sua fé seja sua força e proteção.
Que a sua felicidade transborde e faça do seu dia alegre e de sorrisos cativantes.
Seja grato, esperançoso e feliz.
Que hoje Deus lhe traga leveza e bênçãos para o dia. Que guie e ilumine cada passo seu.
Que Deus conceda um dia único e especial!
Bom dia!
Hoje faço da gratidão a minha melhor e maior oração.
Que a fé seja minha força e proteção.
Que a minha felicidade transborde e faça do meu dia alegre e de sorrisos cativantes.
Que hoje Deus traga leveza e bênçãos para todo o meu dia. Que guie e ilumine cada passo meu.
Oração, fé e confiança em Deus é a melhor calculadora para conhecer o resultado do futuro do nosso investimento pessoal, familiar, profissional e espiritual.
A melhor maneira de se afastar da família é se envolver em um ativismo religioso. É oração na segunda, ensaio na terça, culto na quarta, visita na quinta, reunião na sexta, louvorzão no sábado e, no domingo, EBD pela manhã, ensaio do louvor à tarde e culto público à noite. E o relacionamento familiar vai morrendo em nome de Deus.
