Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 530273 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

Viva o tempo precioso,
à ser aproveitado, em todas as suas benesses.
O hoje vira ontem e rapidamente se torna passado.
O colorido do viver no presente bem aproveitado, aos poucos se revela, em preto e branco, na forma de lembrança pretérita perfeita ou imperfeita como o verbo conjugado.
O “eu vivo”, no presente bem aproveitado, nos traz boas lembranças do “eu vivi” ou do “eu vivia” no coração do espírito alado.

Inserida por francadenise

Hoje nasceu um novo sol no meu peito,pois os sentimentos de ontem não são mais os mesmos de hoje,hoje são mais elevantes e iluminados,hoje me sinto segura para expressar meus sentimentos,hoje não tenho mais medo de ser eu mesma.

Inserida por IvaniaDFarias

Que hoje seja melhor que o ontem, e que o amanhã seja, para restaurar o hoje, sendo assim, que os dias passem rápido, e o tempo devagar, que o sol possa trazer a chuva na medida certa, que o amor possa superar a raiva, que o perdão, possa ser dado, que possamos ser correspondido, conforme nossas necessidades,que a luta seja pra fortalecer, e a vitoria daquele que merecer,que a decepção venha no momento certo, para que a ilusão não floresça e crie ramos, tornando se bela aos olhos daquele que deseja o seu mal,e que Deus possa ser o nosso primeiro pensamentos ao amanhecer, que ele possa reinar em nosso corações, e ser o ultimo pensar, antes de nos deitar, e sendo assim que você possa ser melhor que eu, sabendo, amar agir e ser, aquilo que jamais desejou a mim.

Inserida por timoteo_tavares

Trazias na pele a Eternidade...
No olhar trazias o ontem , o hoje e o futuro, aquele dos planos esquecidos de felicidades perdidas
E na pele a Eternidade
Sempre, para sempre desde sempre, era assim que a trazias
A Eternidade
A Eternidade do saber desse amor, sem o conhecer, sem lhe conhecer o perigo de nunca mais o perder
E lhe ter para sempre a dôr, de o saber sem o poder ser
No beijo trouxeste - me sabores que sabia
E assim fomos feitos
E assim, para sempre
Trazemos na pele a Eternidade

Inserida por luna_chiara

DESPOJAR

Carrego tanto ontem
Que o hoje não cabe em mim
Vou lançando no caminho
Fatias que guardei

Músicas que pararam de me tocar
Beijos que perderam o gosto
Amores que não mais encantam
Um passado amassado que não me veste mais
Um fui que já não me calça
Um pretérito em que não mais me reconheço

Vou lançando no caminho
Aliviando a bagagem.

Inserida por elis_barroso

Estavas no hoje,ficaste no ontem e agora queres ficar no antes de ontem?

Inserida por daniel_joao

~~Sei que te amo hoje muito mais que ontem e no futuro o amor vai se transformar numa gigantesca rosa em que o perfume vai tomar conta do planeta e encher de luz todo o universo!~~

Inserida por EdemilsonRibas

Lá menor

não sei se é grave ou agudo
vou costurar o meu pulmão
hoje atriz, ontem por um triz
amanhã cicatriz

Inserida por lauraottoni

Não trocaria nada do que conquistei hoje pelo que perdi ontem.

Inserida por lisaniacarvalho

Ontem o amor era cego,
Hoje sé faz de sonso
Ela sabe oque ele quer com ela,
I ele sabe que ela prefere os lindinhos sem caráter !!!!

Inserida por JulioCesarJr

Viva o hoje, pense no amanhã e recorde o ontem... #A vida te chama... #JN

Inserida por Neves07

Ontem hoje e amanhã..
mantenha ativado o modo amor,
na casa, na vida, e no coração!

Inserida por RitaSimoes

O capítulo de hoje não precisa ser a continuação do capítulo de ontem. Não existem regras quando trata-se do livro da vida, portanto, escrever uma boa história só depende de você!

Inserida por RafaelColdebella

O que começamos juntos ontem, hoje já não existe mais.
O que vivemos um dia à dois,
Pra mim tanto fez, pra você tanto faz.
Vida que segue, cada um que busque a sua paz.

Inserida por WDeRibeiro

O hoje é o ontem do amanhã.

Inserida por TheThroble

A televisão a cabo é hoje um cadáver perfumado da televisão comercial de ontem. Os programas da tevê convencional com a nova à cabo se misturam, e o que se copia não é só a programação com perfumaria, mas a forma de elaborar o conteúdo da caixa ideológica da programação, como a maquiagem também. Temos programas tão ruins na televisão a cabo hoje quanto tínhamos na tevê comum ontem.

Inserida por cristiane_neder

Hoje mais que ontem quero ser feliz! Quebrar protocolos, chutar os problemas, brigar com o amor e andar por aí.
E por onde eu passar, fazer de tudo e um pouco mais. Fazer por mim mesmo, o que eu fiz ou talvez nem fiz.
Mas que ao chegar a noite, eu tenha a consciência que me entreguei a ao meu ser; mas que em nenhum momento eu infringir o dom da vida.
Se isso acontecer não vou me culpar, pois as vezes dou conta que sou Humano também.

Vivem o amanhã como se fosse o hoje e o hoje, como se fosse o ontem.

Inserida por HARP

Desprenda-se do ontem, desinquiete-se do amanhã e desfrute o hoje, pois, quando estamos harmonizados com o momento presente o inferno se transforma em paraíso

Inserida por DesnudosNaLuz

Antes que o hoje vire ontem e o amanhã seja hoje faça do presente um momento muito importante a pedra que você atira em alguém hoje, é a mesma na qual você tropeçara amanhã! Não sou hoje, o que fui ontem. Não serei amanhã, o que sou hoje. Da perfeição, não passo nem perto, mas tento ser melhor a cada dia eu sou o que sinto. Sou emoção, sou razão sou espírito Gosto de ser assim, rabiscar paginas em meu livro onde o autor sou eu,antes que a peça de teatro mais curta que se chama "vida. Termine as cortinas se fechem Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0