Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 47629 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

" Quando as Coisas Não Estão Dando Certo, É Preciso Alguns Sacrificios Para Que no Final Tudo Der Certo!!!"

Estão falando mal de mim ?
Que bom , sinal que permaneço na mente das pessoas .
Sou inesquecivel.

Ando prestando atenção nas coisas que gosto mais, nos pequenos pedaços de mim que estão aqui, mas que teimam em visitar outros lugares através de fotos, através de sonhos. De qualquer forma, há partes do mundo que me encantam e que sempre farão muita parte do que sou, mesmo que nunca as tenha visitado.

Meus ouvidos estão atentos à marcação de meus passos no tempo, para que meu corpo não se perca no manicômio de meus sentimentos.

Todas as histórias do mundo, em todas as vidas que passam, já estão prontas. Apenas esperam por nascer.

Toda vassoura nova sempre varre bem
Logo você verá que as cerdas estão gastas
Quando as rugas marcarem a sua pele
E suas pernas ficarem cheias de celulite

-Si Te Vas-

Considere todas as pessoas que estão do seu lado. Os inimigos também são molas propulsoras para te fazer melhor.

Para compreender as pessoas devemos pensar naquilo que elas não estão dizendo, ou que jamais imaginaríamos que elas diriam, talvez elas estejam gritando por dentro, talvez elas se auto repreendam.

Para que pedir à Deus que abra as portas para você se as chaves estão em suas próprias mãos?

A sociedade do consumo é tão real que as pessoas estão vendendo seu caráter mais fácil que as Casas Bahia. Consignação.

Para que pensar que pensamentos estão sendo pensandos de forma que não pensamos por melancolias pensadoras que não reagem a um se quer pensamento de questinamento que faremos?
Apenas pense, de forma que sabes pensar, pensando com a clareza de um so pensador que não se empoe a temer aos insertos pensamentos que hoje pensamos por falta de pensar.

Ser adolescente é assim ...
os problemas só estão começando, a vida ainda tem muito pra te mostrar. É como andar numa corda bamba, você pode se desequilibrar e cair, como também pode buscar apoio em si mesma e não deixar que isso aconteça. Lembre-se que todo esforço um dia é recompensado, e nenhum sofrimento é em vão. É da fraqueza que se obtém a força. Então não importa quantos obstáculos apareçam, ou quantas vezes você tenha vontade de desistir, você tem o que precisa para seguir em frente, então siga.

Os que já morreram estão mais vivos que nós!

As Mulheres são uma grande surpresa... até para elas próprias. É por isso que elas estão sempre se conferindo.

Cansei de viver em vão, idéias que não estão de acordo com a minha filosofia, nas quais vão contra meus fatos e argumentos , do que adianta viver e não sentir o verdadeiro valor da vida? O sistema banaliza as pessoas, transformando as em legitimos mortos vivos , os fixam na rotina, na mesmice...

Abra os olhos , acorde ! Não temos tempo a perder, viva a sua filosofia e não aquela que o sistema te impõe, viva a verdadeira vida.

Deus está no coração das pessoas, e na cabeça estão as comunidades religiosas.

Meus ontens estão desaparecendo e meus amanhãs são incertos. Então, para que eu vivo?
Vivo para cada dia. Vivo o presente. Num amanhã próximo. Esquecerei que estive aqui diante de vocês e que fiz este discurso. Mas o simples fato de eu vir a esquecê-lo num amanhã qualquer não significa que hoje eu não tenha vivido cada segundo dele. Esquecerei o hoje. Mas isso não significa que o hoje não tem importância.

As pessoas que nao acreditam em Amor, estao aptos a morrer de paixao.

Pra não ser um incômodo saia enquanto ainda estao gostando de sua presença

Não há como deixar de se enriquecer quando os olhos estão voltados para a natureza de Deus!