Oportunidades
Acredite no seu potencial e transforme cada desafio em uma oportunidade de crescimento. O sucesso é a soma dos nossos esforços diários.
Por vezes, é preciso agir antes de pensar. A oportunidade pode passar enquanto você pensa naqueles "míseros" 30 (trinta) segundos. Caso contrário, teremos que esperar uma nova oportunidade.
"A oportunidade encurta rapidamente a distância entre o que efetivamente somos e o que podemos e desejamos ser."
“A oportunidade de encontrar a felicidade é tão simplesmente deixa-la nos encontrar primeiro, abrir o coração e saber que no simples fato de viver eu posso me permitir em um instante ser feliz”.
Cassia Guimarães
O saber é como um rio fértil, onde todos têm a oportunidade e capacidade de mergulhar, mas são poucos os que se interessam.
relógio que conta
o tempo que já passou
as oportunidades que já perdi
as chances que não voltam mais
os passos que já dei
tudo o que ficou
e que não me servem mais!!!
Vencedor, é aquele extrai dos próprios fracassos novas oportunidades para RECOMEÇAR com mais sabedoria.
relógio que conta
o tempo que vem pela frente
todas as maravilhosas oportunidades
cada minuto a se viver
todo amor e esperança contidos
nos segundos das batidas
de nosso coracao
e 365 dias a serem aproveitados
com todo carinho e gratidão!!!
já não era sem tempo
de enfrentarmos nossos desafios
obstáculos
medos
tempestades
oportunidades
e propósitos
em busca
da nossa felicidade
da nossa evolução
do nosso crescimento
do nosso apaziguamento
da alma e do coracao!!!
Os traumas do passado, são deletérios das oportunidades do nosso presente, pois o nosso cérebro foi programado pelas as ações e reações incoerentes e constante de outras pessoas Sobre as nossas decisões, é por essa razão: que fazemos coisas involuntariamente, sem sermos proativos nas decisões do nosso presente.
Para mim, a SORTE está ligada a saber e ter coragem para aproveitar as OPORTUNIDADES na hora que elas aparecem!
Oportunidades surgem na vida de todos, alguns as agarram e seguem com determinação, outros, olham, ficam com medo, pensam tanto que quando decidem já passou...e ficaram para trás. Pense bem, mas aja rápido!
"A oportunidade de expandir a consciência das pessoas através de você é uma dádiva. É um presente, o mais precioso de todos os presentes".
Meus filhos não vão para escola em função do governo, mas sim, para crescerem e terem oportunidades de um futuro, qual os políticos não desejam ao povo.
