Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 48610 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Sabem porque sou feliz? É que tenho uma filha que amo, uma família abençoada, poucos amigos mais este moram no meu coração, e o meu trabalho, por que amo o que faço. Respeito ao próximo, trato as pessoas como gostaria de ser tratado, aprendi uma coisa, gentileza gera gentileza.

.....Sejamos só amigos
Que sejamos só amigos? Tu crês que podemos?
Se somente em olhar- te me sinto perdida
Em um mar de lembranças que invadem meus dias
E como um eco pugente se repete em minha mente
Aquelas palavras de amor ditas tão docemente.

Quem sejamos só amigos? Tu crês que podemos?
Se quando te sinto aproximar, teu cheiro me embriaga
Eu estremeço toda ao sentir teu olhar
Se minha mente me atraiçoa e me invade o desejo
De estreitar-me em teus braços e entregar-te meus beijos

Quem sejamos só amigos? Tu crês que podemos?
Se assim mesmo minha vida gira em torno desses sonhos primitivos
De levar nossas vidas por um só caminho
E agora a angustia de ter de aceitar
Que esse belos sonhos não vão se realizar.

Quem sejamos só amigos!- me disseste com gesto altivo
Depois te recusastes a dizer quais os teus motivos
e no entanto pretendes que só amizade é possível?...
Que esse belos sonhos não vão se realizar
Não sei. Talvez num futuro longínquo, com gosto tua amiga serei
Mas enquanto viver em mim essa paixão avassaladora
Chamar-te amigo não poderei... ao menos por enquanto.

cerveja gelada
amigos no boteco
palavra molhada

Não conte seus sonhos ou segredos nem pros melhores amigos,realize-os primeiro depois eles vão saber mesmo.

AMO TUDO MUITO ISSO

Bem hoje quero falar de amigos, e em muitas palavras que posso defini-los busco as mais adoráveis e idiotas possíveis, pois amigos nos completam, amigos nos tornam idiotas... Sim, idiotas que riem, choram, cantam , dançam e simplesmente são felizes... Ah se todos pudessem me ouvir, se a todos pudesse agradecer seria breve, claro e objetivo, pois aos meus amigos devo minhas alegrias, minhas experiências e todo o amor que tento representar hoje...Se muitas vezes estampo no rosto um sorriso nos lábios, no qual acham contagiante, não é para esconder simplesmente meus problemas, minhas dificuldades e meus desesperos e sim para faze-los felizes, porque é isso que quero e desejo...Se não demonstro meus sentimentos e os meus mais intrínsecos desejos é porque vocês são os meus sentimentos, são os meus desejos... Vocês me completam. Sim sou um idiota, porque os idiotas amam, correm, dançam aonde querem, brincam, pulam corda e são felizes...Dos mais idiotas, sou o mais feliz porque sei que posso contar com vocês, meus amigos...Espero que em nossa amizade possamos ser sinceros, possamos agradecer e se desculpar, amar incondicionalmente, envolver-nos sem medo do que os sensatos, os corretos e os hipócritas irão falar, porque esses além de não serem idiotas, não são felizes...Quero que minha vida seja reflexo de minhas atitudes, que os meus dias sejam contagiantes como meu sorriso e que meus amigos sejam meu Deus... Porque vocês são imagem dele e são em vocês que tiro minha inspiração de viver...Vivo com um sorriso na cara e isso me basta... Porque tenho vocês ao meu lado...Obrigado Deus por colocar cada um de meus amigos em minha vida, obrigado por todos os sorrisos permitidos e contagiantes, perdão pelos sorrisos contidos... Obrigado Senhor por fazer de minha vida uma alegria intensa e satisfatória...Que sejamos idiotas e não padrões de sociedade... Que vocês não me olhem como menino puro e santo, mais como amigo de vocês...como alguém que os ama muito...

Amo tanto meu amigos que me entristece que eles não saibam
o quanto são amados por mim.

