Oportunidades
Transforme suas rotinas estressantes em oportunidades. A oportunidade de conhecer melhor a Deus estará inserida no seu dia-a-dia, e não dentro de uma igreja
Tempo e distância, dois desafios para o amor que transformados em oportunidades enfrenta qualquer outro obstáculo
Na rotina de nosso dia a dia, cada momento pode ser uma nova oportunidade. Esteja atento e não deixe que a sua seja desperdiçada. Saúde e Paz!
Um Verdadeiro PAI!
Fomos afortunados pela oportunidade que Deus nos deu da felicidade e da bênção de um pai amoroso que, com seu jeito humilde e simples mas muito alegre, destemido e determinado ele soube compartilhar sua sabedoria, sua alegria, soube nos educar, nos ensinar o verdeiro significado e valor do respeito ao próximo e de união. Papai deixou seu legado de boa convivência, de gente trabalhadora. Ele nos deixou mas sabemos que levou com ele a certeza de ter sido amado, respeitado e vivenciado como uma jóia que nos foi emprestada por Deus, e aí, tivemos que devolvê-la a Ele que divinamente nos agracia hoje e sempre com as melhores lembranças e a mais doce saudade do meu querido pai. Hipólito Manoel (viveu de 13ag.1930 a 01jul.2014)
Tenho a oportunidade de escolher entre ser e ter;
Tenho a condição de decidir se sou ou serei;
Tenho a possibilidade de fazer ou apenas querer;
Tenho a chance de esperar ou conquistar;
Posso até não poder, mas em breve poderei;
Por isso decidi que a partir daqui eu sempre amarei.
A vida para mim é uma oportunidade, por isso vou aproveitar as adversidades para crescer e viver melhor, sabendo que a mão de deus está sobre mim. Não adianta lutar contra mim pois quem vence por mim é o senhor. Sempre vencerei, o senhor jesus cuida bem de mim.
Às vezes devemos nos arriscar, pois não irão existir oportunidades toda hora.
Devemos deixar o medo de lado e seguir o caminho que Deus está nos mostrando.
Deixar pessoas para trás.
Desapegar.
Arriscar, e se cair levantar. Sem medo mesmo de continuar.
Que o inverno venha para aquecer.
“Façamos das oportunidades um ambiente para o novo e a cada abrir ou fechar das portas uma ligação para um encontro”.
Mesmo que o ciúme esteja te corroendo por dentro, não demonstre. Na primeira oportunidade isso será usado contra você, da forma mais vil que existe.
Algumas pessoas se atraem por energias semelhantes e ganham muitas oportunidades da vida para um contato mais profundo, mas as vezes não se enxergam, até que a urgência do momento se revele.
Se arrepender não vai trazer uma oportunidade perdida de volta. Portanto, faça sua escolha e siga em frente. E se não for o que espera, seja humilde pra recomeçar e nunca se acomode com o que não te faz feliz. Sem mais.
"No momento aprazível mas de hora não planejada,
Surge a oportunidade para o político de bem,
Fazer oque de bem poderá ser ao Povo que bem sabe do que necessita."
Viver é olhar para o entardecer e lembrar o quanto o dia foi justo dando-lhes todas as oportunidades para crescer, se isso não foi o suficiente, lembre-se que no alvorecer do dia tudo volta e de forma diferente poderás refletir e tentar fazer uma nova história.
