Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
Nas horas que mais preciso, me encontro sozinha. Quando você precisa, eu estou do seu lado, mas quando eu preciso você some.
Para ser feliz não se precisa muito,basta apreciar as coisas mais simples da vida,é preciso não só existir,mas viver!
Meu coração é uma estrada de lindos campos, que alguém
precisa passar...alguém não sei quem, mas só passa se
eu deixar.
Todo mundo precisa de um ponto final para poder começar um novo parágrafo. Boa sorte para nós dois. A gente merece.
Eu decidi não lutar mais contra aquilo que não posso mudar. Certas coisas a gente precisa aceitar sem bater o pé ou fazer cara feia.
Você precisa de alguém para exibir, e eu,
bem eu só preciso de um pouco de amor,
por isso não estou com você.
Há duas Possibilidades de viver bem, uma e reconhecer as suas falhas e que precisa mudar, a outra e que a cada dia que passa uma nova batalha você terá que ganhar.
Tudo o que se constrói precisa ser conservado e mantido, e esse é um custo permanente, por isso, antes de construir verifique sua capacidade de manter e conservar.
… É que às vezes você precisa levar um empurrão da vida pra acordar. Às vezes é necessário que doa, doa a ponto de você admitir que não seja bem esse o caminho. Então você esfrega os olhos, e olha tudo o que se passou enquanto você vivia em um mundinho criado por você e seus desejos fúteis. Mas você se vê aliviada por ter conseguido escapar disso tudo, fica até orgulhosa por ainda conseguir respirar, mas sabe que não é o suficiente, sabe também que é o começo de uma nova história, boa ou ruim. Dependerá do dia.
O coração é como o nosso sistema digestivo, coloca pra fora tudo que não faz bem pra ele, só precisamos esperá-lo fazer a digestão pra poder separar.
Depois que você me perder não precisa me dar valor. Aproveita agora enquanto eu ainda me importo, enquanto eu ainda quero. Quero muito. Mas depois que eu for embora, eu não volto!
Sempre brinco com a melhor amiga, “você é uma doida, psicótica, precisa se tratar...” mas na verdade, a doida sou eu. Eu e meus medos, eu e minhas manias. Não me importo nunca com a opinião dos outros, mas seria tão bom que todo mundo gostasse de mim... odeio essa minha mania idiota de me perder nos meu defeitos, de não caber nas minhas inseguranças. É tão ruim achar que qualquer coisa ou pessoa no mundo pode ser melhor do que você. É sempre assim.. ah, mas meu cabelo é feio, e eu sou gordinha, meu nariz é estranho e eu estou sempre rindo de tudo ... porque ele ia me querer ? e quando eu acho que ele está lá , me desejando, por um minuto que seja, vem a loira com suas belas pernas, a morena e seu cabelo enorme e sedoso e a ruivinha com suas sardas e seus olhos claros.. e eu quase sinto vontade de morrer. Porque eu sou inteligente, tenho o sorriso bonito. E isso, infelizmente não basta. Odeio os padrões de beleza, e odeio mais ainda essa minha mania de querer me encaixar em qualquer um deles.
Tudo que você precisa ao evangelizar é dividir o pouquinho que você tem em Cristo, e este mesmo pouquinho que te mantém em comunhão e te faz ser uma nova criatura em Cristo, sendo aceito pelo ouvinte, o manterá em comunhão e o fará ser também uma nova criatura em cristo
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
