Oportunidades
A vida passa,o tempo passa e as vezes por fração de segundos...Perdemos a oportunidades de até mesmo ser feliz!!!
Enquanto Ouver Uma Oportunidade, Faça. Tolo São Os Que Não o Faz Pela Quantia de Chances Em Não Dar Certo.
Não há mais volta... Não há mais volta à oportunidade perdida; não há mais volta à flecha lançada, à pedra arremessada, à escolha feita. Não há mais volta para o amor perdido, para as mudanças desejadas...
As oportunidades estão aí para serem agarradas. A determinação de cada um ditará seu domínio e sucesso sobre a mesma.
Deus me deu varias oportunidades , e entre elas .. me deu a oportunidade de ter amigos , diferentes , exigentes , chatos , bagunceiros , mais acima de tudo verdadeiros e sinceros .. amigos que tenho medo de perder .. amigos com quem passo a maior parte do tempo brigando .. amigos que me amam e são correspondidos , amigos que eu sei que estarão cmg sempre , amigos que são os meus anjos ! amigos com quem vou viver e lembrar o resto da vida , amigos que não abro mão jamais .. e amigos que vou agradecer a Deus sempre por te-los comigo sempre!
" Quem diz que amor é cafona, nunca teve a oportunidade de viver um grande amor, de ser feliz de verdade " .
"Alguns transformam cada minuto numa oportunidade única, outros fazem deles um inferno. Somos nós que decidimos o que fazer com a dádiva divina que é viver. Por isso, celebre a vida como um milagre que não pode ser repetido.
Celebre o amor que existe em você, partilhando-o com quem precisa dele. É desse amor que a vida se alimenta". (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP).
Às vezes pensamos que somos fortes o bastante até que chega diante de nós uma oportunidade para mostrar isso e nos amedrontamos.
Ano Novo, um novo começo, uma oportunidade nova, tudo o que é novo encanta,motiva,seduz.Entretanto preservar o que é novo requer muito trabalho, sabedoria e perseverança!
Retrospectiva
A retrospectiva de um ano inteiro,
parte de uma vida fria.
De oportunidades perdidas
e enterradas agora no passado.
Quanto diria que cresci...
não sei dizê-lo.
Mas numa grande distração
se resume estes dias de agonia.
Um corpo vagando na névoa;
sozinho, sem rumo e perspectivas.
Agonizante como quem alucina
a morte lenta; até que venha
carregar-me nos braços
a razão do coração.
E quem sabe um dia,eu ainda vou ter oportunidade de saber,o que você ganhou com tantas mentiras,além da fama de idiota.
"A tradução das ruas em suas esquinas à cada oportunidade e seus suspenses. A cada caminhada o calor do asfalto, suas lojas fixadas e suas casas derrubadas. Oportunidade a cada esquina... A cada entrada... Você, seu objetivo vai te levar as vezes sem procurar o que queria, mas o que realmente queria você por lá. Não imagine, deixe acontecer; pois os mesmos pés que te fizeram ir embora são os mesmos que vão te fazer voltar."
