Oportunidades da Vida
A sabedoria de trabalhar na construção de momentos felizes é fundamental quando observa-se que a felicidade não está acontecendo espontaneamente.
Temos a exata possibilidade de um futuro novo e muito feliz a toda hora, só depende de nós querermos mudar nossa triste realidade.
Uma data feliz, vinte e um de agosto. Uma data muito feliz muito mais que eu sempre quis. Obrigado Vida.
O principio do perdão inicia em si mesmo. Ninguém perdoa o outro, perdoa se a si próprio e todo o mal e as conseqüências que deixamos macular com dor e sofrimento nossa breve existência.
Precisamos sempre que alguém acredite pelo menos, em parte de nossos sonhos pois a outra metade, conquistamos, diante da oportunidade.
Os melhores negócios são sempre os feitos com os herdeiros, pois não conhecem os valores originais.
“As pessoas andam sem observar o que tem a sua volta, sem olhar nos olhos de outra pessoa, porque não tira os olhos de uma telinha. E a vida passa num instante sem dar outra oportunidade de fazer o certo.”
#bysissym
Deus nos fez iguais a ele não para sejamos perfeitos, mas sim, completos. Fez das coisas simples as mais belas.
A oportunidade de vencer começou quando você nasceu, portanto, viva.
A solidão enfraquece quando a solitude é fortalecida, tendo a sua companhia verdadeiramente apreciada depois de ser finalmente reconhecida, durante um momento necessário,
distante das críticas e dos julgamentos daqueles que acreditam saber mais da vida do outro do que ele mesmo, cheios de suposições que consideram verdades explícitas e irrefutáveis,
ainda que com as melhores intenções possíveis, graças a Deus, uma ótima oportunidade de se estar bem consigo, zelando pela própria integridade,
buscando por pontos particulares de equilíbrio após determinados desgastes, mentais, emocionais e espirituais que superam o nível do desgaste físico.
Se achar que é necessário,
demonstre mais os seus sentimentos
com clareza, com sinceridade,
sem esperar pelo o momento perfeito,
nem por reciprocidade,
pra que não perca o entusiasmo,
a espontaneidade e nem o tempo,
pois este não espera
pelo preparo completo
e no mesmo pensamento,
seguem as oportunidades,
entretanto, se perceber
que terá só desgaste,
fique quieto e nem pensar
em lamentos,
já que a vida é feitade brevidades
e pra cada ato,há um justo pagamento.
Sempre achamos que ainda temos tempo. "Depois eu faço", "depois eu vejo", "depois eu digo". E esse "depois" vai virando nunca... A vida acontece agora! Não espere o momento perfeito – ele nunca chega. Faça o que precisa ser feito antes que o tempo leve embora a chance.
