Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
Soneto da Felicidade
Há quem diga que para ser feliz,
Precisa-se de algo ou alguém,
Mas sabedoria é saber que o que diz
É que sempre precisamos de alguém ou algo, também.
Eu digo que tenho ambos, com certeza,
Mas felicidade é mais do que isso,
É ter em mente que cada beleza,
Está nas coisas simples do dia a dia, no seu puro sorriso.
Felicidade é ter domingos fartos,
De boas conversas e risadas sem fim,
De amigos por todos os cantos,
E de momentos de paz dentro de mim.
Ela também está nos cantos e choros,
Nas brigas que nos fortalecem,
E no consolo que encontramos no amor,
Felicidade é estar presente em tudo que desejamos e merecemos.
Às vezes, eu me esqueço do que minha alma precisa... É quando coloco uma boa música e me permito sentir tristeza que percebo a importância desse sentimento. Minha alma se nutre de tudo ao meu redor, precisando experimentar essa emoção para lembrar o quão frágil sou e quão forte preciso ser, diariamente. É necessário estar triste, dia após dia, para crescer e evoluir.
Não precisa esconder,
eu sei que você gosta de me ver,
e que não consegue me tirar de seus pensamentos.
Para ser doutor precisa estudar, para
o ser sábio, estudar, observar e aplicar, o que os sábios o fazem.
"Os conselhos que você dá aos outros são frequentemente os conselhos que você precisa seguir. Escute a si mesmo com a mesma atenção que dá aos outros."
Você tem uma identidade forjada por Deus para você, para acessar só precisa deixar de lado o que o mundo diz sobre você e então aceitar e receber a Jesus.
Assim como, quando se sente sede busca-se água, a obediência voluntária à quem amamos precisa ser um hábito, não um ato.
Ney Paula B.
Ah coisas que você quer e tem coisas que você precisa, tudo que eu queria era você, mas eu precisava acabar com isso antes que acabasse comigo.
... uma pessoa pode ter muitos amores, mas precisa ter muita coragem pra escolher viver só com um, o meu marido foi covarde, covarde como o pai dele e como todos os irmãos, mas a escolha foi dele.
O mundo precisa de mais Madruga assumindo a culpa pelo Chaves ter comido todos os churros e de menos Kiko negando uma fatia de sanduíche de presunto. Precisamos de mais Girafales que nos tragam flores do que Florinda nos dando tapa na cara.
O mundo precisa de mais heróis engraçados e menos vilões mascarados.
Mais amor e menos ódio.
Quando você precisa da companhia, e a outra tanto faz pra te... É difícil e dói.
Ué,mas dói só por isso? Ahh que besteira.
Na verdade não, não é besteira! É falta, ausência,onde te quero e não te encontro. Onde te procuro e não está aqui... Mesmo que seu corpo esteja próximo, é atenção não dada, falta sentida, onde grita minha alma, alma que talvez esteja ferida.
Mas porque? Ainda com o passar do tempo faço questão... Faço questão porque dói, e se eu partir, lembre que já estive aqui.
Amor, sim eu já te disse boa noite mas fiquei acordado uma hora extra apenas no caso de você precisar de mim...
Quando você é tratada como uma coisa qualquer, precisa avaliar onde foi que deu tanta bobeira para alguém achar que pode te tratar de qualquer jeito.
Quando sentir o peito apertar.
E você não souber o que fazer, chore.
E nem precisa dizer nada.
Suas lágrimas serão sua oração mais bonita.
Deus vai entender, e te ajudar.
Respire. Você pode ir pra casa. Não precisa morrer aqui com o coração partido.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
