O que eu sinto? Agora eu não sei
"Por mais contente que eu esteja, em mim se esconde uma aflição que eu sinto não sei bem onde, e nasce não sei bem de que "
Se não for amor, não sei o que é, nem de onde vem, nem como surgiu. Só sei que eu sinto e não tenho controle algum sobre isso.
O que eu sinto não é possível expressar em palavras.
Tão pouco não sei dar alguma explicação.
É assim que as coisas são.
É assim que as coisas tendem a ser.
Sempre fadado a perder.
Eu não sei de onde vem esse amor que eu sinto por você meu pequeno, ele me invade de uma forma tão forte e ao mesmo tempo tão complicada. As vezes eu me sinto mal, pois em todos os momentos em que você precisou de alguém, e como precisou, eu não pude estar ao seu lado. Mas saiba que não são os quilômetros que me distanciam de você que vai fazer que o amor que eu sinta acabe, muito pelo contrario, ele só aumenta cada dia mais.
Não sei o que aconteceu, mas só de uma coisa eu sei ...
O sentimento que eu sinto por ti cresceu !!
EU TE AMO :$
Nao sei se oque eu sinto é amor, ou apenas uma brasa passageira mas se você me ajudar posso torna em um amor especial pra mim e pra você
Não sei mais um vocabulário adequado pra dizer o que sinto, porque o que eu sinto não tem mais forma. Fica amarrado aqui pois não quer se materializar e enquanto sentimento só sabe doer. Mas quando penso mesmo, não dói, só confunde. Confunde porque minha mente que se jura adulta e sábia é só mais uma criança que se esconde atrás da cortina e deixa os pés para fora.
Amor? Não sei o que é mais amor. Deixei de acreditar. Solidão? É oque eu sinto desde sempre.
O meu passado persegue-me, a minha vida persegue-o.
A tristeza vive dentro de mim, o amor foi-se, a saudade bate. Nada na minha vida faz mais sentido.
A minha alma está morta, a minha vida morreu junto com ela. E só restou isso de mim, mágoas.
Deixa-me ser feliz! Deixa-me viver a minha vida sozinha. Deixa-me tentar ser feliz, por favor. Eu não aguento mais, essa fraqueza corrompe-me.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto, a dor que nela está contida, porque minha vida acabou.
Obcecado! É isso o que tu és, tu iludiste-me. Dissés-te que me amavas para depois me tratar desse jeito?
Tu fos-te a pessoa em que mais confiei na minha vida, agora tudo não faz mais sentido.
Rude, frio, obcecado è isso que tu és.
Eu odeio-te! Pensei que poderia acreditar no nosso amor, pensei que poderia acreditar em ti, mas tudo foi em vão.
Se um dia eu encontrar a felicidade novamente, quero que seja longe de ti, tu acabás-te com a minha vida, acabás-te com a nossa vida.
Eu vejo seu sorriso
eu sinto sua pele
seu cheiro
seus olhos
isso tudo nao sei explicar,mas de qualquer forma isso me toma de uma maneira inexplicavel sobrenatural, seu beijo me leva aos céus.
seu toque,seu abraco, tudo me fascina, voce pra mim e que nem uma obra de arte onde terei que decifrar cada detalhe de sua essencia de sua aparencia.
Não sei nem mais o que eu consigo achar de você. Às vezes, eu sinto um amor imenso por você, que me parece ser eterno. Mas às vezes, não sinto nada quando me lembro de você. Talvez, no fundo, eu sinto pena. Pena porque você poderia ter sido feliz comigo mas resolveu me esquecer. Sinto pena porque eu tentaria ser feliz e completa com você, e agora, continuo incompleta, esperando algo, querendo algo. Sou sincera com que eu sinto, se eu amo, eu amo. Se eu odeio, não me perguntem os motivos, sou confusa e posso confundir as palavras. Se eu sei que isso não tá certo, não duvido, eu creio e faço o que eu acho certo. Sempre, e essa é a ideia que eu levo comigo.
Eu sinto que estamos cada vez mais perto do fim ...
Pois eu não sei até quando vou viver assim ,
o meu pensamento vive fixo em você,
e quanto a você ,
ah , você as vezes nem se lembra de mim .
Não, eu não “estou bem”. Eu não sei bem o que sinto. Eu sinto um vazio, uma dor sem sentido, sinto falta de algo que nunca vi, sinta falta de momentos que nunca aconteceram, sinto sua falta. Mais e daí? Você se importa?
Sentimento
Isso que eu sinto
E não sei definir,
Algo secreto
Que não paro de sentir
Soa como uma forte batida
No meu coração,
Ao ver a sua partida
Comecei uma breve oração
Quero que você nunca me esqueça;
Peço-lhe uma última coisa,
Meu sonho é que você volte logo,
Para que com sua presença,
Meu coração se aqueça
Agora eu sei definir,
O que eu sinto
É amor.
Que por você não paro de sentir.
Eu me sinto tão infeliz. Eu me sinto muito infeliz. Eu não sei o que escrever, mas eu sinto necessidade de escrever, e é por isso que vou escrever de novo: EU ME SINTO MUITO INFELIZ! E eu não sei o que fazer, o que pensar, o que mais sentir pra melhorar! Eu me sinto vazia. Desse vazio não sai nada que presta. Nem palavras, nem sorrisos, nem gestos... Só o nada! NADA é o que me resta... Eu odeio essa palavra, esse sentimento, essa vida!
" O que eu sinto por ti não sei descrever. Às vezes parece ser amor, saudade, carinho, uma explosão de sentimentos,mas sei lá, só o tempo irá mostrar..."
Se é amor? Não sei dizer.
Se é paixão? Muito menos.
Eu só sei que o que eu sinto vai muito além das estrelas do céu.
Como descrever algo que nem mesmo eu entendo? Não sei explicar, só sei sentir, e como eu sinto! É engraçado, tento achar uma palavra para explicar o Amor, mas tudo o que me vêm a mente é o seu nome, então acredito que a melhor palavra para definir o amor seja um nome, o seu nome, aquele nomezinho que quando ouço me faz suspirar, te procurar, que me alegra e faz eu me sentir vivo, aquelas sete letrinhas que juntas em uma única ordem definem exatamente o Amor, o nome que pulsa em meu coração e fica em minha cabeça o tempo todo, o nome Atalita..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp