Opinião Alheia
Enquanto estamos no nosso caminho, respeite a opinião alheia. Eles também estão no caminho e ninguém necessariamente precisa pensar igual. Claro que isso deve ser mútuo. O caminho é que interessa e cada um vai encontrar o seu.
Não se deixe levar pela opinião alheia. Mantenha as suas convicções, seja autêntico, sincero e firme nas suas decisões. Mesmo que muita gente te critique não se importe, as vezes aqueles que mais apontam os seus erros o fazem porque não conseguem ser iguais a você. Falar mal dos outros é fácil, quero ver é ação, ir lá e fazer o melhor, o certo.... é ter atitudes verdadeiras, ser integro e justo.
Enquanto sua consciência estiver limpa a respeito dos seus atos ignore o que os outros pensam. Aprenda a viver bem!!
Eu me preocupava demais com a opinião alheia, acredito que isso era reflexo da minha criação.
Hoje eu me preocupo com a opinião dos que me amam e de quem eu amo, e esses tem espaço suficiente para me conhecer e saber quem eu realmente sou.
Vou seguindo sendo feliz no presente e cuidando do meu futuro. Se todos fizessem o mesmo, sonhos sairiam do imaginário e o mundo seria mais feliz.
Quanto mais dizem que não posso fazer, menos me interessa a opinião alheia. Me esforço mais ainda quando digo para mim que não consigo. A limitação dos outros não pode ser a minha.
Quando nos livramos das amarras do ego deixamos de nos importar com a opinião alheia. Apenas fazemos o que tem que ser feito e passamos a viver com alegria.
Pessoas boas não precisão de opinião alheia, são como uma música que por ser boa, não precisa de refrão.
OPINIÃO ALHEIA...
“ Jamais viva baseado na opinião alheia, no julgamento alheio, nas pedradas alheia, afinal, não é o alheio que sorri seu sorriso ou chora tua dor. Todo o alheio que age desta forma é para mascarar sua própria infelicidade e frustrações “.
By: Márcia Melo
Respeite a opinião alheia, sem se importa com o quanto você seja contra, só assim você deixará de ser um tolo, e se tornará um sábio que aprendeu a escutar.
Se eu disser que nunca me importei com a opinião alheia, estarei mentindo. Claro que já. Na minha época de escola, quando era criança, não existia bullying. Era normal, fazia parte do cotidiano. E isso me fazia pensar o que é que eu fazia de errado pra pegarem tanto no meu pé. Com o tempo eu fui percebendo que eu fazia exatamente aquilo que eles não tinham coragem: eu fazia o que eu queria. No fundo, eles não tinham peito pra segurar as decisões que queriam tomar e me viam fazê-las. Eu não fazia o que todo mundo fazia porque não queria, não via graça. E nunca pensei que, porque todo mundo tá fazendo eu também ia querer. Aliás, eu nunca fui assim. E sempre fui julgada por isso. Só que hoje é diferente. No auge dos meus quase 30 ser apontada por algo que eu quis fazer não me tira o sono, não me preocupa e, inclusive, chega a me fazer rir. É engraçado ver pessoas que queriam viver como eu vivo, queriam se permitir, mas não conseguem. Como diria Tati B., "a maioria vê em mim seus próprios defeitos e os aponta em mim, porque é mais fácil atacar o que está fora. A verdade é que ninguém, no fundo, presta, mas só quem é realmente idiota para assumir é que aparece e vira referência."
Ela já era linda, mas não sabia e se preocupava com a opinião alheia.
Hoje ela se cuida e enxerga quem pode ser além do espelho!
Boa Noite🌝
Crie seu próprio cardápio em relação a opinião negativa alheia, eu por exemplo, não to nem ai.
Ale Villela✍️
pensei em escrever fodasssse, mas como venho mudando meu linguajar chulo, deixa não tô nem ai.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp