Opiniões
A ordem dos fatores não altera o produto: as pessoas de conhecimento limitado possuem opiniões limitadas.
"Ouvindo cordialmente a pessoas e acolhendo todas as opiniões, mesmo que muitas não sirvam outras preciosas serão, não cometendo o erro da glória e da presunção, com obediência e humildade trilharemos o caminho da superação."
˜"°••°*"˜ Existem muitas diferenças, de pessoas, de opiniões...aqui nada é absoluto...
Porque se desgastar??
Importante a buscar a paz em Deus, pois os que vão à ELE de maneira nenhuma será lançado fora... isto é eterno 🍃
Letras Em Versos de Edna
Não existe mais cretinizante do que um defensor de corruptos achar que pode mudar as opiniões de quem sabe distinguir o certo do errado.
Me fazer escultar suas criticas e opiniões sobre minha vida é fácil, Me Convencer a Seguir-las é o problema!
Acreditar em si mesmo independentemente das opiniões ou conceitos dos outros é muito importante, para viver uma vida com sucesso.
Quando os outros não acreditam em nós, nem nos compreendem, devemos permanecer fiéis a nós mesmos! A dúvida é um estado da alma que atormenta a pessoa. Lance fora a dúvida e viva pela fé!
Acredite em si mesmo! Acreditar em nós, dá-nos uma capacidade, que nos leva a acreditar nas pessoas. Acreditar é um caminho por descobrir!
É muito importante acreditar que nascemos dotados de uma capacidade poderosa! Que podemos usar os nossos talentos, e dons, rentabilizando seus resultados...
Acreditar em si é creditar na capacidade de dar um passo por dia... Ao final de um ano, são 365 passos dados em direção ao sonho e ao desejo...
Acredite em si mesmo, dando hoje mesmo o primeiro passo! Faça um inventário dos seus talentos e dons, seguindo, imediatamente, o rumo que escolheu...
Deposite os seus talentos ao serviço dos outros. Use os seus dons para beneficiar as pessoas, as crianças, animais, plantas, a natureza e o mundo a sua volta.
Lembre-se: Acreditar é um risco, mas sem risco não há fé! Sem fé não há possibilidade de acreditar.
Costurando razões e emoções , sincronizando a canções, definindo opiniões aonde eu quero chegar, adicionar a melodia uma pitada de alegria e de fé,para proporcionar ao ouvinte um descansar,em meio a dias dificeis,onde está o amor? o egoísmo persiste,ranca do meu coração Deus tudo que for de ruim.
Desculpe-me,
Não sei como é ser mais ou menos!
Não conheço esses meios sentimentos, meias opiniões, meios termos...
Ficar em cima do muro não é meu lugar favorito!
Se estiver triste, sou toda melancolia!
Se estiver feliz, sou inteiramente alegria!
Sou intensa nos gestos, na fala e no toque!
Se você gosta de gente mais ou menos, de gente morna... Se afaste!
Sou completamente quente!
Não viva das opiniões dos outros, e nem pensando no futuro;
As pessoas machucam, e o futuro é imprevisível.
Viva o momento, e não pense duas vezes antes de fazer alguma coisa que você quer, porque se você não fizer agora, depois pode ser tarde demais.
Eu pensava em alguém como você, que fosse tão aventureiro quanto eu, que não achasse minhas opiniões e ambições tanto quanto malucas, que tem ousadia e amor dentro de si suficiente pra ganhar o mundo, que usasse as ambições e ganancias de forma correta, que ganhasse sorriso de crianças o dia inteiro como eu ganho e que fizesse o ar ficar mais puro por onde passa como nunca soube fazer e pra ele todo o amor que eu sempre guardei!
Imagine as lindas histórias que poderiam ser contadas por aquelas pessoas que suas opiniões não deixaram falar.
Se você acredita fielmente em algo e não aceita opiniões deferentes a sua, isso o faz um ignorante. Mas se todo ser humano segue sua própria verdade, isso faz a todos ignorantes?
Fiz esta observação pensando em religiões, e percebi que só tem paz aquele que crê fielmente em algo, não digo necessariamente em Deus, ter a crença que não existe um Deus também não deixa de ser uma crença.
O mais desafortunado é aquele que não sabe no que crer, pois este será sempre condenado ao inferno da duvida, pois terá medo de ir para a perdição (no caso o inferno) se cometer erros, entretanto não sabe se acredita se existe um Deus para julgá-lo no final, por isto não sabe o que seguir, o que lhe causa um certo desespero, o prendendo no que eu chamo de "inferno existencial", que seria a tortura de sua própria mente.
Avaliando estes fatos, percebi que a ignorância é a salvação. Mais que isto, a ignorância é uma dádiva!
Se você for cristão, a verdade do cristianismo é a verdade que lhe protege
Se for ateu, a verdade do ateísmo é a verdade que lhe protege
E assim cada um crê no que lhe convier.
Eu creio em Deus, o mesmo da bíblia, mas tenho uma visão digamos "distorcida" sobre ele, pois não creio na bíblia.
Posso não crer em nem mesmo uma vírgula do que um cristão ou que um ateu diga, mas defenderia até a morte o direito de ambos se expressarem.
eu também tenho minha crença, minha "ignorância" por assim dizer, e isto me faz sentir firmeza.. segurança.. e não é isto que todos querem?
No mundo não é bom menosprezar as acções, ideias, opiniões, decisões dos outros porque todos nós temos as nossas formas de avaliar as coisas e fazer-las de maneira como queremos, por isso não é bom recusar de imediatamente o que os outros nos dizes, porque é bom também que aprendemos com a diferença.
Não me importo com opiniões alheias, com pessoas insignificantes e invejosas. Só espero que as mesmas estejam vivas para enxergarem minha vitória.
