Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 48085 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

⁠ideias sem alicerces estão condenadas

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠O mais doloroso na história da humanidade é viver sabendo que muitos vilões estão registados como heróis positivos e diariamente são referenciados aos nossos filhos, nas escolas, como bons exemplos de patriotas e humanistas.

Inserida por carlos_pedro_3

⁠O mundo está mais cruel, a cada segundo que passa, pessoas estão sendo ruins por brincadeira, ate um ponto que se torna verdade... Eles nunca mais conseguem parar

Inserida por srameianoite

Nossas expectativas, muitas vezes, são melhores quando nossas ações estão mais próximas daquilo que acreditamos!⁠

Inserida por Gilgoularte

⁠AS PESSOAS ESTÃO MUDANDO SEUS COMPORTAMENTOS.
Não é de hoje que as pessoas vêm mudando seus comportamentos.
Às vezes é preciso mudar, muitos esforçam - se para mudar de algum modo seu comportamento, em compensação para uns a mudança é positivo e para outros e negativo. A nossa experiência de vida diz que o tempo passa, as coisas mudam as pessoas mudam e aprendemos com a experiência a não repetir os mesmos erros.
Mas a maior mudança que eu tenho reparado e que as pessoas já não têm mais aquele sentimento e afeto que tinha para com o próximo.
É natural que as pessoas têm que acompanhar a evolução e com isso tem que haver uma mudança para enfrentar os desafios de mundo em constante mudança.
Infelizmente, o que ocorre, é que algumas pessoas mudaram ou mudam seus comportamentos para o mal. Mas cabe a nós trabalhar para que as pessoas não mudem de comportamento para o mal pregando o ódio e a discórdia.
Temos que trabalhar junto à sociedade mostrando que uma mudança radical em que prega a discórdia o ódio às consequências serão trágica. Estamos assistindo que a ideologia politica – religiosa a consequência é o ódio à discórdia. Temos que combater conscientizando que somos todos irmãos perante o Deus e que as pessoas mudem seus comportamentos para o bem.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Meu coração, qual coração? O de carne! Ou o que leva sentimentos? Não sei! Eles estão fracos, tristes e quase não os vejo sorrir. As lembranças o abração na esperando de alta, mas o silêncio esta cada vez maior. Triste.⁠

Inserida por evandro_zan

⁠"Estão pregando tudo no púlpito, menos o evangelho".

Inserida por joseedson

⁠"Debruça tua cabeça no meu peito nu, e ouça as batidas do meu coração...elas estão tocando uma musica que fala do sentimento que trago guardado em minha alma...Acaricio teus cabelos com um toque singelo, e sussurro baixinho o quanto te amo, entrelaço meu corpo no teu, e sinto teu calor aquecendo um momento de êxtase...ao movimento suave e compassado, damos ritmo a melodia incandescente que move nossos corpos...ao som da noite, acalma meu mar, e enlouquece meus pensamentos...vem!!! Toma o que é teu, e desfruta do que a de melhor em mim."

Inserida por Don_Karlony

⁠As pessoas estão tão desacreditadas do amor, que apenas a palavra, já não basta.

Inserida por RickGomespensador

⁠Atualmente grupos estão pregando femismo, pensando ser feminismo.

Inserida por Dotanniel

⁠Todos estão torcendo por uma virada no jogo. Só uma intervenção Divina agora.
Pelo homem é só tristeza.

Inserida por Fernandokayser

"⁠Por onde anda nosso povo que estão com os braços cruzados.
Hoje você chora a morte de um ente querido, mas se continuar de braços cruzados o próximo da fila a entrar nas estatísticas de morte será você".

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠." Hoje as pessoas estão sendo tratada como se fosse uma mercadoria. Não podemos aceitar isso vamos sair do comodismo e ir à luta em prol do nosso povo sofrido.
Vamos deixar a paixão politica de lado e pensar na população que vem sofrendo".

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Enquanto alguns estão vivendo, outros estão vendo! Qual deles é você?

Inserida por tolbertrowland

⁠O sucesso e o fracasso estão a mesma distância e no mesmo caminho; o que define o fracasso não é previsível, você pode deslizar na areia ou simplesmente ser derrubado pelo acaso. O X da questão é saber o quão preparado você está para cair e se levantar novamente.

Inserida por WesleyBergue

Me conte suas felicidades, pois as minhas já estão enterradas na tristeza.

Inserida por maciel_farias

⁠Às vezes, as respostas que procuramos estão nas coisas que menos nos importamos.

Inserida por JuanHenrique1306

⁠O Amor transforma o coração em um sol que aquece todos que estão ao redor de quem ama.

Inserida por daviarbelo

⁠os jovens estão depressivos
Cansados e oprimidos
E excluídos do meio dos seus pais
Os pais não dão ouvidos aos filhos
Com os corações partidos
Tudo pra eles é coisa da adolescência
Mas é nessa de adolescência
Que muitos na inocência
Tiram a própria vida porque não conseguem achar saída
Mas talvez um abraço
Fizesse um laço
E protegesse esse jovem.

Inserida por Larissaloraschi

⁠⁠Os padrões de hoje estão falidos, os projetos coletivista, as ideologias políticas, filosofias, religiões, tendências de modismos, as espiritualidade mercadológica, etc.... estando tudo direcionado diante do abismo existencial na inversão de valores, um poço sem fundo de preguiçosos sempre atestando à própria receita de cobaia de laboratório, estando vivendo esperando soluções prontas de tudo que de fato não leva a lugar algum, precisamos aprender a viver com à inspiração dos ensinamentos do criador recebendo os próprios valores merecido sem amortecer se com o exterior falido dessas distrações fantasiosas da ilusão material, procurando na realidade espiritual os fatos do coração para libertar se de todas essas merdas que subestimam nossa inteligência natural, ouvindo à intuição tomar forma à posicionar se à fazermos a coisa certa nas decisões, partindo de nós mesmos colocando de lado esses projetos coletivista de auto ajuda propagandeadas de quinta categoria, inspirado à mortificar sua vida interior na realidade do despertar exterior dos acontecimentos, acordando sem deixar ficar tarde demais para ser feliz na busca individual da paz do ser, preservando assim sua sanidade as opiniões, sem deixar se influenciar nas aparências coletivas dessas sensações angustiadas da podridão mental de fácil domínio mundial.

Inserida por AdrianoSepero