Oportunidades

Cerca de 9736 frases e pensamentos: Oportunidades

Deus me deu varias oportunidades , e entre elas .. me deu a oportunidade de ter amigos , diferentes , exigentes , chatos , bagunceiros , mais acima de tudo verdadeiros e sinceros .. amigos que tenho medo de perder .. amigos com quem passo a maior parte do tempo brigando .. amigos que me amam e são correspondidos , amigos que eu sei que estarão cmg sempre , amigos que são os meus anjos ! amigos com quem vou viver e lembrar o resto da vida , amigos que não abro mão jamais .. e amigos que vou agradecer a Deus sempre por te-los comigo sempre!

Inserida por GABRIELA12

As dificuldades são apenas mais um oportunidade de mostrar a grandeza do meu Deus.

Inserida por DanLemes

As oportunidades vão se perdendo... As chances...
Estou escapando de suas mãos...

Inserida por mislenelopes

Um homem sábio, é aquele que vê na dificuldade uma oportunidade para aprender coisas novas.

Inserida por LuseOficial

Você teve sua chance de oportunidade de fazer sua escolha

Inserida por LariceOliveira

" Quem diz que amor é cafona, nunca teve a oportunidade de viver um grande amor, de ser feliz de verdade " .

Inserida por StefanieMiriam

Você não sabe se realmente tem caráter enquanto não tem reais oportunidades de testá-lo.

Inserida por samiferraz

"Alguns transformam cada minuto numa oportunidade única, outros fazem deles um inferno. Somos nós que decidimos o que fazer com a dádiva divina que é viver. Por isso, celebre a vida como um milagre que não pode ser repetido.
Celebre o amor que existe em você, partilhando-o com quem precisa dele. É desse amor que a vida se alimenta". (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP).

Inserida por 1712PIGGY1208

Às vezes pensamos que somos fortes o bastante até que chega diante de nós uma oportunidade para mostrar isso e nos amedrontamos.

Inserida por suzanesn

O que nos faz ter esperanças, são as oportunidades que sentimos que temos.

Inserida por avelinohimi

Retrospectiva

A retrospectiva de um ano inteiro,
parte de uma vida fria.
De oportunidades perdidas
e enterradas agora no passado.
Quanto diria que cresci...
não sei dizê-lo.
Mas numa grande distração
se resume estes dias de agonia.
Um corpo vagando na névoa;
sozinho, sem rumo e perspectivas.
Agonizante como quem alucina
a morte lenta; até que venha
carregar-me nos braços
a razão do coração.

Inserida por warleywaf

E quem sabe um dia,eu ainda vou ter oportunidade de saber,o que você ganhou com tantas mentiras,além da fama de idiota.

Inserida por CutePoison

"A tradução das ruas em suas esquinas à cada oportunidade e seus suspenses. A cada caminhada o calor do asfalto, suas lojas fixadas e suas casas derrubadas. Oportunidade a cada esquina... A cada entrada... Você, seu objetivo vai te levar as vezes sem procurar o que queria, mas o que realmente queria você por lá. Não imagine, deixe acontecer; pois os mesmos pés que te fizeram ir embora são os mesmos que vão te fazer voltar."

Inserida por andrenj

Não é estranho que algumas das maiores oportunidades da vida cheguem sem aviso e passem sem a gente notar?

Inserida por AndressaChaves

"Aquele que ignora uma amizade que está à nascer, perde a oportunidade de provar um pouco a felicidade de ter um amigo para a vida inteira."

Inserida por pheliusbr

"Todo dia é uma nova oportunidade de ser feliz. Basta querer fazer hoje o que não foi feito ontem."

Inserida por saulotavares

A vida é curta a experiência é longa,
A experiência ensina a oportunidade é fugaz
E o julgamento dificíl.

Inserida por cacau0026

Um verdadeiro Líder não oprime,transforma as dificuldade em oportunidade, para extrair o sucesso dos seus liderados.

Inserida por edangelysdias

Haverá uma luz...sempre, haverá uma oportunidade...sempre, haverá uma opção...sempre. O que nos cabe é não fechar os olhos pra não perdemos a luz. É estarmos atentos e ligados pra não perdermos as oportunidades e saber olhar a nossa volta pra perceber as opções. As vezes o que queremos e precisamos esta bem perto, esperando apenas a chance de acontecer. So depende de nós.

Inserida por mrbarbosa8

Tomara que a gente saiba o que fazer com as novas oportunidades. Que a gente saiba cuidar melhor do que é nosso e do que é do outro. Tomara que os motivos bons continuem e os ruins desapareçam. Que o amor prossiga sem ser interrompido pela obsessão. Que a paz continue insistindo. Que os bons não sejam corrompidos. Que as dores sejam passageiras e abraços sejam mais do que dois corpos se encostando. Tomara que o próximo ano seja diferente, e o próximo, e o próximo… E que eu não perca a sensibilidade para perceber quando já não dá mais, ainda que exista uma longa estrada pela frente, que eu não perca a percepção de que a caminhada terminou. E pra ser perfeito, que eu me ame mais e me torture menos.

Inserida por camilaheloise