Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 47319 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Aquele que não é esquecido, não precisa ser lembrado

Inserida por batatao

O homem cresce a partir das suas dúvidas,
você precisa crê em algo!em alguém! FATO
mas a duvida é próprio de nós seres mortais.

Inserida por PauloRodrigues

Não precisa mudar o mundo. Mudando a si mesmo já será grande a evolução.

Inserida por aliceboaventura

As vezes parece tão fácil que nem precisa de explicação, as vezes é tão difícilAs vezes aparece tão fácil que nem precisa de explicação, as vezes é tão difícil que nenhuma explicação seria capaz de esclarecer.
Se você acha que sou realista demais, me desculpe, tento apenas não me decepcionar, porque afinal a vida é feita disso, nao é? Tomar decisões, e ser cautelosa para não decepcionar as pessoas erradas. E se auto-decepcionar seria um enorme erro. Ninguém quer isso.
Talvez eu não esteja pronta. Talvez eu esteja apenas com medo. Talvez minha cabeça esteja confusa. Ou simplesmente eu não queira pisar em vão. Independentemente eu vou seguir em frente. Meus avisos eu já dei. Não crie grandes expectativas, não seja severo demais com você, comigo, muito menos com a gente. Não idealize o presente, nem o futuro, não sabemos o dia de amanhã, nao sabemos nem a próxima hora.
(...) Eu gosto e preciso de atenção o tempo todo. Preciso de detalhes, simplicidade, que muitas outras não precisam. Consigo ser menina e mulher, consigo ser genérica como todas, e única como ninguém. Então tome cuidado, posso não ser o que você pensa. Posso ser melhor. Ou pior.r.
Se você acha que sou realista demais, me desculpe, tento apenas não me decepcionar, porque afinal a vida é feita disso, nao é? Tomar decisões, e ser cautelosa para não decepcionar as pessoas erradas. E se auto-decepcionar seria um enorme erro. Ninguém quer isso.
Talvez eu não esteja pronta. Talvez eu esteja apenas com medo. Talvez minha cabeça esteja confusa. Ou simplesmente eu não queira pisar em vão. Independentemente eu vou seguir em frente. Meus avisos eu já dei. Não crie grandes expectativas, não seja severo demais com você, comigo, muito menos com a gente. Não idealize o presente, nem o futuro, não sabemos o dia de amanhã, nao sabemos nem a próxima hora.
(...) Eu gosto e preciso de atenção o tempo todo. Preciso de detalhes, simplicidade, que muitas outras não precisam. Consigo ser menina e mulher, consigo ser genérica como todas, e única como ninguém. Então tome cuidado, posso não ser o que você pensa. Posso ser melhor. Ou pior.

Inserida por LDS

Nem tudo precisa ser dito, a demonstração do que está no coração provem também da expressão do rosto.

Inserida por MahPatySK

Algo que precisa de ajuda para ser lembrado, já deveria ter sido esquecido.

Inserida por Ninde

Acredite ninguém precisa realmente da sua grosseria, a menos que queira ver ofuscado o que há de melhor em você.

Inserida por angelikadiamonds

O perdão, é a unica coisa que o ser humano precisa do outro para conseguir. Fora isso, seja livre e realize seus objetivos.

Inserida por pricilases

As palavras somem quando agente mais precisa.

Inserida por larissamelos2

Ela me entende, e me ama por quem sou, pra que alguém precisa mais do que isso ?

Inserida por larissamelos2

Pior é quando alguém precisa da gente, e nós não sabemos como ajudar

Inserida por JamillaFernanda1

A verdadeira amizade não precisa ser provada, é consequentemente reconhecida.

Inserida por DouglasPindoba

Amor de novela

Amor de novela, a gente não precisa viver
Amor de novela se sente.
E é ainda mais gostoso quando não é correspondido.
A gente sofre, chora, se entristece.
Escolhe roupa, se arruma toda, para alguém que nem te percebe,
Nem te vê.
Amor de novela é sofrido,
Angustiante,
Quase martírio.
Mas há quem viu amor de novela não ser amor mais belo
No último capítulo?

Inserida por michelletrevisani

Acho que toda menina precisa ter amigo homem, homem que respeita, que vai dizer que você ta meio gorda, meio feia, meio qualquer coisa, sem muitos rodeios, ele não vai sentir inveja se teu cabelo é bonito, e é aquele que diz que vai dar uma surra em quem te faz chorar. Isso é pra quem não tem irmão sabe?

Inserida por CamilaVicent

O brasileiro nao precisa de partidos políicos! O brasileiro, precisa de vergonha na cara!

Inserida por tovendotudo

Eu sei que um amigo nao deixa seu outro amigo pq quanto ele precisa dele tem ele sempre por perto.

Inserida por pedro4884

Você não precisa está nos melhores lugares, basta ter ao lado as melhores pessoas!

Inserida por DaniloSantana

Tem gente que me procura só quando precisa de minha ajuda, um dias elas se surpreenderam quando eu não estiver mais aqui.

Inserida por DalilaMaite

Quem fala que não precisa de terapia está mentindo ou então não percebeu ainda. As pessoas fazem terapia no twitter, no facebook, no blog ou numa simples conversa no msn. Se está triste, feliz, deprimido, enfim, utilizam desses meios para desabafar ou expressar qualquer que seja o sentimento.

Inserida por ANAPAULAROCON

Será que é tão difícil entender que tem coisas que não mudam e nunca vão mudar? Não precisa compreender, apenas respeitar as diferenças de personalidades!

Inserida por ANAPAULAROCON