Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
Encare a realidade, a dificuldade, sonhe alto. Tudo que você precisa é ter força de vontade. Afinal, os humilhados serão exaltados. Não desista, persista, vá em frente, meu irmão. Foco em seus objetivos e fé em Deus, que Ele vai te dar a mão! 🙌
Deus não precisa de ocasiões especiais para nos surpreender e manifestar seu amor.
Nós nos acostumamos a esperar por grandes eventos ou datas significativas para que coisas maravilhosas aconteçam. Mas, na realidade, Deus não se limita a esses momentos. Ele age em todos os dias, em todas as situações.
Muitas vezes, são nos dias mais simples e corriqueiros que somos surpreendidos por bênçãos inesperadas. Um gesto de gentileza, um sorriso amigo, uma solução para um problema que parecia insolúvel. São nesses momentos que percebemos que Deus está presente em cada detalhe das nossas vidas.
É preciso estarmos preparados para esses de repentes divinos. Estarmos com o coração aberto, olhos atentos e mente receptiva. Pois, quando menos esperarmos, poderemos presenciar um milagre ou uma resposta às nossas orações.
Esteja sempre preparado para a chegada das bênçãos de Deus. Abra-se para as surpresas e os milagres que Ele reserva para você. Afinal, a vida é feita de momentos simples, mas que podem guardar o mais puro presente divino!
- Edna andrade
° ೋ ❀ ° Linda tarde ! ° ೋ ❀ °
Serenidades , a gente precisa mesmo é de tranquilidade ... a leveza destes sentimentos de paz , de alegrias mansas que chegam devagarinho preenchendo nossos momentos de felicidades ... hummmm que gostoso poder sentir na alma esse gostinho de benção tão especial !!!
Somente leve para o amanhã,
o que lhe fez bem hoje.
Não crie raízes nas coisas que não
precisam ser eternas.
As coisas andam de tal forma mudadas , que a gente já tem mais amigos e afinidades no Facebook do que na vida real, mais “contato” virtual do que físico com os velhos amigos.
Não digo nada se as coisas se inverterem definitivamente e aí vamos escolher os amigos pela internet
A reputação depende da notoriedade e da fama. E é sempre atribuída por aqueles que não são amigos de infância, nem da família.
Quando você perceber que as pessoas estão diferentes é sinal que está conseguindo realizar as mudanças que precisa!
Cá com meus botões...
Rogo aos deuses, onde estão os sábios pra este mundo.
Partirão tantos, por favor, regressem, por favor!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp