Opiniões

Cerca de 5709 frases e pensamentos: Opiniões

Considero-me idealista para tentar mudar o mundo ou opiniões que não me convém;
Quero viver a liberdade de utilizar palavras verdadeiras e não invenção de um amor sedentário;
Tento exaltar as coisas boas e bonitas da vida com a beleza que tocam meu coração me emocionando;
Deixe-me viver, pois se eu não falar o que eu tenho aprisionado aqui nada mais fará sentido a mim;

Inserida por JULIOAUKAY

Minha filosofia me auxilia para que eu não mais abaixe a cabeça para opiniões alheias;
Sei que existem cultivadores da hipocrisia e do preconceito;

Inserida por JULIOAUKAY

Mudam opiniões, mudam o querer e mudam o gosto, mas o que não mudam é o coração;
Tudo é para sempre e o para sempre acaba com uma palavra carinhosa tudo para deixar tudo como está;
Agora volto de volta para a casa esperando ter em seus braços o carinho que sempre me faltou;
Quando não vejo mais saída sempre existe uma luz, pois quando chegar a noite minhas inspirações se voltara aos meus princípios;

Inserida por JULIOAUKAY

Troque seus caminhos, mas nunca se perca por atalhos desconhecidos;
Viva as suas opiniões e não as dos outros para não se perder dos seus próprios princípios;

Inserida por JULIOAUKAY

Tuas criticas e opiniões jamais me definirão, Porém as tuas invejas falaram quem eu sou;

Inserida por JULIOAUKAY

Troque suas ideias
Reformule suas atitudes
Mude as suas opiniões
Mas não seja influenciado
A ponto de perder seus princípios;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Em tempos de desespero, os sábios controlam opiniões
Os tolos esbanjam as mesmas;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Os resultados das minhas ações não dependerá das suas opiniões, mas dos meus discernimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠liberdade é dar costas às opiniões,
o mundo não quer estar preparado para receber tantas emoções.
pois você ama se perder para se encontrar,
viajar para qualquer lugar,
amar quem quiser amar,
essa é a receita infalível para alguém te odiar.
mas estou esperando o convite
para dançar contigo quando o mundo for acabar.

Inserida por davilimagunther

⁠Opiniões expressadas são atos de externar nosso conceito de algo, situação ou pessoa ,portanto tenha cuidado e esteja preparado(a) para as reações que virão após expressá-las ,na maioria das vezes é melhor guardar para si próprio(a) e tomar a melhor decisão em silêncio se for o caso.

Inserida por nosor_beluci

⁠Confie na sua intuição, grandes milionários atingiram o sucesso desacreditando as opiniões alheias voltando-se para as profundezas dos seus próprios pensamentos!

Inserida por nosor_beluci

Nunca peça informações ou opiniões a leigos, eles além de não lhe ajudar em nada, vão lhe trazer ainda mais dúvidas e até te direcionar a tomar decisões erradas!

Inserida por nosor_beluci

⁠Quando seus objetivos são gigantes, tome muito cuidado com opiniões nanicas .

Inserida por nosor_beluci

⁠Quem passa grande parte da vida observando sempre tem opiniões profundas sobre si e sabe respeitar os limites do outro.

Quem passa muito tempo falando, dificilmente aprendeu a ouvir, e normalmente é um grande egoísta e mentiroso.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Sou republicano e sei respeitar opiniões distintas as minhas. Porém, se invadirem o meu espaço, responderei de forma enérgica.

Inserida por kamorra

⁠Temos que ter convicção de que lado estamos, para não sermos manipulados por opiniões adversas.

Inserida por kamorra

⁠Duas coisas que eu aprendi quando eu era MC: Tenha personalidade e não seja escravo de opiniões.

Inserida por kamorra

⁠⁠Com essa aceitação da consciência de cada um, das opiniões formadas, da praticidade, do modernismo, o que é de verdade, o que se tem propósito diminuiu, perdeu o valor. Se festeja, se apoia a maneira de pensar, mesmo que errada, valoriza-se parecer pessoal, sobre a razão, sobre experiências. Dos sentimentos, sobre o que é inquestionável.
Afinal de contas, se estão aí os fatos, ainda existem argumentos?⁠

Inserida por DeniseFernandes

⁠O Agora reina absoluto independente de crenças, da ciência ou opiniões.
É um presente, nos dois sentidos.
Sou o Agora e nele vivo e me deito...

Inserida por acvomotta

⁠Sou como o TEMPO, sigo em frente, indiferente e independente de opiniões, ataques ou mesmo defesas sobre mim.

Inserida por acvomotta