Oportunidades

Cerca de 9628 frases e pensamentos: Oportunidades

"Se tiveres uma oportunidade, não nega, aproveita. Talvez não tenha a segunda chance"

Inserida por Phauloguilhon

Arrumar sua cama. O primeiro desafio do dia. A primeira oportunidade de realizar uma tarefa simples e bem feita antes de sair de casa, antes de começar a ganhar o dia. Pode parecer bobagem, mas, não é. Durante o dia, teremos dezenas de coisas pra fazer, algumas fáceis, outras difíceis e é pela maneira que você encara cada uma delas que seu pensamento será guiado. Arrume sua cama, deixe o quarto organizado, tudo ajeitado, ainda que pra isso precise levantar mais cedo, ainda que pra isso precise rever alguns hábitos. Arrumar a cama é sinal de que começamos a ajeitar a vida logo cedo, a primeira tarefa está cumprida, faça bem feito. O reflexo de sua primeira atitude refletirá em seu dia. Não inicie o dia no meio da bagunça, nada de começar o dia sem rumo, sem prumo, sem sabe por onde começar. Deixe sua casa e ganhe o mundo com a confiança de que já começou bem, de que já fez coisas boas e que tem vontade e capacidade de fazer quantas mais forem necessárias. E, se por um acaso, nem tudo sair como o esperado, saiba que ao voltar sua cama estará lá prontinha, arrumada e aconchegante pra te receber e assim, saberá que o que temos e o que nos espera e tão somente fruto daquilo que nos mesmos nos dedicamos a fazer e quando feito com amor e atenção, o sorriso de orgulho é o melhor retorno. Quando quiser arrumar sua vida, comece por dentro de seu próprio quarto, comece dentro de seu próprio coração!

Inserida por CleonioDourado

Pai, creio que já tive algumas oportunidade de expressar o meu anseio por ti, mas nunca em um momento oportuno, e aqui está, através dessas palavras que por mais que não sejam ditas pela minha boca, de alguma forma elas estão te alcançando e isso é o que importa.

Esse é um homem que aos meus olhos figura o respeito, a determinação, a coragem e a sabedoria de nunca desistir, os ensinamentos que tive e que tenho até hoje levarei sempre comigo, mas não somente eu, os meus sucessores e assim por diante, hoje vejo muito a preocupação dos pais em querer acertar, mas esquecem que errar faz parte também e nesses acertos e erros eu te digo uma coisa, você conseguiu cumprir o seu dever com veemência, ser um PAI, porem o destino não quis que você fosse somente isso ele queria que você fosse mais que isso e aqui estou para dizer que hoje eu tenho o meu melhor amigo, o melhor confidente e acima de tudo meu HERÓI.

Lembro de cada momento nosso, a primeira volta de bicicleta juntos, minha primeira vez ao volante do carro no seu colo, minha primeira dança sobre seus pés, os meus momentos onde eu fraquejei e tive que recorrer ao seus braços ou uma palavra amiga, eis aqui pai você em seus
gestos mais nobres e simples enquanto todos os viam tão forte e firme, mas que diante dos filhos era e é um pai amoroso, carinhoso e que nunca deixou de estar ao nosso lado.

Agradeço a Deus por ser o seu filho, e saiba que hoje eu sei o quão foi e é difícil carregar esse fardo, afinal de contas todo pai quer ver o sucesso do filho, um filho fracassado, figura a decepção por um pai ter falhado na sua árdua missão, e como disse anteriormente essa missão você conclui com êxito e hoje todos os dias ao acordar e encara a minha própria face no espelho eu vejo o seu reflexo e me orgulho de te chamar de PAI.

Feliz dia dos Pais

Inserida por joancalazans

Uma nova oportunidade a cada amanhecer, temos que lamentarmos menos, somente agradecer. DEUS em sua imensa sabedoria concedeu-nos o livre arbítrio e infinitas possibilidades, RESILIÊNCIA é a palavra para suplantarmos as adversidades. Manter sempre a mente sã e cabeça erguida, a cada página uma nova história, eis o dom da VIDA.​

Inserida por MarlonLouback

Eu queria ser um relógio paralisado, só para ter a oportunidade de viver a eternidade do seu lado.

Inserida por Poetalucasferreira

Eu queria ser um relógio paralisado, só para ter a oportunidade de viver a eternidade do seu lado.

Inserida por Poetalucasferreira

Planeje-se! Você tem uma nova oportunidade de escrever sua história e fazer as coisas importantes, necessárias e as que gosta. Seja sua melhor versão de tempo!

Inserida por livia_croce

Olha à sua volta o que você está perdendo o mundo está cheio de oportunidade então Identifique as.

Inserida por katayou

Nunca desistam das pessoas, pois são elas que nos trazem as oportunidades da vida, e é para isso que vivemos.

