Opção
A adoração tá na essência do crente
Não é simplesmente opção, é mais que dependência
É uma questão de sobrevivência
É foda ser segunda opção, tratar quem você tanto ama com todo amor e carinho, se dedicar inteiramente e arriscar sua vida por esse ser amado e, no final das contas você apenas foi um passatempo, a opção que estava ali com o olhar radiante a todos os momentos, com o peito aberto e o coração cheio de amor para dar, com borboletas no estômago de ansiedade por uma simples mensagem e um gesto de retribuição de todo carinho, e o ser amado apenas ter olhos para outro, esse ser apenas se dedicando a verdadeira prioridade dele e dando o máximo de si para manter bem quem não o queria bem. E o passatempo, idiota, se matando por um pingo de consideração, carinho, preocupação e amor. 😭😭😭
Parece que você tem uma visão errada de que nossa única opção de garantir sua cooperação é pedindo por ela.
A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Então cabe a você decidir se vale a pena sofrer por alguém que não merece o seu sentimento.
" Agradeça sempre a cada momento da sua vida.
Pois este momento será único e não voltará mais.
Durante as dificuldades e adversidades, terás somente duas escolhas à sua frente:
1a escolha: Seguir em frente...
2a escolha: Esperar para ver o que acontece...
Então?
Qual será a sua escolha neste momento? "
"Para que sua felicidade seja plena, apenas opte por ser feliz, ignorando outras possibilidades”.
(teorilang)
Estavam na era da realização pessoal, em que aceitar algo que não fosse sua primeira opção de vida parecia fraqueza, algo desprezível. Em algum ponto, aceitar o que parecia ser seu destino deixara de ser uma atitude digna e passara a ser sinal de covardia.
Independente da decisão tomada, seja capaz de conservar intimamente o contexto recusado, pois nos fortalece a seguir a opção almejada
"No Brasil a CNBB fez a opção exclusiva e excludente pelo pobre. E o pobre com sede de Deus fez a opção pelas seitas e o pentecostalismo"
Tudo que dá mais trabalho, normalmente tem mais valor. Porém, o fácil, em geral, é mais atraente. Os adeptos às facilidades, depois que "ferram", ficam se perguntando onde foi que erraram. Tarde demais. Já se declararam manipuláveis, fracos e incompetentes quando optaram pela molezinha.
A dor da ingratidão do filho adotado, é pior que a do biológico, é revoltante.
O biológico é seu
O adotivo se opta.
