Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 522303 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

Eu vi um homem fazer juras de amor, e ouvi uma mulher dizer que me ama. Mas na verdade o que é o amor?

Inserida por rutizat

Prefiro muito mais saber quem eu fui no passado, do que saber quem eu serei no futuro.

Inserida por danmelga

Muitos dizem que gostariam de saber seu futuro. Pois eu digo, qual seria a graça de viver, e a cada dia acordar, sabendo o que lhe iria acontecer?

Inserida por danmelga

Se eu não amasse as mulheres não tentaria fazê-las odiarem-me...

Inserida por jbmp

Eu desejo...

Que a sua vida seja recheada de grandes e belas surpresas. Que cada novo dia seja um novo motivo para se sentir vivo, para se sentir uma criação divina, para ser uma luz divina.

Que cada sorriso seja sincero e cada abraço seja carinhoso, que cada olhar seja verdadeiro e cada gesto seja sublime. Que cada palavra represente o que há de mais puro em um ser humano. Que cada beijo signifique amor. Que cada toque demonstre sensibilidade.

Que cada lágrima represente alívio, que defina a graça do dever cumprido e não a decepção ou a perda. Que cada pensamento seja positivo. Que toda sensação seja de liberdade.

Que todo sonho seja realizado. Que toda união faça a força e que o amor construa pontes sólidas. Que o ontem tenha sido bom e que amanhã seja melhor que hoje.

Ame, abrace, dance, grite, curta, corra, pense, sorria, chore, durma, pule, respire, ouse, inove, exponha, sinta, beije, escreva, componha uma canção, leia, aprenda, escute, respeite, reflita, viva. Cada instante é único e curto por isso deve ser intenso.

Que HOJE seja inesquecível! Conquiste novas amizades e cultive as velhas. Ame e permita que seja amado, afinal, já dizia o grande mestre Tom Jobim:

“É impossível ser feliz sozinho ♪”

Inserida por Niinasantana

Eu corri, sem olhar para os lados eu corri. Em disparada sem deixar o fôlego sobrar, sem pensar em nada... eu corri. Qual a minha surpresa quando percebi ter chego cedo de mais para encontrar outros, tarde de mais para saber o que eu perdi enquanto só corria.

Inserida por CaioCastro

Existem pessoas que tem por prazer me deixar em pedaços, só para que eu tenha o trabalho de montar novamente. Mas as peças muitas vezes não se encaixam e mesmo assim vou me recriando, adaptando pensamentos e trocando algumas essências, para que assim, possa continuar nessa jornada desconhecida que é a vida.

Inserida por patriciamendonca

As minhas coisas são absolutamente minha! Tenho amor, dor, perdas, saudades que só eu sinto. Se alguém ousar dizer que sente o que sinto zombarei: pois se tem uma particularidade extremamente particular são os meus sentimentos. Ninguém pode sentir a minha alma. Apenas eu, pois a alma é minha e não posso dividi-la.

Inserida por patriciamendonca

“Agora eu entendi o que é olhar pra alguém e ficar paralisado só assistindo aquele show que é o seu sorriso. Agora eu entendi o que é as coisas ao redor pararem quando você está feliz me olhando nos olhos. Agora eu sei o que é ser cuidado, amado e receber carinho em tão pouco tempo. Seu cabelo, sua pele, seu sorriso, seu jeito… Você é especial. Linda. Você é linda, e por mais impossível que pareça, mesmo com tanta beleza, com tanta coisa linda pra se olhar, elogiar e admirar, você consegue ser ainda mais linda por dentro.”

Inserida por jessicamab

TEMPO

Passa o tempo e a estrada vai
Aonde só ela sai
E eu não consigo ir.
Cada passo conta tempo
E o coração ainda inventa
Amores pra eu buscar.

Tempo
Que se conta rápido e lento
De quando chega a saudade
E a espera se ela vem.

Vida, ainda
Que eu te inventasse de novo
Vendo o tempo
Eu nem saia do ovo.

Inserida por naenorocha

UMA COISA É DIZERES "EU GOSTO MUITO DE TI" OUTRA COISA É GOSTARES...

Inserida por ClauAlema

Às vezes olho para trás e vejo o que eu já fiz nesta vida da vontade de dar gargalhadas tantas coisas boas algumas engraçadas outras ruins, mas na verdade o bom mesmo e saber que tenho a chance de fazer diferente de mudar o que fiz de errado e repetir as coisas boas e hoje posso dizer com toda certeza sou muito feliz.

Inserida por Rildo33

Oh! Meu bem!
Meu amor!
Não vou desistir
Se nada mudou
Se nenhum amor tiver
Eu vou dizer "não"...

Inserida por MariaMilena

Todos podem errar. menos eu, é sempre assim .

Inserida por Jean13

Não vou dizer que não sofri, que não chorei. Mas passou. E com isso eu aprendi que não devo entregar meu coração para qualquer idiota.

Inserida por brubis15

Senhor, meu Deus, quando eu, maravilhado,
Contemplo a tua imensa criação,
A terra e o mar e o céu todo estrelado
Me vêm falar da tua perfeição.

Então minh’alma canta a ti, Senhor:
- “Grandioso és Tu! – grandioso és Tu!”
Então minh’aima canta a ti, Senhor:
- “Grandioso és Tu! – grandioso és Tu!”


Quando as estrelas, tão de mim distantes,
Vejo a brilhar com vivido esplendor,
Relembro, oh! Deus, as glórias cintilantes
Que meu Jesus deixou, por meu amor!


Olho as florestas murmurando ao vento
E, ao ver que Tu plantaste cada pé,
Recordo a cruz, o lenho tão cruento,
E no teu Filho afirmo a minha fé.


E quando penso que Tu não poupaste
Teu Filho amado por amor de mim,
Meu coração, que nele Tu ganhaste,
Transborda, oh! Pai, de amor que não tem fim!


E quando Cristo, o amado meu, voltando,
Vier dos céus o povo seu buscar,
No lar eterno quero, jubilando,
A tua santa face contemplar.

Inserida por LINARTT

Só acreditarei no amor quando eu olhar nos olhos dele.

Inserida por patriciamendonca

Eu tenho uma teoria sobre as pessoas: nunca sei o que esperar.

Inserida por patriciamendonca

Eu sei que está aqui, não posso vê-la mas posso sentir que está do meu lado todo tempo, sei também que me ajuda e me da forças quando estou fraco e que me enche de amor, de um amor eterno.

Inserida por guilhermesarate

Queria eu acreditar em deus
Queria eu acreditar que podemos mudar
Queria eu acreditar que consegui superar meus medos
Queria eu acreditar em felicidade...

Inserida por dorianneto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp