Lorena Silveira

Encontrados 4 pensamentos de Lorena Silveira

Hoje me senti rara, pois estava acostumada a sempre cuidar de alguém, fazer de tudo pra achar alguém que me faça feliz... Mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz

"Da amizade nasce a confiança mútua, e é esta a que cimenta e dá vida aos grandes vínculos afetivos"
Me lembrei de você quando por acaso li esse verso...
E confesso que me surpreendeu o modo como você deu fim a tudo. Não quero de nenhuma forma te culpar por tudo que anda acontecendo entre a gente, mas também não quero me responsabilizar por tudo.

Gosto de estar com você e também de não estar... Incrível, né?
Mas é não estando com você por perto que me lembro o quanto você me faz bem...
Acho que não sou ninguém pra te forçar a gostar de mim a todo momento e de lutar por mim o tempo todo…
Sou uma pessoa muito confusa, eu sei!
Então sobre o que você disse, o que você pensa neste momento... é algo seu…
Afinal, você gosta de gostar de mim?

Nem a lua precisa estar inteira para brilhar no céu

Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os segredos que guardei, eu sou o meu pico preferido.
Eu sou aquela paixão atordoada que vivi... Eu sou o que me recordo. Eu sou a saudade que sinto de partes da infância que me lembro, sou a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro que li, a cena de rua que me arrancou lágrimas, eu sou o que choro. Eu sou o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisou, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que se juntam, eu sou a gargalhada, o beijo, a busca do amor verdadeiro, o desejo de mudança constante e a sede pelo novo, pelo melhor.
Eu sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir acertar, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá! Eu sou direitos que tenho, os deveres que me obrigam, eu sou a estrada por onde corre atrás, eu sou o que penso, eu sou o que faço e o que ninguém vê.
Portanto, venha a mim com corpo, alma e falta de ar! Eu acredito é em suspiros, alegrias explosivas, amizades verdadeiras, olhares faiscantes, sorrisos que varrem qualquer tristeza e em abraços que trazem harmonia para minha vida...

Inserida por lorenininha