Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 47300 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito e confiança... Ferir uma amizade custa caro, nem sempre poderá ser retomada como antes. Pagamos com nosso sangue para proporcionar momentos únicos mesmo não podendo estar ali por algum motivo, só para transmitir aquela positividade. Onde no final das contas não recebemos o mesmo valor que damos. Acabamos nos perguntando o que foi feito de errado depois de tudo que foi proporcionado?

Inserida por dragaotr

Quero mais que um fim de semana de sol.
Quero a batida perfeita, o som mais maluco...
Os abraços mais sinceros e os beijos mais pegados.
Quero sorrir sem motivo, andar sem roteiro, dançar até cansar!
Quero a família feliz, os amigos por perto e aquele chimarrão na roda!
No fim, só quero que a simplicidade desenhe o passar das horas...
E que o colorido da vida seja bem vivo!

Inserida por decofleck

Com a velhice, colhe-se sabedoria.

Inserida por senhorcarvalho

bem.. só tem uma pessoa que confio cegamente..eu mesma..porque só eu sou capaz de não decepcionar a mim mesma(mas ainda sim acontece). pessoas erram..somos humanos..não confio na maioria dos humanos..mas faz parte da vida.... amigos existem..mas em alguns momentos não estão por perto...assim como também não estamos em algumas vezes eles precisam.

Inserida por PedrinaAbreu

Que hoje seja um daqueles dias de sorrisos e afetos...

Inserida por eloanepires

A vida é uma prosopopéia

Inserida por andrwesley

Eu não desisti do amor. Eu ainda quero amar um namorado de verdade, um amigo de verdade. Eu ainda quero amar as pessoas de verdade. O problema é que eu não encontro ninguém de verdade.

Inserida por EloizaBelloti

O sofrimento pode nos levar ao caminho da alegria... Neste caminho, certamente estarão os verdadeiros amigos.

Inserida por OSMANFREITAS

Não devemos abandonar um jardim
Só porque as flores tem espinhos,
E muito menos desistir de lutar
Se o fracasso persistir,
Ou dar as costas aos amigos
Atribuindo a eles o erro de apenas um,
Ou deixar de viver a vida por ter perdido
Um ente querido, e não jogar fora
A oportunidade de viver intensamente.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Você é responsável por semear a paz no seu coração, saiba porém que ela começa primeiramente em Jesus e assim alcançará o coração de sua família, de seus amigos e de todos que estiverem ao seu redor. Quando começar? que tal hoje, agora mesmo?

Inserida por prrsoares

Não haverá comportamento de paz se o mesmo não for desenvolvido e aperfeiçoado dia a dia.

Inserida por prrsoares

Voce me disse que nunca iria deixar de ser meu amigo,passamos por tantas coisas juntos, tantos beijos e abraços, fizemos amor tao gostoso.tao intenso, tao quente que nao posso nao quero e nao consigo esquecer.
Mais hoje voce disse que nao me quer mais desse jeito.
Que temos que parar de ficar juntos,que seremos colegas.
Nao sei se consigo, nao quero, nao posso ser so uma colega.
Quero ter voce na minha vida,quero ter voce na minha cama,quero ter voce sempre em meu coraçao.
Porque te amo meu lindo#

Inserida por Fernandara

As amizades merecem ser compartilhada
Mas sempre com cuidado, pois a pessoas que a usam.
Do jeito errado achar que ser idolatrado como deus
e sinal de respeito mas nem todos que dizem te amor
Realmente gostam de vocês alguns querem o seu talento
to entra em confusão sair no sufoco doido
Não precisar disse qual e seu problema
aqui você tem respeito não interessar
se você rico pobre aqui só os fieis sobreviver
ao amor de seus amigos verdadeiros
não se corrompem com a dor de um perda
e motivo de glorificar por algo melhor
a cada instante você si fortalecer
o tempo vai mudando mas os amigos verdadeiros
Mesmo quando não pode mais de ver
vão de amar pelo simples fato de você existe
mesmo que seja apenas na mentes deles
alguns sabem demonstrar outros não consegue
expressar o que sente
não vai saber o que e o amor de verdade
ate sentir de verdade isso mudar a mente
você complemente que os defeitos de verdade
de uma pessoa não tem a menor importância
pois o amor si fortalecer a cada instante
o pode do amor e capaz de curar amigos
seus que talvez você nunca tenha parado
pra pensar o por que essa pessoa e importante
mas guando para vai perceber
que não verdade não tem motivo pois o amor só e verdadeiro
Guando não há motivos pra amar
Simplesmente amar e pronto
Temos o poder de mudar o mundo
Mas e necessário lutar contra todos que são contras
Mas esses tem o poder de nos enganar
Disse coisas bonitas nos sentir culpado
Por algum que não temos culpa
A força de um e multiplicada guando os amigos
Que realmente compartilham a amizade verdadeira
Estamos juntos e estaremos sempre juntos
Pois amamos de verdade não somos mentirosos
Entramos no mundo so pra ajudar
E sempre vamos ajudar
Queira você ou não a gente te amar e ponto final

Inserida por lucker

Viva o momento.
Viva o eu.
Viva o agora.
Viva o presente.
Não importa o que aconteça... VIVA!

