Oportunidades

Cerca de 9684 frases e pensamentos: Oportunidades

⁠Se achar que é necessário,
demonstre mais os seus sentimentos
com clareza, com sinceridade,
sem esperar pelo o momento perfeito,
nem por reciprocidade,
pra que não perca o entusiasmo,
a espontaneidade e nem o tempo,
pois este não espera
pelo preparo completo
e no mesmo pensamento,
seguem as oportunidades,
entretanto, se perceber
que terá só desgaste,
fique quieto e nem pensar
em lamentos,
já que a vida é feitade brevidades
e pra cada ato,há um justo pagamento.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O desânimo pode ser
como uma criatura sorrateira
que está sempre a espreita
sem causar suspeitas
esperando a oportunidade de atacar,
não perca sua esperança
e da sua fé, não se esqueça
se quiser escapar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Até quando fingirá que está bem, que nada mudou?
Isto não convém, só aumenta a sua dor,
Não se trata de fingir, mas de resistir,
de atentar-se pra aquilo que conquistou,
que houve obstáculos pra chegar até aqui,
Mas, graças a Deus, você chegou
E assim continuará, entre tensão e tranquilidade,
a cada dia, uma emoção,
uma nova oportunidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A beleza do instante está justamente no fato de que ele não se repete.

Inserida por darcicley

⁠Sempre achamos que ainda temos tempo. "Depois eu faço", "depois eu vejo", "depois eu digo". E esse "depois" vai virando nunca... A vida acontece agora! Não espere o momento perfeito – ele nunca chega. Faça o que precisa ser feito antes que o tempo leve embora a chance.

Inserida por darcicley

Agradecer é o caminho para que os momentos felizes sejam constantes
Ao reconhecer o valor das coisas simples do dia a dia, nos conscientizamos que a vida nos oferece o caminho e a oportunidade da felicidade.

E num olhar atento percebemos que a vida pode ser bonita por diferentes perspectivas.
Amplie seus horizontes.
Disponha-se a explorar novos ângulos.
E muitas oportunidades aparecerão

"Com o tempo aprendi que quanto mais tentamos mudar alguém que nos magoou muito e lhe damos sucessivas oportunidades para provar que mudou, apenas conseguimos que ela nos continue a magoar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não deixe as pessoas passarem por você sem que no mínimo, aprenda com elas um princípio de vida.

Inserida por PauloMydinfree

"A voz do coração é a mais difícil de ser discernida por nós"

Inserida por PauloMydinfree

Quando as emoções tomam conta do nosso coração fica difícil decidir à luz da razão.

Inserida por PauloMydinfree

Não siga o seu coração quando a palavra de Deus já disse NÃO para você

Inserida por PauloMydinfree

Às vezes é preciso se arriscar em outras histórias, conhecer novas pessoas, experimentar novos sentimentos... ficar preso àquilo que não deu certo é perder oportunidades.

Inserida por Semeandoamor

Boas novas

E ⁠se as limitações pudessem voar e retornar trazendo boas novas de conhecimento a respeito de um porto seguro.
Como seria bom olhar para o céu e ver uma plateia cheia de nuvens de algodão vendo o surgimento do pássaro branco das oportunidades.

Inserida por Ricardossouza

O TEMPO DO POETA

Para um Poeta, o tempo nunca é curto ou longo. Sempre é o tempo certo, a hora certa e o momento exato. Sempre haverá esperança, paciência e uma lacuna para expor o que não estava previsto.

Para um Poeta, as horas estendem um tapete e o momento se desfaz em reflexão. O que para muitos é apenas um tempo perdido, para ele é uma oportunidade. O tempo, é aproveitado em cada segundo. O piscar dos olhos reflete um ponto luminoso que traz junto com ele, o inesperado.

Viver cada segundo, é viver inesperadamente. É deixar de lado as insignificâncias e escorrer entre os vales de sua estrada, as alegrias. O Poeta, apenas observa sem dizer uma única palavra. Quem fala por ele é a caneta. Escorrem por entre as linhas de uma página branca, todos os seus segredos e as suas imaginações.

O tempo do Poeta é o mesmo tempo que ele escolhe para não deixar o seu tempo calado. Assim, abre-se um caminho, que nem ele consegue explicar ou decifrar. São os parênteses e as interrogações expostos pelo tempo.

Para um Poeta, o tempo nunca será um tempo perdido.

Inserida por Rita1602

A dor é um sinal. Sinal de que precisamos estar alertas e mudar. Mudar interna e externamente. Seguir novos rumos e buscar novas oportunidades. Fechar o que terminou e abrir as portas para que o novo entre.

Inserida por Rita1602

Quando idealizamos e colocamos em prática, estamos possibilitando um sonho aos que dele se integram. Sonhos realizados são como portais. Abrem-se oportunidades, promovem e incentivam a um mundo mágico cheio de contos, magias e mistérios.

Inserida por Rita1602

⁠Quando mudamos a nossa atitude, mudamos pelo fato de ter percebido alguma ação incoerente. Mudar tem no fim a palavra, o verbo “dar”. Dar a oportunidade de crescer, de evoluir, de abrir portas para o aprendizado da vida.

Inserida por Rita1602

⁠Enigma

Sou uma mulher que a vida ensinou a dar valor às pequenas coisas. Talvez pela educação que recebi. Talvez por morar numa cidade pequena. Talvez porque não tive tantas e tantas oportunidades como às de hoje ou talvez porque já nasci com este olhar que crê nas belezas que a natureza oferece.
Sou uma mulher cujo semblante quer dizer muitas coisas. No olhar há um livro a ser decifrado, cada página uma história, cada linha um segredo. Assim sou eu, cheia de enigmas como qualquer ser humano, que tem dentro da caixa seus segredos.
Sou uma mulher, que às vezes se sente tão adulta que leva no ombro o mundo inteiro e outras vezes tão frágil quanto uma criança que ainda brinca de ser feliz.
Assim, sou eu, às vezes uma criança, noutras mulher.

Inserida por Rita1602

⁠Somente Deus, do alto das suas nuvens pode soprar o vento contrário ou favorável ao meu velejar, mas cabe a mim, somente a mim ajustar as velas

Inserida por RandersonFigueiredo