Oportunidades

Cerca de 9600 frases e pensamentos: Oportunidades

Use as dificuldades como uma oportunidade de aprendizado, testar seus limites, superar os mesmo. Certa vez ouvi do meu pai e guardei: "Deus não da ao homem prova (dificuldades) maior do que ele possa suportar. As vezes questionamos por que Deus nos deixa passar por certas adversidades, até mesmo achamos que Ele está sendo injusto; mas lembre-se, Deus deu ao homem o livre arbítrio para que o mesmo possa ser livre e tomar suas decisões, até mesmo a de Servi-lo. E em certas adversidades Ele nos capacita, nos faz forte, pode-se dizer que Ele não nos da a vitória, mas nos da as armas para conquista-lá. Agora não menos importante; valorize aquelas pessoas que Deus coloca ao teu lado, mesmo que elas não guerreiem com você e por você, mas estão ali do teu lado sempre pronto a te ouvir, a te acolher, até mesmo sofrer por você e te trazer uma palavra amiga. Em resumo, valorize suas dificuldades e vitórias, as derrotas;estas sim as reconheça aprenda muito com elas para que não torne a te-las, e aqueles que verdadeiramente estão do teu lado; valorize-os com o mesmo afinco de suas conquistas pois pessoas verdadeiras estão cada vez mais em extinção.

Inserida por brenodias

A vida é feita de oportunidades e se agente perder uma podemos deixar de ser feliz.

Inserida por MarcosFarias

Faça de seus medos a ultima oportunidade de ser feliz no presente ou ficará se lamentando mas a frente.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Não temos apenas grandes obrigações a cumprir, temos grandes oportunidades a aproveitar!

Inserida por amandinhasantos

Da vida, quero apenas isso. A oportunidade de viver. E viver, viver é ter você aqui, a altura de um abraço. Só assim posso falar que vivo. Tudo fora disso é mera sobrevivencia.....

Inserida por dfelliphe

O amor não é uma oportunidade,ele já nasce dentro de nós,basta regalo todos dias para que brote seus ramos e frutos...

Inserida por gomesfabio

As vezes esperamos iniciativas e acabamos perdendo oportunidades

Inserida por gustavobarbosa

Oportunidades vêm e vão, e a cada passagem nos convidam a esculpi-las com as ferramentas da sabedoria e da virtude, transformando-as na realidade desejada.

Inserida por ALISON2

Oportunidade existe só uma, amores muitos.

Inserida por alinegurupi

Brilha o sol; brilha a oportunidade de viver brilhando.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Não enxergue o fracasso como o fim, mas sim como uma oportunidade para um novo começo.

Inserida por viniciussoares

Para uns a vida abre portas e portões para outros, janelas.
Não importa o tamanho da oportunidade se tuas mãos trabalharem com arte e amor.

Inserida por raqpiffer

Se não puder falar de BEM, simplesmente não fale. Se tiver esse poder, não deixe a oportunidade passar.

Inserida por Kalazans

Hoje é o nome que damos a oportunidade dada a nós para escrever uma nova página em nossa vida. O que por costume chamamos hoje, Deus chama graça.

Inserida por harryerick

Porque existem pessoas que Sonham ter a Oportunidade e Pessoas que tem a Oportunidade e joga Fora?

Inserida por GuilhermeMiranda

Hoje li que..

A vida é cheia de oportunidades pra você 'usar' 'dar' 'espalhar' seu amor.
Ao invés de 'xingar' 'brigar' ou 'reclamar' você pode espalhar uma semente boa em qualquer situação.

E na real a gente só cobra o amor das pessoas.

O amor não pode ser cobrado! O amor é algo natural que vem com suas boas ações. :) Ninguém pode exigir amor, as pessoas precisam cuidar de sua sementinha até ela crescer, ficar forte o suficiente e te dar frutinhos. (=
Ninguém consegue algo sem dar nada. é a lei da vida. :)

Se você quer...? Você batalha e consegue! =)

Inserida por fernandafaggioni

Na vida existe duas oportunidades a de lutar pelos seus sonhos e a de morrer sem honra, qual delas você escolhe...

Inserida por Diegoeboli

Sou feito de palavras não ditas, amores perdidos, e oportunidades perdidas, sou feito de risos, choros, fé, esperança e desespero, sou feito de pequenas atitudes e de pequenas lembranças que cativam meu sorriso e o brilho nos meus olhos, sou feito apenas de incertezas e dúvidas, ser humano imperfeito incapacitado de ter razão, por simples medo de crescer.

Inserida por carlinhosmoura

Para iniciar a semana:


Abrace todas as oportunidades.
Sorria sempre que tiver vontade.
Fale "eu te amo" quando quiser.
Procure soluções para seus problemas.
Seja verdadeiro na maior parte do tempo
Enfrente seus medos com naturalidade.
e procure ouvir, muito mais do que falar...

Inserida por angelalara

Deus não demora. Ele capricha.

Já tive muitas oportunidades de comprovar que as minhas dúvidas a respeito da bondade divina são infundadas.
Somos mortais e imperfeitos. Gostaríamos que a felicidade, o sucesso e a saúde estivessem sempre sempre.
O catolicismo está cheio de mistérios e não cabe a nós entendê-los nem explicá-los. Se um pai diz ao seu filho que ele faça e de que forma deve fazê-lo, o importante é que a tarefa seja feita.
Conheço pouco as religiões, mas a honestidade, a bondade, o respeito ao próximo e outras virtudes fazem parte de todas as religiões.
Assim deve ser. Deveríamos pautar nossa vida dentro dos princípios básicos de qualquer religião e estaríamos , certamente ouvindo a Deus e vivendo de acordo com os seus princípios.
Porque então existem as desgraças, as calamidades, a doença, a pobreza extrema, as guerras e a ignorância que leva os homens até a matarem uns aos outros?
Eu não sei e temo que ninguém realmente saiba. Pode ser o pecado, o castigo ou a qualquer outro defeito já que somos imperfeitos.
As palavras, os depoimentos, tem maior ou menor valor de acordo com quem os faz.
O depoimento de algumas pessoas como o dos incapazes, têm pouco ou nenhum valor.
Gostaria que cada um que lesse esse meu depoimento desse a ele, o valor que me possam creditar, e que o usem da melhor forma possível, para suas próprias dúvidas e aflições.
Deus existe! As coisas de Deus têm a sua própria razão e o seu tempo. Acredite nisso e pratique a bondade.
Deus não demora. Ele capricha.

Inserida por marinhoguzman