Oportunidade
Publicidade afirmativa sem oportunidade efetiva não mudará a realidade das minorias.
Muito marketing da bondade sem bondade.
O passado lhe dá a oportunidade de ser seletivo, o presente de ser criterioso, o futuro de ser cego......
R(ASPA)
aos primeiros pêlos renascidos
apenas a "oportunidade irrecusável"
de outra poda
repetidamente o tempo provisório
corpo-cronômetro
pubianos, faciais, superficiais
mas não teria a palavra 'depilação'
nenhum teor poético/romântico/filosófico no contexto de renascimento/superação
y é
por isso a importância de trazer a fênix como a metáfora da pulsão vida / morte
por isso o título de "guerreirx" é empurrado aos corpos matáveis
nem erva daninha chora ao ser tirada do próprio dharma-kharma
das proximidades com as dores
quero a diplomacia
aparada
macia
Cada situação é sempre uma nova oportunidade de empreendedorismo quando se tem mente de empreendedor.
Meus filhos de consideração me deram a oportunidade de ser mãe. Com toda a beleza e as dificuldades da maternidade, eu afirmo que, por vocês, teria feito tudo de novo. Amo vocês, meus filhos!
Independentemente da proximidade, vontade, oportunidade, desejo ou qualquer outro fator, isolado ou não, nem sempre é possível, ou aconselhável, fazer tudo o que nos "dá na real gana".
Doctorstrangelove
Pense que cada gota de chuva seja uma oportunidade de obter sucesso, todas passam por você, basta saber diferenciar cada um deles.
Sete Palavras que Vão Mudar tua Vida:
Quando a Oportunidade aparece, a desconfiança pergunta ao medo o que o pessimismo e otimismo acham??? Eis que o medo, aponta para os dois Lados que irão fazer diferença na tua Vida : Vitória X derrota.
Muito mais do que precisarmos de que o mundo nos dê oportunidade e acredite em nós, necessitamos nós nos darmos oportunidade e acreditarmos em nós mesmos.
De repente tu abre os olhos, um novo dia...amanheceu e mais uma oportunidade lhe é dada. Olhando em minha volta vejo que tem muitas coisas mudadas, muitas noticias estarrecedoras, mas onde poderei me apegar? Certamente não posso retroceder e nem desistir de continuar. O que fazer? Bem se eu tenho a minha frente lutas, conquistas e sonhos vou em frente, o mais importante em tudo isto é nunca perder a fé, nunca deixar de ter um guia e um alvo. Mesmo nestes momentos de dor, tristeza e perdas temos a quem se agarrar, pois o nosso criador, o nosso Deus nos dá direção, nos fortalece diante de todas as situações. Por isto não importa o que vemos e o que passamos, basta somente acreditar e buscar a direção de nosso Pai, pois Ele nunca vira as costas para nós, que possamos ser humildes de coração, que possamos arrepender de nossas falhas e assim recebermos as bençãos imerecidas, mas mesmo assim nos somos abençoados. Que o Senhor em sua infinita misericórdia derrame em cada família saúde, paz e amor. Que o mundo seja curado deste virus que veio destruir nossa paz. DEUS ABENÇÕE A TODOS OS POVOS.
"Os meios de comunicação podem ser bons ou mais, tudo é muito relativo a oportunidade. Se isso gera audiência então poderá repercutir, se isso é um caso excepcional então poderá se tornar auto-suficiente, mas se isso é um caso isolado de tentativa de vida, poderá no final, ser apenas mais uma manchete de qualquer matéria."
O escritor busca em cada verso uma oportunidade de carinho, a vontade de colocar em cada palavra um alento, ou uma solução para os problemas de quem lê. E, timidamente vai debulhando palavras, que são capazes de tocar você.
Eu não quero te deixar. Mas estive esperando uma oportunidade como esta a vida toda. Isto pode mudar minha carreira. Mas, se você me pedir para ficar, eu fico.
Aprenda com tudo e em tudo a sua volta, tirando lições em cada oportunidade que surgir ainda que por um breve momento.
Nem sempre a queda quer dizer tocar o chão ou o fundo do poço.
Porque os peixes quando morrem, morrem de barriga para cima e sobem à superfície e bóiam. E é esta a sua maneira de cair.
Ricardo Baeta.
Se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo pra fazer o que deixou de fazer você voltaria? Pena que não é possível voltar atrás. Por isso não deixe pra amanhã. Talves o amanhã ja seja muito tarde.