Inserida por andesonmartini

O que você quer da sua vida?
Está disposto a alcançar ainda que tenha que:
Lutar sem desistir, ainda que pareça impossível?
Perder amigos para ganhar novos?
Duvidar de você mesmo, quando até parentes falarem que não vai dar certo?
Perder dinheiro por investi-ló em coisas aparentemente duvidosas?
Seguir em frente a despeito dos que os outros pensam sobre você?

Se suas respostas foram positivas, você está no caminho do sucesso!

Inserida por GinoNetto

E são nas pequenas coisas, que você percebe quem realmente se importa.

Inserida por SummerDays

Que nossa amizade seja igual a CORRUPÇÃO, QUE NUNCA ACABE

Inserida por brunoolhares

O coração possui duas entradas, a entrada principal, trancada, aguardando o verdadeiro amor, sua alma gêmea abri-la...
E a porta dos fundos, a entrada de serviço, que está destinada aos amigos de verdade, que ali entram para limpar todos os sentimentos ruins, iluminá-lo com a alegria e preparar todo o ambiente para a chegada de sua alma gêmea...

Inserida por Geleia666

Vivemos a era do amor virtual. Sim, um amor que possui mais downloads que uploads. Um amor Hipócrita, falso, frágil e prepotente. Um amor que substitui cartas carregadas de sentimento, por "emotions". Relacionamentos que se iniciam com alguns dígitos e terminam com um clique. Um amor sem pernas e sem braços, apenas visual. Aparência vale mais que caráter. O que você possui vale muito mais do que você é por dentro. Um amor que considera respeito, não respeitar. Quem ama é considerado fraco, pois os fortes não amam, afinal "coração blindado não pega feitiço"....na verdade, não pega NADA. Se torna oco, vazio. Nossa Geração adotou o "amor desapegado", que desapegou até do próprio amor.Um amor que não aceita o defeito alheio, não respeita opiniões, que não suporta dificuldades. Patético, sem paladar, egocêntrico, pobre, egoísta, preconceituoso... mais ta ai pra qualquer um acessar. Um amor que é Rei Virtual, sim....seu reinado é no deserto, seus súditos se tornaram cactos, a espreita de quem possa ferir. Porém ainda acredito no Amor REAL, ainda vejo nas ruas, nos barzinhos, nos almoços de domingo em família, pessoas que se amam, Pais que beijam seus filhos, amigos que se perdoam, casais que ousam se conhecer de verdade...Um amor com paladar, incondicional, um amor que valoriza o interior e não a carteira...Um amor maduro que ao menos tenta suportar os defeitos de quem é amado.Que prefere as vezes não ter razão, mais ser feliz com quem ficou com ela. Um amor não limitado a dígitos, mais infinito em abraços e beijos. Um amor carregado de esperança de dias melhores. Sem filtro pra verdade, sem espaço pra mentira. Não ouso explicar ou entender o amor, mas digo com segurança que ele não se resume a frases do Facebook retiradas do Google ou corações enviados no whatsapp. Dizem que a internet aproximou as pessoas...só se for do fim. Relacionamentos, amizades terminam em áudios, acabou o "o olho no olho"...pra que né? É mais fácil...Em um mundo virtual, com sentimentos virtuais, quem ousa amar de verdade, é taxado como louco. Sim, sou adepto dessa loucura. Ainda quero acordar com a luz do sol no meu rosto, gargalhadas infantis ao fundo, o cheiro de café fresco no ar, um beijo no rosto e uma voz suave ao pé do ouvido: "amor, o café esta na mesa".

Inserida por pyve2v

Uns entram em nossas vidas sem nada acrescentar. Outros deixam a marca do abraço caloroso, do cheiro que fica pelo ar e da personalidade moldada. Mas deixam a dor da ausência e a saudade, quando precisam trilhar caminhos opostos e partir.

Inserida por glauciarasilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp