Opiniões

Cerca de 5710 frases e pensamentos: Opiniões

PASSOS SOLTOS
Que ninguém se culpe pelas minhas decisões
Por isso me mantenho distante de opiniões
Se eu errar,erro sozinha
Não que eu não me importe com as pessoas
Mas tem certos momentos na vida
Que caminhar sem ajuda se faz necessário
Não quero um dia me arrepender de não ter
Tentado do meu jeito
De não ter tido a coragem de acreditar em mim
No que eu quero,penso e espero!
Por isso,deixe-me ao menos tentar
Não me segure,não me impeça,não me
Julgue,não me critique.

Inserida por marineznovaes

Jamais abandone tuas opiniões.
Não se esconda atrás de criticas e comentários.
Existem vários níveis de pessoas e algumas, infelizmente não estão preparadas para ver e ouvir verdades...

Inserida por ursaia

Entre o certo e o errado existe um mar de opiniôes por onde podemos navegar sem medo.

Inserida por rbarbirato

Os ângulos vistos de diversos lugares são reais, e são exatamente como as diversas opiniões que de fato nos resumem, mas preferimos não ver e nem ouvir.

Inserida por thiagoherinch

UM TIME UM PAIS..
Muito bom quando se tem verdadeiras opiniões,por um time e a livre escolha de torcer para o qual achar que é melhor,sem mascaras de falso patriotismo,pois se compra uma camisa só pela cor ou escudo ela não representa de forma alguma um pais e sim um time,agora se compra uma bandeira pra sair pela rua em dia de jogo usando como pretexto para encher a cara,causando desgraça a vida do próximo,e por ter perdido um simples jogo muitas dessas bandeiras já estão no lixo que patriota são?então aprenda primeiro a diferença de uma camisa que representa um time com uma bandeira que representa um pais,ai sim saberá que ser patriota é simplesmente deixar de ser um idiota..e com carinho guarde sua Bandeira...

Inserida por valdeir2vieira

O pensamento humano me fascina, principalmente quando é individual, opiniões são bem-vindas, quando vêm de sábios. Críticas constroem apenas altos muros quando partem de pessoas ausentes.

Inserida por JuniorJoao

Se temos dados, vamos avaliar os dados. Se só temos opiniões, ficamos com a minha.

Inserida por eduardothomas

Suavize as suas opiniões,
Abrande suas mágoas,
Acalme sua ira,
Diminua sua correria rotineira,
Prolongue seus abraços,
Aumente seus sonhos,
Distribua sorrisos...
DESCOMPLIQUE A VIDA!!!

Inserida por vilmagalvao

Calma amor, nós temos apenas opiniões diferentes !

Inserida por JoanaJustto

Suas chançes de acertos serão maiores, quando deixáres de ouvi opiniões que não te fazem bem; porque quando dizem a você, que não irá conseguir, simplesmente essas pessoas querem menos adversários, fazendo de você um inimigo perigoso, porque sua pessoa será capaz de mudar o mundo, quando ouvir a si própio.

Inserida por zerosa

É triste saber que muitas opiniões não são respeitadas hoje em dia.

Inserida por Gebel

Hoje não sei mais oque sou, virei e virarei, perdi as minhas opiniões, aquele meu estilo, que era só meu, eu me perdi, entre palavras mimadas e ideias diferenciadas à minha, não sei mais o que sou, mas oque quero ser, mesmo assim não consigo chegar a SER. Me perdi em você, e agora que se foi, oque serei?

Inserida por danizexx

Não deixe que coloquem grilos na tua cabeça, não aceite opiniões que não vão te favorecer em nada.

Inserida por AnnaLRamos

Nunca Aprendi a ExistirTenho as opiniões desmentidas, as crenças mais diversas - É que nunca penso nem falo nem ajo... Pensa, fala, age por mim sempre um sonho qualquer meu em que me encarno no momento.
Vem a fala e falo-eu-outro. De meu, só sinto uma incapacidade enorme, um vácuo imenso, uma incompetência ante tudo o que é a vida. Não sei os gestos a acto nenhum real.
Nunca aprendi a existir.

Fernando Pessoa, 'Inéditos'

Inserida por Nickdim

As vezes nos deixamos levar pelas opiniões das pessoas e esquecemos das nossas decisões.

Inserida por AllanaCamyle

Me provoque que eu terei argumentos suficientes pra lhe derrubar, suas opiniões que não fazem o menor sentido numa política séria, pra mim já perde credibilidade no ponto de partida para um debate sadio, grandes de alma não se rebaixam a sua pequenez de espírito. Fica a dica!

Inserida por beladonilo

Conversa é doação de nós mesmos. Opiniões que exteriorizemos são pinceladas para configuração de nosso retrato moral.

Inserida por swamipaatrashankara

Revista se de fé e não permita que opiniões negativas ou desanimadoras te roubem a esperança , alimente seu coração com palavras de coragem e sinta a força que Deus te dá para prosseguir e vencer...
Ele é contigo!

Boa tarde...

Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

"assim eu sou! Recebo varias opiniões, mais quem decide sou eu."

Inserida por fernandosousafirmo

Não são as suas opiniões que diz quem sou. São as minhas atitudes !

Inserida por LeoniaTeixeira