Opiniões
" A salvação não passa pela opinião e nem pela religião! A salvação passa pela LÍNGUA! O PAPEL dela é confessar com mestria ao Senhor,...é ESCREVER no seu íntimo como um destro escritor a conversão,a santificação e receber no coração o TÍTULO da dignidade e da salvação."
Dizem que no futuro próximo haverá batalhas entre o bem e o mal, na minha humilde opinião estas batalhas já existem desde o princípio da humanidade.
O mundo está infestado de sujeitos que solicitam sua opinião e, ao recebê- la, chamam-lhe de chato? Subtraem-lhe o sossego com perguntas, muitas vezes, tolas e por não obterem a resposta esperada, atacam-lhe? Compreende, agora, como age o chato?
Não aceito pessoas que demonstra ter personalidade forte e opinião formada, mas que quando tá amando, faz esse amor ser sua kryptonita, se torna uma pessoa fraca e manipulada!
Muitas pessoas
não possuem
pensamento/opinião própria
e nem criatividade,
são simplesmente CTRL C + CTRL V.
O mundo dá voltas - sempre ouvi isso, na minha opinião não passava de bullshit mas quando você perde algo que nunca deu valor você começa a entender o quanto aquela coisa era importante, pois hoje você pode estar na sua casa, na sua cidade, no seu pais, mas amanhã.... isso nós não sabemos, então dê valor pois o mais pequeno se torna gigante quando o perdemos.
Às vezes você quer emitir a sua opinião sincera, mas prefere se calar, porque ela fere a liberdade de expressão do outro.
As pessoas que mais crescem são aquelas mais flexíveis. Seja na opinião, postura ou decisão. Pessoas estáticas não compreendem que outras podem mudar de opinião, visão, decisão e tomar novos rumos. Inflexíveis não saem do lugar pois são um peso para si mesmas.
Cuidado, talvez sua opinião apenas esteja explodindo o superficial do mais profundo sentimento preso no seu querer.
"A opinião e algo que não se deve ter formada e sim questionável, a tudo que se dirige ser certo ou ser errado terá alguém para apontar o dedo e lhe questionar."
e choca ver gente confundindo tolerância, liberdade de expressão e opinião com a banalização de um crime. Pode se defender qualquer ideia, menos a criminosa
Não se pode ter mais uma opinião sem que outras pessoas sintam-se ofendidas, pois o que impera em nossos dias é o vitimismo e a fraqueza das pessoas.
Dá pena...Datena.
O Datena é um pretenso defensor dos fracos e oprimidos que joga a opinião publica contra a autoridade constituída, contra a classe política como um todo e contra pessoas que ainda não foram julgadas.
No episódio da Escola de Base foi peça fundamental na condenação indevida e antecipada de várias pessoas que vieram a ser absolvidas pela Justiça e que tiveram, entretanto, suas vidas destruídas pela sua verve que alimenta a audiência e lhe dá milhões.
Covarde achincalha todo mundo mas não tem coragem de sair na rua sem farta segurança,carro blindado e proteção de policiais que em troco de publicidade ferem os direitos individuais dos cidadãos.
Não sou a favor da bandidagem sou contra a maneira como ele mostra as mazelas do ser humano sem fornecer qualquer subsídio para que a Justiça seja feita.
Ele é um merda! Infelizmente, como tantos outros merdas, com tempo na televisão para enganar incautos telespectadores.
Existem estudos sérios que mostram que os patrocinadores desses programas têm resultado pífio na lembrança do consumidor.
Deveriam empregar melhor o seu dinheiro do que deixar rico esse incompetente exibicionista que não vale muito mais dos que os algemados que desfilam na sua tela.
"Não importo que me julguem , pois isso torna minha vida uma arte .Cada ser tem uma opinião ,e as opiniões só são ilusões da quilo que é real."
