Ontem foi Voce hoje sou eu
Porque sempre segui o livro que não é minha vida? De quem é esse livro que sigo? De quem é esse roteiro e texto? Aliás, quem sou eu?
A corrupção mora no coração.
Talvez não em todos.
Mas o meu é lascivo.
Mesmo fugindo para a cela.
Mesmo cultivando a solidão.
Mesmo selando os olhos e lábios.
Eu declino...
Dizem que a mente do homem é fraca.
É por que não conhecem o seu coração...
Sinto como algo natural.
Sinto como parte de mim.
Ignoro...
Mas também sou ignorado.
Não sei se é algo que procuro.
Ou se por este sou procurado.
Não sei se é algo que está em meu caminho.
Ou se o caminho é este.
Me perco e não diferencio, se isso sou eu.
Ou se eu sou isso...
Não aceito nem renego.
Apenas convivo.
Inserto de que talvez um dia.
Possa existir o perdão.
Ou talvez todos já estejamos perdoados...
Ou talvez a dúvida seja a punição.
Eu sou arrogante…
Se arrogância significa ter o emocional forte para não cair em provocações alheias, ter a autoestima em dia e me achar linda, ter autoconfiança o suficiente para dar o meu melhor, ter coragem para que a sua ignorância seja incapaz de me calar, cuidar para que não entre qualquer idiota na minha vida de novo e me conhecer bem o suficiente para saber que eu não sou o monstro que você descreve. Então sim, eu sou arrogante!
Essa sou eu, às vezes criticada
De tão apaixonada
É culpa do bom coração
Essa sou eu, tento ser diferente
Mas chego em sua frente
Esqueço meu lado razão
Sou a soma de músicas, poemas, repentes , folclores
Sou a soma de muitos lugares, pessoas, afetos e desafetos
Eu sou a soma de tudo o que os meus olhos viram e tudo o que as minhas mãos e pés tocaram na terra.
Tu és o resultado das atitudes que imprime nas pessoas que te circundam. Portanto, pense antes de cada decisão, pois sempre serás afamado por aquilo que faz e não por quem diz ser.
De todos os títulos que tenho o quê mais gosto é o meu sobrenome. De todas as honras que recebo é a de me tratarem como ser humano e o maior privilégio que me dão é o de ser eu mesmo.
No fim do túnel
Eu existo
No fundo do poço. EU SOU
Eu insisto. DEUS
Na sua derrota
Eu conquisto. TE AMO
FILHO MEU
Onde você estiver
Eu persisto
JAMAIS TE ABANDONAREI
Quem sou eu?
Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?
Ficar acordado a madrugada em desespero sem saber o que fazer por uma simples pergunta que soa em sua cabeça.
Quem sou eu além daquele que aqui está?
Quem sou além de ser eu?
Quem sou?
Porque estou aqui?
Quem realmente sou eu?
Sei lá quem sou.
Sou uma pintura? Uma miragem?
Sou um reflexo… talvez uma sombra?
Há muitos anos me pergunto quem sou. Quanto mais me pergunto, menos sei quem sou. Assim o tempo passa e novamente me vejo fazer sempre a mesma pergunta… “quem sou eu?”
Talvez eu devesse parar um pouco, pensar no que quero, e por ultimo fazer uma decisão. Estou cansada de entrar em algo com tudo e sair sem nada! Estou cansada de entrar forte e sair machucada..
Eu coloco as pessoas acima de mim, levo tudo o que falam como critica, e sempre tento fazer o que elas pedem, o que mandam, e tento sentir o que elas sentem...e tudo isso apenas para suprir suas expectativas sobre mim, tudo isso apenas para não perder cada migalha da pessoa. Não me importo se ela tiver outro alguém, desde que eu não seja um fracasso esta tudo bem.
Eu dou conselhos para os outros, eles chegam e me perguntam, "O que devo fazer?" ou então dizem "Estou perdido, sem rumo...ME AJUDE!!"...mas quem disse que quero ajuda-los? Quem disse que devo ajuda-los? Antes de vir falar apenas sobre eles por que não perguntam sobre mim? Eu não quero a atenção especial das pessoas, quero apenas um espaço de fala, quero que alguma vez a minha voz seja escutada e minhas ideias incorporadas.
Eu não sou invisível, tenho amigos e uma ótima família, o que realmente parece nem ao menos existir são os meus pensamentos, parece que quem eu realmente sou nunca existiu. Sempre vivi, e pelo visto vou sempre viver para as pessoas, e nunca para mim.
quem sou...
como agir , falar e ate como viver ...
as pessoas querem mandar ...
quem sou eu de verdade ?
sempre tive que ser como os outros queriam
que eu fosse ...
nunca eu de verdade ...
meus pensamentos não parecem ter sentido
Minha cabeça não consegue pensar
emoçoes ruins aparecem e me esforço para
não pensar
Tenho que ser o que os outros querem ...
Como é horrível não se identificar com o que
você realmente é ...
Mas neste instante ja nem sei quem sou ...
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
