Oportunidades

Cerca de 9447 frases e pensamentos: Oportunidades

⁠"Deus é o dono do meu tempo e da minha vida. Eu apenas aproveito as oportunidades que ele me concede"

Inserida por Bira

Agora percebo que esta é uma das raras oportunidades que podem dar sentido à minha vida, além de tudo que posso imaginar.

Inserida por pensador

Quando perdemos pessoas que nos amam por orgulho próprio perdemos também oportunidades⁠ de amar um verdadeiro amor.

Inserida por Luidysouza

⁠Se cada manhã é um recomeço, todo dia é uma oportunidade nova de tentar mais uma vez.

Inserida por ednafrigato

⁠De repente tu abre os olhos, um novo dia...amanheceu e mais uma oportunidade lhe é dada. Olhando em minha volta vejo que tem muitas coisas mudadas, muitas noticias estarrecedoras, mas onde poderei me apegar? Certamente não posso retroceder e nem desistir de continuar. O que fazer? Bem se eu tenho a minha frente lutas, conquistas e sonhos vou em frente, o mais importante em tudo isto é nunca perder a fé, nunca deixar de ter um guia e um alvo. Mesmo nestes momentos de dor, tristeza e perdas temos a quem se agarrar, pois o nosso criador, o nosso Deus nos dá direção, nos fortalece diante de todas as situações. Por isto não importa o que vemos e o que passamos, basta somente acreditar e buscar a direção de nosso Pai, pois Ele nunca vira as costas para nós, que possamos ser humildes de coração, que possamos arrepender de nossas falhas e assim recebermos as bençãos imerecidas, mas mesmo assim nos somos abençoados. Que o Senhor em sua infinita misericórdia derrame em cada família saúde, paz e amor. Que o mundo seja curado deste virus que veio destruir nossa paz. DEUS ABENÇÕE A TODOS OS POVOS.

Inserida por SANELISABETH

⁠"Os meios de comunicação podem ser bons ou mais, tudo é muito relativo a oportunidade. Se isso gera audiência então poderá repercutir, se isso é um caso excepcional então poderá se tornar auto-suficiente, mas se isso é um caso isolado de tentativa de vida, poderá no final, ser apenas mais uma manchete de qualquer matéria."

Inserida por Belcrei



O escritor busca em cada verso uma oportunidade de carinho, a vontade de colocar em cada palavra um alento, ou uma solução para os problemas de quem lê. E, timidamente vai debulhando palavras, que são capazes de tocar você.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Cristo não via as pessoas como problemas.
Cristo as via como oportunidades.

Inserida por lucia_rodrigues_3

⁠A vida te oferece duas oportunidades, fazer o bem ou fazer o mal, porém não esqueça que o retorno de sua escolha voltará intacta e imputável a suas ações.

Inserida por OFsilva

⁠Esqueça aquilo que te atrapalha de evoluir
Tudo aquilo que apaga suas oportunidades e que te faça diminuir
Situações adversas com toda certeza irá passar
Porém, se tiveres perseverança suas batalhas irá ganhar...
Renuncie tudo aquilo que causa obstáculos em seu caminho
Se mantenha em campo aberto e com muita coragem, faça o que for preciso!
Tenha sempre positividades que as coisas irão acontecer, mas não esqueça de ter fé naquilo que te faça querer;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O arrependimento e o tempo,não trás de volta,a oportunidade perdida.

Inserida por BrioneCapri

Oportunidade Perdida

⁠A vida é como um sopro aproveita a oportunidade, lança fora o medo e lute para alcançar seus objetivos, não deixe que as dificuldades o impeçam de conquistar, pois, o amanhã lhe trará a resposta de toda a verdade, que os fará refletir das vitórias e perdas alcançadas.

Inserida por LucianeT

⁠⁠Deus dá oportunidades mil para qualquer cristão ou não para sair da ignorância e entrar na sabedoria, informando a todos a Sua educação na justiça, a fim de que ninguém seja julgado depois pela sua ignorância e pelo seu fracasso.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Hoje você tem mais uma oportunidade para recomeçar.
Todos os dias Deus te concede a chance de um recomeço.
Que ao despertar, o Senhor Jesus renove as suas forças, aumente a tua fé, e que caminhes confiante, pois os dias melhores somos nós mesmos que construirmos.

Inserida por IvonaldaBalbina

Uma adoção, sempre será um ato de amor verdadeiro,
dando oportunidade a quem não tem a mãe biológica,
ter o amor verdadeiro de uma mãe para alegrar a vida...

MÃES DE CORAÇÃO
Marcial Salaverry

Quando se faz uma adoção,
o que manda é o coração...
Tem que haver aquela empatia,
uma comunicação por telepatia,
no simples cruzar de olhares...
A criança, parece pressentir,
sua alma parece se transferir...
Nesse ato de adoção,
vai uma doação...
é uma mútua aceitação...
A criança parece entender
o que vai acontecer,
e sua alma como que escolhe
quem ela quer "adotar"...
Chama pelo olhar,
como que dizendo... és minha mãe...
Leve-me... Deixe-me ao teu lado viver,
não quero mais te perder,
agora que te encontrei...
E assim completa-se a ligação...
de quem terá partido a adoção?
A escolha foi obra de um sinal divino,
completando a roda do Destino...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠⁠⁠Precisamos ter uma vida orientada não somente por oportunidades, mais nossa vida precisa ser orientada por propósitos.

Inserida por gabriel_walter

⁠À medida que avançamos nos anos poucas oportunidades temos de fazer novos amigos. Dessa forma os antigos passam a ocupar um espaço enorme em novas vidas e o amor que lhes devotamos cresce junto. E é justamente quando a existência se revela mais cruel, pois ao tirá-los de nosso convívio não tira somente um amigo, mas nos arranca parte do que somos, de nossa história, das alegrias construídas com cada um deles. Ao deixar nosso mundo cada dia menor, coloca nos ombros dos que ficam uma carga quase insuportável do amor que trazemos, já que tão poucos para dividi-lo.

Inserida por bodstein

⁠A vida é uma porta de entrada e outra de saída; uma oportunidade que surge, uma passagem que nos permitem, um momento que nos apresenta.
Lá esta a porta de saída, aproveite os acontecimentos durante o percurso. Olhe para trás, e no presente construa seu futuro.

Inserida por wmarles

⁠Na nossa caminha Terrena, vamos encontrar oportunidade de falar do evangelho quando convidados e os corações que nos ouvem sentirá desejo de seguir o roteiro de luz.

Para que nossas palavras penetrem nas Almas dos ouvintes que se dignam em nos oportunizar estes momentos sublimes...

Será precioso transformar nossa caminhada à exemplo de Jesus ...

Pois a boca deve falar do que está cheio o coração.

Paz e bem

Inserida por sidneylourenco

⁠Muitos dirão que foi sorte, mas não esqueça:
sorte é está preparado para quando a oportunidade aparecer você agarrar.
Prepara-se!

Inserida por joao_anderson_m_c

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp