Oportunidades da Vida
A beleza da vida é receber com carinho o novo, amar todas novas cores e as novas formas, colorir e reformar mais um pouco nossa forma acomodada de ser e nossa possível monocromática persistência.
"A Páscoa é a celebração da fé no renascimento.
É crer no fio da vida, ainda que ele se mostre num aparente sepulcro.
Na Páscoa a exemplo do Cristo, distribua perdão e oportunidades a novos começos, além de ovos de chocolate."
As vezes a vida lhe fecha uma porta e sem sabermos uma nova nos é aberta. Não perca tempo procurando os motivos pelos quais a primeira porta se fechou. Apenas abra a segunda porta e entre sem medo, não exite. Ao saber que a vida lhe reservou algo melhor ficará respondido o motivo anterior.
A vida é um jogo em que ninguém nasce para ganhar. Embora o sol nasça para todos, a sorte está no ato de não desistir e tentar sempre, aprendendo com os erros e não perdendo as oportunidades de acertar. Então, aproveite as jogadas que essa vida te convida constantemente a realizar.
E que a vida faça e se refaça, a seu tempo e a sua vontade. Enquanto o refazer, o reviver, o reconstituir e o recomeçar for o caminho certo para se dar a oportunidade de se sentir o máximo, que assim seja.
+Q Jogador
"Cuidado ao apostar todas as suas moedas. São raras as oportunidades numa única vida em que vale tudo por alguém"
Se eu pudesse escolher, e tivesse a oportunidade de morrer e nascer cem milhões de vezes seguidas, eu escolheria viver esta mesma vida novamente, com os mesmos pais, a mesma família, os mesmos amigos, e a mesma fisionomia que tenho, por exatas cem milhões de vezes seguidas; por amor-próprio, para ser assim como eu sou hoje, não por eles.
Temos a vida como um livro sendo escrito. A cada dia, uma nova página em branco. Em cada linha, infinitas possibilidades. E em nossas mãos, a oportunidade de fazer diferente. Iluminados pela luz da nossa fé.
Deus proteja sempre nossas famílias.
Obrigada por cada amanhecer, cada caminhar, cada oportunidade e cada milagre da vida.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Eis a beleza da vida: por mais que se erre no passado, a cada novo dia existe a possibilidade de um recomeço.
Que o hoje seja sempre inédito
E nunca pautado no ontem,
Que a vida seja sempre
De oportunidades
E nunca de consolos,
Que o tempo passe por mim
E me refaça a cada instante
Uma pessoa melhor
Que o hoje se transforme
E me transforme naquilo
Que um dia eu sonhei
Que eu queira sempre viver
E nunca oculte a vida
Com os sentimentos indesejados.
Que a vida me proporcione,
O eterno desejo de viver.
Para ressignificar nossas dores é preciso olhar para as oportunidades de crescimento e evolução espiritual das experiências, que são na verdade movimentos profundos da nossa alma em direção a cura.
A dor fortalece o guerreiro, as cicatrizes o tornam sábio e cada obstáculo é uma oportunidade de evolução
Na caminhada da vida, olhar para trás tem seus benefícios.
Pois lá na frente isso lhe ajudará a não cometer os mesmos erros.
Lembre se de olhar para trás com intuito de aprender,
Mais nunca, com intensão de voltar para lá.
Assim nos daremos a chanse de novas oportunidades.
Eu faço a história acontecer, não fico esperando aparecer oportunidade para tentar ser feliz...
Se tiver risco... Eu me arrisco assim mesmo!
Marta Gouvêa
Na vida adulta, encontramos o equilíbrio entre a liberdade de escolha e a responsabilidade de agir, transformando desafios em oportunidades de crescimento
A vida tem muitos perfumes com diversas fragrâncias adequados a cada momento e a cada fase .quando se perde a oportunidade de apreciar uma ganha-se a habilidade de ser mais atento a apreciar a próxima e os muitos que virão com fragrâncias ainda mais envolventes,algumas são sentidas outras são perdidas e assim é traçado o caminho para sentir a fragrância do perfume da sua vida,o melhor e mais encantador de todos,basta estar atento,entender o momento certo e apreciá-lo intensamente para sempre
.
“As migalhas são o suficiente para quem não tem nada e faça delas a oportunidade para ir atrás de uma vida só de banquetes.”
