Ontem
Bom dia um novo amanhecer já surgiu o que passou ontem o nome já diz passado então reveja nesse momento os seus conceitos sobre amor fidelidade respeito pois só podemos ser realmente felizes e bem sucedidos se buscarmos valores no que as pessoas são e não em aquilo que elas possuem pensa o que fazemos nessa vida ecoa na eternidade!
"As lagrimas que caem hoje são consequência da saudade dos sorrisos de ontem. Então sorria, sorria como se esse momento fosse eterno, para que no futuro a saudade não de lugar ao choro."
Deus vive, ele é um Deus de milagres. Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre. Ele pode tirar cada um de seus filhos do Egito e levar a terra prometida. Amo, adoro e reconheço, o Deus de Israel como único Deus verdadeiro
Ontem eu joguei fora a última fotografia. Fiz um despacho. Espero que você tenha sentido os efeitos...
Lavamos o rosto ao amanhecer para apagar o ontem, e durante o dia lavamos varias vezes, para um novo recomeço...
(Patife)
Lembranças
Ontem lembrei dos sonhos de menino quando eu só pensava em uma profissão uma casa bela e dinheiro, Hoje lembro das más escolhas que fiz ao longo da vida e finalmente, Amanhã quero lembrar destes dois dias ontem e o hoje, Para não errar novamente!
É o pecado do bom senso ser um pouco mais de mim.
É nada se comparado a isso.
Amanhã, hoje e ontem é o tempo, respondendo em vida à
morte.
Sem saber...sequer se existo.
Hoje, ontem.
A invenção do passado é a construção do futuro...
A construção do futuro é invenção do presente.
Ontem a noite não foi fácil, chovia muito, tanto ao ponto de desmoronar telhados e sonhos, ontem chovia, hoje amanheceu com cara de ontem , eles , os alunos , tristes deitados adormecem, ignoram o comando do trabalho apontado pela professora, vale ponto, vale nota, mas a vida lhe tiravam alguns níveis, logo nada vale a pena, que pena, o melhor só pode ser construído agora, mas a geração de construtores.... . . Dorme
Sabe o que percebi ontem? Eu não sinto mais ressentimento em relação à Bia e em meu coração, de algum modo, não sei como, não sei quando, eu encontrei uma forma de perdoá-la, pois quando eu estava agoniada em relação ao meu relacionamento foi tão fácil conversar com ela e contar tudo.Ela me perguntou: "Você está apaixonada por ele? Se você vir que isso não vai dar em nada, pule fora antes de sofrer". Eu não soube responder o questionamento dela, mas me senti grata pelo conselho. Então hoje eu poderia ter ficado em casa, sabe? Mas eu senti que precisava ir, porque hoje era o dia em que ela apresentaria o TCC e eu de alguma forma senti que precisava estar lá, que precisava estar lá por ela. Isso soa um pouco bizarro, não? Depois de tudo que aconteceu entre nós...Mas eu fui, tentei acalmá-la, fiquei ao lado dela a noite toda e quando todos a aplaudiram , eu aplaudi também e senti orgulho dela. Foi nesse momento, com a chuva de aplausos que eu percebi como eu queria, mais que queria, como eu precisava estar ali por ela, como me orgulhava dela e como eu a tinha perdoado, como em meu coração eu encontrei essa forma secreta e silenciosa de perdão. Eu sei que nossa amizade talvez nunca mais volte a ser o que era, aliás, eu duvido que volte, mas o importante é que eu a perdoo, de todo meu coração eu a perdoo!
