Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
Ele acha . . .
o que que os outros estão achando,
sempre acha . . .
mas nunca sabe o que está procurando,
ele se acha . . .
mas só que nuca se encontrou,
até tentou mas gelou
quando viu que tinha que se expor
Os maiores empreendimentos da terra não estão nos grandes centros comerciais, mas sim dentro das mentes dos sonhadores.
Os sinais estão por toda parte. Eles me dizem claramente se devo continuar ou desistir. Mas há momentos em que fico na dúvida entre ficar ou seguir. É quando o sinal está amarelo.
Do nome que tanto aclamei
Busco a resposta que tanto sonho
Dos olhos que tanto busquei
Estão perdidos por tantos planos
De branco Oh eu estive
Rezando por seu mero canto.
Do beijo que ainda me recordo
São sonhos, quase encantos
Das palavras que tanto escrevi
De gastos, meu peito há danos
De preto Oh eu permaneço
Orando por nosso último reencontro.
Em uma realidade onde as pessoas estão mais preocupadas em propagar o ódio e desviar dinheiro para suas contas bancárias, eu só peço mais AMOR, por favor.
*RMC*
Eu errei ontem , eu errei hoje e vou errar amanhã, nesse mundo as pessoas estão destinadas a errar , mas nem todos têm a mesma capacidade de aprender com os erros.
Todos temos fracassos e desilusões, entender o real sentido da vida não é fácil. Sei que já tiveste dias com sol e outros dias completamente nublados, não importa a terra gira, o tempo passa, tudo muda . Temos que recomeçar quando erramos, levantar quando caímos , é preciso saber a hora certa de nascer de novo.
Sempre que eu acordo, eu coloco em mente : *meu sonho é tudo e eu precisarei lutar para alcançá-lo* . É difícil , não é algo para qualquer mortal , porque não basta apenas querer, é dar o melhor de ti todos os dias.
*Eu quero isso para a minha vida e vou correr atrás* , isso faz parte de quem eu sou. O segredo da felicidade está dentro nós, as respostas que procuras estão nos livros , na google ,etc.
Nós por enquanto não precisamos das respostas, para precisarmos das respostas , é necessário saber as perguntas .
1- O que eu quero?
2- Por que eu quero?
3- Já paraste para pensar o que tens feito para além de existires?
4- O que Farias se soubesses que hoje é o último dia do teu suspiro?
Chega de culpar o mundo, chega de culpar os outros, assuma o teu papel, assuma a tua responsabilidade, quando realmente queremos algo, ninguém tem capacidade de atrapalhar.
Alguns vão olhar para ti de cima à baixo e te reprovar, outros porém vão ficar a observar o que fazes e pensas e há aqueles que mesmo que sejas pequeno vão acreditar em ti.
A vida é feita de momentos bons e ruins , deves aprender e aceitar isso, tu não és o único que sofre, que chora ou que passa dificuldades , eu não sei o que sentes , o que se pessa contigo , muito menos o que tu vives, mas de uma coisa eu sei : os *problemas* e as *berreiras* foram feitos para serem ultrapassados e derrubados por nós, se não ergueres a cabeça e lutar, ninguém fará isso por ti, chega de reclamar da vida, chega de ser negativo , chegar de pensar em retrocessos , tenha fé em ti e continua a persistir .
E terás de aprender a controlar as críticas de dentro e as críticas de fora. Seja aquilo que pensas, o segredo está na mentalidade.
E não te esqueças, acredita mais em ti.
*Carylson Alberto*
Data: 28/02/2018
O cidadão caminha(...) suas mãos estão calejadas e seu coração está duro; não consegue se encontrar, pois está disperso com as coisas mundanas...
Nos pensamentos estão os antídotos para os males da alma. Sem uma perspectiva positiva, somos fortes candidatos ao desequilíbrio emocional.
De Camões à Machado de Assís
E tantos outros que estão por vir.
O português que cruzou oceanos
Prestes a engajar em outros planos,
Cresce cada vez mais
Com as inovações de cada rapaz.
Para um dia sem falta,
Dominar o mundo a sua volta.
"Se os comunistas têm razão, então eu sou o louco mais solitário em vida. Se eles estão errados, então não há esperança para o mundo."O que não é terrível não é sofrer nem morrer, mas morrer em vão."
SEU FILME
Olhos, olha... Olhem?!
Vocês estão sendo filmado...
De cima,
de baixo
do alto
do lado...
Para cima concreto
para baixo asfalto
paredes... Muros em sua volta
quanto tato se perdeu...
Observem, o que não é janela
é porta.
Mundo gago
mundo sarro
mundo te engole...
Não faça corpo mole,
não tente seu escapole
se escorregar, não corre
se cair, morre.
Antonio Montes
Vem então correr que os pesadelos estão velhos demais e cansados.
Vem olhar as estrelas que é tão lúdica a pareidolia e há só um metro entre nós e o luar.
Somos fugitivos de nós mesmos, e a poeira das estradas faz difícil respirar.
Les enfants sauvages como da primeira vez, seguir viagem sem medo dos dentes do tempo mordendo nossas pernas.
Sem estar em guerra, que me falta teu pedaço de mim.
(Julho 2015)
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
