Ontem
Hoje é um novo dia, esqueça o ontem, viva o hoje e planeje o amanhã, não espere oportunidades as crie, não perca a fé a fortaleça e garanto que seu ontem será bom, seu hoje será melhor e seu amanhã será perfeito.
[b][i]Te Amo muito mais que Ontem, Amanhã meu Amor por ti ficara maior ainda, pois meu Amor por Ti aumenta a cada dia [;)][8)][:D]
Declaração de duduzim do DCT ( Eduardo Santos Leocadio )( Exclusivo
Te Amo muito mais que ontem, e Amanhã te amarei muito mais que hoje.Pois o Amor que eu sinto por ti se almenta a cada dia.
Toda vez que eu olho para o céu eu vejo sua imagem refletida nas nuvens, E ai eu percebo que estou apaixondo por você.
E como que se você fosse a Lua e eu o Sol , porque assim como o Sol precisa da Lua para fazer o eclipse, Eu preciso de você para minha Vida fazer sentido, Você e a unica estrela do universo que eu presiso
Quando acordo de manhã, Você é o meu primeiro pensamento, quando fecho os olhos te vejo, quando vou deitar em minha cama para durmi você é o meu pensamento.
As vezes penso em falar com você, mais fico do mesmo geito da musica "Era Você" Te Olho e você não me ver, falo de vc o tempo todo e vc nao sabe e fico entre o medo e a verdade.
Quando te vi pela primeira vez, você nem tinha a minima idea de que iria mi conhecer, e tambem não divia nem reparar em mim, mas você foi a unica pessoa que fez meu coração parar por alguns segundos, E não conceguir te tirar da minha cabeça.
Quando vou para o colegio as vezes nem presto muita atenção n aula, porque não te tiro do meu pensamento.
Mais te Amo i é isso oque importa pra mim
Mesmo não tendo nada com você ( mas queria ter ) Eu Te Amo
E Oro por ti todo os dias pedindo a Deus que as portas do seu coração se abricem pra mim poder te conquistar.
Mas mesmo que eu nunca tenha nada com você.Eu sempre vou querer o seu bem.
Ass : eduardo Santos Leocadio
Ontem a mãe passou mal, iniciou um infarte, eu acho. Pensei que fosse chorar a noite toda... Mas aí ela me ajudou. Ela sempre me ajuda quando eu preciso, me faz rir, me faz sentir bem. Amo muito , mas amo mais quando ela me faz sentir assim. Ah, devo ir dia 10/07... tô contando os dias.
"..Ontem você me perguntou
Algo que pensei que você sabia
Então te disse com um sorriso
"É tudo sobre você"
Então você sussurrou em meu ouvido
E me disse também
Disse "Você faz minha vida valer à pena
É tudo sobre você"
E eu realizaria todos os seus desejos
Se você me pedisse
Mas se você me negasse um dos seus beijos
Não sei o que eu faria
Então me abrace forte
E diga três palavras como você costumava fazer.."
Hoje te quero mais que ontem,
porque cresce em mim
a vontade de contigo estar
e eternizar este amor.
Ontem a tristeza era tanta que não ouvi o canto dos pássaros, mas hoje quando levantei que surpresa lá estavam com toda beleza e suavidade mostrando que a vida é assim, hoje ouvimos som de tristeza mas amanhã o som que se escuta é da canção mas linda e já ouvida.
Gostar de você mais que ontem, menos que amanhã, era só um clichê bobo até perceber que era exatamente o que acontecia a cada vez que acordava e sabia que era seu.
Amigo de todas as horas
Amigo de todos os dias
Amigo de ontem, de agora
Amigo de dor e alegrias…
Amigo! Com quem posso contar
Amigo que sabe me ouvir!
Amigo que me deixa falar
Amigo que sá sem pedir!
Você é mais que um amigo,
É meu braço forte, meu abrigo!
Estrela
Quando a estrela que ví surgir ontem
Iluminar o seu rosto, irradiar o seu sorriso,
Fazer o seu brilho só meu,
Aí então, essa saudade que dói,
Essa tristeza que destrói,
Vai passar...
E eu que penso, que tudo está perdido,
Que sonhar com você
Passou a ser ilusão,
Vou dar ênfase e esse sentimento
Que tirou meu sono,
Levou embora o meu sorriso
E agora, vai devolver a minha alegria de viver.
“Eu ontem fui dormir todo encolhido, agarrando uns quatro travesseiros. Chorando bem baixinho, bem baixinho, baby, pra nem eu nem Deus ouvir.” — Cazuza
Não vivo das sombras do passado, porque tenho Deus comigo.
Os equívocos de ontem não me atormentam mais.
Os lírios que andavam abandonados nos campos de minha alma,
renasceram. Tenho provas disso diariamente. Com minhas orações,
minha FÉ se renova a cada dia.
E minhas convicções, aumentam cada vez mais
Ontem acordei de bom humor
Hoje acordei de bom humor
Já tenho infinitos motivos para para amanhã pular da cama sorrindo
Ontem acordei de bom humor.
Hoje acordei de bom humor.
Já tenho infinitos motivos para amanhã pular da cama sorrindo,
e o principal deles é que sou amigo desta pessoa maravilhosa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp