Opiniões

Cerca de 5595 frases e pensamentos: Opiniões

As pessoas que mais crescem são aquelas mais flexíveis. Seja na opinião, postura ou decisão. Pessoas estáticas não compreendem que outras podem mudar de opinião, visão, decisão e tomar novos rumos. Inflexíveis não saem do lugar pois são um peso para si mesmas.

Inserida por fabioi

Visões equivocadas
acerca de alguém
não é opinião

Inserida por simpsaulo

Enquanto seu projeto de vida não se tornar o seu maior ESPETÁCULO, a opinião da plateia será mais importante.

Inserida por Liandi

Cuidado, talvez sua opinião apenas esteja explodindo o superficial do mais profundo sentimento preso no seu querer.

Inserida por Diosemberg

"A opinião e algo que não se deve ter formada e sim questionável, a tudo que se dirige ser certo ou ser errado terá alguém para apontar o dedo e lhe questionar."

Inserida por AdrielDebona

e choca ver gente confundindo tolerância, liberdade de expressão e opinião com a banalização de um crime. Pode se defender qualquer ideia, menos a criminosa

Inserida por nulo

Ter opinião própria não é sinônimo de última palavra.

Inserida por swamipaatrashankara

Não se pode ter mais uma opinião sem que outras pessoas sintam-se ofendidas, pois o que impera em nossos dias é o vitimismo e a fraqueza das pessoas.

Inserida por Mario11

Dá pena...Datena.

O Datena é um pretenso defensor dos fracos e oprimidos que joga a opinião publica contra a autoridade constituída, contra a classe política como um todo e contra pessoas que ainda não foram julgadas.
No episódio da Escola de Base foi peça fundamental na condenação indevida e antecipada de várias pessoas que vieram a ser absolvidas pela Justiça e que tiveram, entretanto, suas vidas destruídas pela sua verve que alimenta a audiência e lhe dá milhões.
Covarde achincalha todo mundo mas não tem coragem de sair na rua sem farta segurança,carro blindado e proteção de policiais que em troco de publicidade ferem os direitos individuais dos cidadãos.
Não sou a favor da bandidagem sou contra a maneira como ele mostra as mazelas do ser humano sem fornecer qualquer subsídio para que a Justiça seja feita.
Ele é um merda! Infelizmente, como tantos outros merdas, com tempo na televisão para enganar incautos telespectadores.
Existem estudos sérios que mostram que os patrocinadores desses programas têm resultado pífio na lembrança do consumidor.
Deveriam empregar melhor o seu dinheiro do que deixar rico esse incompetente exibicionista que não vale muito mais dos que os algemados que desfilam na sua tela.

Inserida por marinhoguzman

Às vezes você se importa com a opinião de quem simplesmente não se importa. Portanto, aprenda a valorizar não quem é importante pra você, mas sim aqueles para os quais você é importante.

Inserida por NaneLemes

"Não importo que me julguem , pois isso torna minha vida uma arte .Cada ser tem uma opinião ,e as opiniões só são ilusões da quilo que é real."

Inserida por andreza_almeida

Jamais desejarei ditar minha opinião ou talvez insensatez, sou ponto náufrago num oceano sem fim.

Inserida por RafaelZafalon

Nunca negocie seus valores por causa da opinião dos outros.

Inserida por inspire-c

Só dê opinião, quando a tua ideia for melhor que o silêncio.

Inserida por MiltonNuva

Não há mal nenhum em mudar de opinião, ninguém deve ser obrigado a ter compromisso com o engano.

Inserida por guimaraesjunior

Ter opinião, eis o mal.
Kairo Nunes 11/01/2019.

Inserida por KairoNunes

Não dependemos da opinião dos outros
para conquistarmos nossos ideais;
dependemos é de nós mesmos
para conquistarmos nossos sonhos.

Inserida por Antonio_Costta

Quem se limita sempre
a opinião dos outros
para tomar suas decisões,
cresce sem personalidade própria.

Inserida por Antonio_Costta

O que é para nós o conceito de espiritualidade?
Cada um terá opinião diferente de todos os outros, todos estarão errados, todos estarão certos,uns confundem com religião,mitos, crenças mas todos se perguntam....
Afinal....
O que é a espiritualidade ??

Inserida por Iara33

Na minha fraca e questionável opinião, da mesma forma que quanto mais se mexe em excremento, mais se propaga sua fetidez. Assim também acontece com o racismo!
Os filmes, novelas, seriados nada resolvem. Apenas geram maior mal estar e incita o ódio.
Vamos trabalhar de fato, para por fim ao racismo de forma inteligente, eficiente e eficaz!

Inserida por RoneiPortodaRocha