Inserida por danikratz

Pense bem! Mais um dia maravilhoso, de oportunidade única, que teremos para desabrocharmos expressarmos a grandeza da riqueza da vida.
Isto nos trazem implicações, de que uma vida não analisada, não vale a pena ser vivida! Objetivo da análise da vida é fazer com que em toda sua forma e aspecto possas dinamizar a vida dos outros, trazendo alegria, paz ,felicidade e revigoramento para atravessar as peripécias ou às intempéries proporcionados pelas circunstâncias que possa ocorrer!
Análise da vida é ter a sensibilidade de perceber nas coisas pequenas os grandes impactos que poderão ocorrer, e nas coisas grandes os pequenos impactos que poderá suceder.
Comece seu dia dando atenção ao fato de você existir e que você pode fazer a diferença trazendo alegria onde reina a tristeza, trazendo a paz onde a guerra, trazendo amor onde existe o ódio, esteja no seu coração a raiz do amor, porque dessa raiz só pode brotar coisas boas!!😃''Marciel Salvador''

Inserida por LeicramSalvador

Olhe para os céus e agradeça pois mais um dia se passou nessa terra que temos a oportunidade de estar com fé e amor viemos e vamos e o mundo nos dá a beleza da vida.
seja nestes momento ache que está tudo perdido pense olhe que a vida é um momento que temos esse momento para agradecer a vida que temos e o tempo que vivemos, pois tudo tem seu tempo.
em nossos corações só exite uma verdade que morte é destino que o amor é para sempre, o que vivemos é parte da história.
o que importância temos diante da grandeza do universo? este um mistério que um fragmento faz parte de um todo,
nesse amor que temos ultrapassa o tudo e o todo sendo assim te amo para sempre.

Inserida por celsonadilo

Cair, sofrer: todos nós. Mas a oportunidade de se levantar é unica. Nunca desista de você, supere-se e seja alguém melhor

Inserida por veniltonmatos

Reclamar que não teve oportunidade e que a vida foi difícil. Não altera em nada a situação atual onde você se encontra. O que altera é a partir de agora, encarar a vida por outra perspectiva, enfrentar novos desafios e criar uma nova história em sua vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Nem todos nascem com oportunidades iguais e a revanche contra a impura sociedade neo liberal e capitalista pouco dadivosa me parece o mais acertado e compensatório a ser feito.Caminhos dúbios do que apesar de tudo fazemos e o que gostaríamos de ser e viver.Uma pequena abelha cativa dentro sua própria gaiola dourada com arames bem largos cravejados de brilhantes, espaço suficiente para passar uma colmeia mas ali ela fica, no seu embuste papel, prisioneira de si mesma por pura opção de sobreviver.

Inserida por RicardoBarradas

Não existe conquista sem ter oportunidade, saiba aproveitar quando ela aparece, e saiba criar quando ela se fizer ausente.

Inserida por jaqueson_graebin

O amanhã é infinito! Mas as oportunidades não!

Inserida por Manoelbrito

A facilidade também é uma oportunidade de crescimento é sinal de que muito concluístes or ao chegar.

Inserida por ClaudethCamoes

Recomeços, reinícios, mudanças e novas partidas, se tornam momentos únicos momentos de oportunidades de nova vida, de olhar lá para o futuro, de batalhar a esperança para que tudo seja do jeito do nosso melhor sonho. Põe Deus à frente, põe otimismo na mente e vamos em frente. O melhor de todos os dias vai chegar quando você aprender que é você que faz a diferença entre ter ou não ter, entre ser ou não ser, entre rir ou chorar. Há possibilidades incríveis a tua espera. Mas nada é tão simples igual a gente lê nas revistas, igual a gente escuta por aí, igual a gente ouve falar. E não há nada errado em não saber o que fazer. Em ficar perdido por alguns dias, esperando cansar de sofrer. Deixe a tempestade passar, deixa a poeira baixar, varra a sujeira que fica para bem longe e deixe seu caminho limpo para o os seus próximos passos. Você é o responsável por sair do lugar de onde não quer ficar. Lance os desafios, encare-os com seriedade, trabalhe para que aconteça e não se esqueça: Deus cuida com amor de todos os sonhos que temos, desde que coloquemos Ele no comando de tudo. O que tiver que ser será! Vá e vença. O que tiver que vir, virá. Vá e bênçãos!

Inserida por CleonioDourado

Ninguém deve viver em função do futuro, é no presente que a vida mostra caminhos, oportunidades e que se experimenta a vida em todo seu esplendor.
Eu pessoalmente, não gosto de planejar nada, vou vivendo um dia de cada vez e já está de bom tamanho. Mas tem gente que de tanto pensar no futuro esquece de viver o presente e isso é péssimo, quantas coisas boas passam e a gente nem percebe, ocupada, traçando planos para um futuro que nem sequer sabemos se existirá. Agimos como se apenas no futuro as coisas boas existissem, engano nosso, o bom da vida está acontecendo hoje, agora, afinal é no presente que vivemos e que as chances nos são apresentadas. Podemos e devemos ser felizes hoje, por que deixar para amanhã?
Paremos de ser tão ansiosos em relação ao que ainda há de vir. Pois só vivendo o agora, nos importando com o hoje, temos perspectivas de ter nossos desejos realizados amanhã.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Evita a inveja,porque inveja só derruba.Deus dar oportunidade na vida para todos sobreviverem,assim como alimenta toda espécie.

Inserida por Cacio01