Mensagem natalina aos meus amigos

Meus amigos, que neste Natal todos se reencontrem com Deus, seus amigos e parentes, por mais “desgarrados” que eles estejam, e que neste novo ano tudo se realize, principalmente sua paz de espírito, pois somente com ela sua felicidade será plena.
Que o sentido do discernimento tome a alma de cada um de nós, para que sejam renegados a último plano outros sentimentos nefastos como as magoas, ambições e orgulhos desmedidos, a soberba e altivez inflamadas.
Que o perdão reine absoluto, levando compreensão e trazendo a paz, responsável esta pelo alívio sobre nossos ombros, já dilacerados por tantas angústias discórdias e revezes infundados.
Que a tolerância prevaleça sobre a exaltação de nossa costumeira ira junto aos revezes do cotidiano de nossa existência.
Que sua vitória lhe satisfaça sem lhe segar a alma quando frente àquele necessitado.
Nunca deveremos nos esquecer que nossa essência é a mesma, quer sejamos milionários ou miseráveis.
Para que tudo isto seja possível, porém, permitam-se voltarem mais à Deus, razão de nossa existência e destino.
Que Ele seja louvado.

⁠O tempo passa e com ele se vai os momentos marcantes, a nossa infância, brincadeiras, amigos, pessoas queridas. Vivemos achando que não envelheceremos, o tempo continua passando e achamos que não morreremos, mas a vida continua passando depressa de mais. Quando um dia abrirmos os olhos e olhar para o espelho, veremos que o tempo continuou passando rápido de mais, e entenderemos que a vida e um piscar de olhos de Deus.

É muito legal ter mil amigos no Facebook, MSN, Twitter e Orkut... mas quando você precisar, quantos estarão presentes para te ajudar?

Se seus amigos são verdadeiros, eles vão te acolher do jeito que você é, vão te esperar, nunca vão te esquecer, vão pedir notícias suas quando você estiver sumido, vão te dá forças nos momentos difíceis, vão estar contigo na doença, vão dá os melhores conselhos, vão te defender, vão sorrir com você nas suas vitórias… Enfim eles sempre estarão contigo, longe ou perto.

Quando tudo dá certo é que a gente vê quem são os verdadeiros amigos. Cá pra nós, é fácil estar ao lado do outro quando ele está ferrado. Difícil mesmo é ficar FELIZ DE VERDADE com as alegrias dos outros.

Não me deixo ser influenciado por ninguém, por isso tenho poucos amigos, mas verdadeiros.

Amigos verdadeiros não são aqueles que vem saber o porquê de nossas lágrimas. São aqueles que vêem secá-las e fazem de tudo para que não voltem mais a cair

Conserve seus amigos, pois eles são a maior fonte de consolo da vida.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que Deus ilumine a todos neste importante dia
onde o futuro do BRASIL está nas nossas decisões.
Tenham todos um ótimo domingo!!!

mel- ((*_*))

Alguns erros não me levam a perder amigos, mas a descobrir os que eu realmente tenho.

Como colher amigos?

Primeiro você, os colhe!
Depois então os escolhe!
Nem todos os colhidos
Serão também escolhidos!
Mas todos os escolhidos,
São com certeza colhidos!
Por isto, venham comigo,
E vamos colher amigos!

Era uma vez um jovem mago rico, bonito e talentoso, que observou que seus amigos agiam como tolos quando se apaixonavam, se enfeitando, andando aos saltos e corridinhas, perdendo o apetite e a dignidade.

5 coisas que eu aprendi:

1- Talvez meus amigos não mudem. Nem minha família. Nem meus colegas de trabalho etc. E se quero ficar em paz, cabe a mim mudar a minha visão sobre os fatos e o meu modo de lidar com cada situação.
2- O que eu não posso mudar eu preciso entregar nas mãos de Deus e descansar. Não ficar remoendo, me desgastando e sofrendo.
3- Tenho defeitos e qualidades. E não é justo olhar para os meus defeitos com lente de aumento e para as minhas qualidades com uma lupa.
4- As pessoas só gostam de gente que se gosta.
5- O meu bem mais precioso é o tempo. O passado é algo morto e o futuro ainda nem nasceu. Sendo assim, preciso ser feliz agora, e jamais deixar de me alegrar com o que eu tenho só por causa do que me falta.

Não podemos ser apenas
amigos



Se eu não pensasse tanto em você,
nós poderíamos ser apenas amigos.

Se toda vez que eu o visse eu não
sorrisse tanto, nós poderíamos ser
apenas amigos.

Se cada abraço teu eu não quisesse
que durassem eternamente, nós
poderíamos ser apenas amigos.

Se as músicas que te mando não
tivessem um significado do que sinto
por você, nós poderíamos ser apenas
amigos.

Se você não fosse o meu sonho mais
lindo e profundo, nós poderíamos ser
apenas amigos.

Se eu não pensasse apenas no "eu e
você", mas no "nós", nós poderíamos
ser apenas amigos.