Oportunidade

Cerca de 6306 frases e pensamentos: Oportunidade

⁠A dor é apenas uma oportunidade para fortificação;
Ser corrigido pela dor lhe fortificará.

Inserida por Wagner_Dom

⁠A doença de um ente querido causa dor, tristeza, angústia e sofrimento para ele e dá a oportunidade para os seus dar sem receber em troca, de fazer apenas por amor, por gratidão, por honra e lealdade, pois aquele que faz sem esperar nada em troca, nem mesmo gratidão, entendeu o qual é o sentido verdadeiro do amor! E você, se caísse hoje, teria alguém que faria por você apenas por amor?

Inserida por oliceamorim

⁠A economia circular não é apenas uma necessidade ambiental, mas também uma oportunidade para inovação e competitividade no mercado moderno. Empresas que adotam esses princípios não só atendem às crescentes demandas por práticas sustentáveis, mas também se destacam como líderes em um mercado em transformação.

Inserida por christyanyury

"⁠Sempre há uma oportunidade para (re)começar. A trajetória da vida é como uma tapeçaria, onde cada fio de desafio e desencontro se entrelaça, criando uma obra que fortalece e impulsiona nosso crescimento."

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Para hoje: desejo que minha vontade esteja alinhada com a de Deus, que eu aproveite as oportunidades com sabedoria e paz, e use meu tempo produtivamente com bondade. Amém! 🫀

⁠Sou grata às oportunidade que Deus me deu nessa vida. Sou grata por Ele ter colocado em meu caminho gente iluminadas que com sua luz contribuíram para o meu crescimento e desenvolvimento. Sou grata por ter encontrado pessoas que mais que generosas e bondosas, acreditaram no meu potencial. Sou grata por ter tido mãos estendidas cada vez que eu tropeçava na vida e me esborrachava feio no chão. Sei que muitas pessoas têm uma capacidade incontestável e sou grata por nunca ter duvidado da minha, mas muitas dessas pessoas não tiveram como eu oportunidades que lhe permitissem explorar suas potencialidades, por isso sou imensamente grata a todas às forças do universo que me acolheram em sua luz, ajudaram-me a atravessar a escuridão da vida e impulsionaram-me para os meus objetivos, lembrando-me de onde eu queria chegar todas as vezes eu própria me esquecia disso. Não fiquei rica de dinheiro nem virei personalidade pública de sucesso, mas cheguei onde a maioria das pessoas com as mesmas condições que eu não tiveram a oportunidade de chegar.

Inserida por ednafrigato

"Se olharmos para nosso trabalho como uma oportunidade, então o fardo será mais leve."

Inserida por JoaquimLousado

⁠Cada manhã é um novo começo,
Uma oportunidade de criar momentos que ficarão para sempre na memória, faça seu melhor enqyanto respira...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Um MUNDO JUSTO constrói-se com DIREITO DE IGUALDADE DE OPORTUNIDADE para todos.

Inserida por CarlosPedro3000

⁠Todos os dias, temos a oportunidade de ser um presente na vida de alguém. Escolha ser luz e não se preocupe com o que os outros oferecem em troca; isso é apenas um reflexo do coração deles. Que presente de bondade você dará hoje? Faça igual as avós, que são um doce abraço de amor.

Inserida por evermondo

Eu sou a sua oportunidade, de recomeçar a escrever uma nova história, deixar o final triste para o primeiro livro . E fazer o segundo mais aventurado com final feliz para sempre 🌹.

Inserida por DiegoGT

⁠Meu potencial maior não está sendo
usado, oportunidade perdida, os
Potenciais reduzidos
por sapatos apertados

Trecho do Poema Sapatos Apertados

Inserida por SamaraFernandesLeite

⁠Bom dia,

Já agradeceu a Deus por mais um dia? Cada amanhecer é uma nova oportunidade, um presente que recebemos para fazer a diferença. Comece o dia com gratidão no coração, reconhecendo as bênçãos e as chances de crescimento que cada momento nos oferece. Que hoje seja repleto de paz, alegria e realizações.

Inserida por Johnhonorato

⁠⁠”Enquanto há vida, há oportunidade de salvação.
Não deixe para depois o que pode ser feito agora.
O amanhã é incerto.
Cristo luta por você e quer o seu coração.”

Inserida por Lilly04

⁠Aproveitem o hoje, porque oportunidade é assim: se você perder lá na frente vai se arrepender por não ter acreditado no presente.

Inserida por MenaVitor

⁠Quem desiste perde a oportunidade de estar presente,...e contar as suas Historias legais aos seus Netos.

Inserida por DaSilvaXKs

⁠Algumas pessoas tem talento de sobra
Mas não tem oportunidade nem dinheiro
O que as impede de alcançar seus sonhos
Outras não tem tanto talento assim
Mas tem nome e dinheiro
E são elevadas por um público medíocre
Influenciável
Assim são construídas as carreiras de muitos artistas
Pintores que borram
Cantores que latem
Artistas inversos
E atores de pais onde o talento é sobrenome e a grana
Talvez isso explica tanta merda e lixo
Na arte
Sobrenomes e dinheiro
Bem vindos a era da industrialização da arte vapor.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠A solidão pode ser uma oportunidade para se reconectar consigo mesmo. No silêncio, encontramos a paz interior, refletimos e crescemos, descobrindo uma força que só ela pode revelar.

Inserida por tiago_m_garcia

⁠No meio de toda dificuldade mora uma oportunidade. Eu gosto de pensar que mesmo quando as coisas não acontecem do jeito que planejei, continua seguindo de acordo com os planos de Deus. Num plano que deu errado, outro acaba surgindo. Quando uma porta se fecha, Deus abre outra melhor. Quando não sabemos o que fazer, Deus já tem uma solução e está agindo para fazer o melhor em nossas vidas. Todo processo que enfrentamos tem uma finalidade. Às vezes, não dar certo do nosso jeito, é a forma que Deus encontrou de nos proteger de algo que Ele tem conhecimento. Então, não importa o que aconteça, sempre teremos um cuidado especial de Deus. As nossas orações em algum momento serão atendidas e vamos entender de fato que Deus age com grandes propósitos. Não dá pra ficar questionando, pois têm coisas que vão além do nosso entendimento, mas Deus sabe o que faz. Hoje em dia, tento simplificar mais as coisas, entregar tudo nas mãos de Deus e pedir discernimento para confiar no que ainda está por vir. Ao longo do caminho é necessário adquirirmos sabedoria, aceitar que têm coisas que não estão ao nosso alcance, somente Deus pode tocar e transformar tudo.

Inserida por roberioamorim

⁠Será que durante todos esses anos, nunca surgiu uma oportunidade para você? Ou é você que não consegue distinguir uma oportunidade?

Inserida por RSilvaEscritor