Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 47311 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Os grandes sábios sempre reconheceram, quando os seus dias estão perto de tocar a última trombeta. É só uma senha. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Se você não mudar as coisas vão permanecer como estão
um pena que as pessoas perdem, muito tempo, pensando que algum dia as coisas vão mudar..sem sair do lugar
então mude voce as coisas..porque as coisas não mudam,
se você não mudar!

,,

Inserida por ssolsevilha

Namore com uma pessoa que no meio de uma briga faz você esquecer que vocês estão brigando e comecem a rir.

Inserida por miriamlewer

Nossos corações estão ligados por um delicado elo de amor.

Inserida por ednafrigato

Estão aposentados, convivendo juntos no lar,
marido e mulher.
Tem serviço nesta casa, não tem?
Por que só à mulher cabe fazer todos os afazeres
domésticos, se são os dois a utilizar os mesmos campos de moradia?
Deveria ser um prazer fazer tudo a dois, concordam?

Mel – ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Os anjos que como um clarão surgem em nossas vidas, estão sempre a postos para nos ajudar, mesmo ocultados, sempre estão ali a espreita, prontos para nos salvar.

Inserida por Yanic

"Na caverna vemos quem
realmente são os nossos irmãos em Cristo e que estão dispostos a ter empatia pela dor e tristeza daquele que depende de Deus."

Inserida por DESENHANDOPESSOAS

Somente podemos dizer que estamos vivos naqueles momentos em que nossos corações estão conscientes de nossos tesouros."

Inserida por pensandogrande

Uma das piores sensações é estar num grupo em que as pessoas estão conversando em outro idioma e você não entende nada do que está sendo dito.

Inserida por Mario11

O PODER DAS PALAVRAS
Vivemos num mundo onde lamentavelmente pessoas estão sendo coisificadas... onde valores humanos estão sendo esquecidos, matando sentimentos, emoções ... anulando esperanças e sonhos... mas do que isso... “A palavra”, que é o mecanismo utilizado para verbalizar emoções, sentimentos, necessidades a serem satisfeitas, tem sido descredibilizada de uma forma assustadora.
É fato que algumas pessoas parecem ignorar o poder das palavras, muitas vezes as utilizando de forma irresponsável, incitando a dor, desconfianças, desesperanças e falta de credibilidade.
Pelo mal uso das palavras, pessoas perderam a fé em outras pessoas ... nos sentimentos... e então, para alguns ” a palavra” perdeu seu valor, sua importância, se transformando em peça esquecida e fora de uso... comprometendo as relações interpessoais, seja nos diversos setores ou áreas da vida.
Há quem diga que palavras não valem nada, mas essa afirmativa só se torna aceitável quando palavras são comparadas á atitudes e no que se refere a isto, atitudes são mais importantes porque representam o ” efetuar” de tudo aquilo que verbalizamos. Entretanto ... Palavras tem sim poder ... e muito... repercutindo de forma positiva ou negativa tanto na vida de cada um como na espiritualidade...existe uma responsabilidade muito grande quando pronunciamos algo, então...
“O que lançamos ao Universo é o que dele vamos receber porque palavra é energia que flui livre. “

Inserida por AlmaDeRosas

Antes que querer mudar o mundo, mude o seu mundo e o mundo das pessoas que estão em sua volta, pois querer abraçar todo o sistema solar de uma vez fica complicado.

Inserida por LucasLuciani

Siga sempre o que dita sua consciência...
Nela estão os requisitos necessários para
não se abalar com julgamentos injustos.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

E DAI?

E dai, se o mundo o qual vivemos está se tornando um cáos?
E dai, se os peixes estão morrendo por minha causa?
E dai, se as plantas ao invés de verdes, estão ficando cinzas?
E dai, se o sol a cada dia esta ficando mais quente?
E dai, de estou aqui sentado nesse sofá e vendo televisão, enquanto há uma guerra lá fora?
E dai, se todos os dias eu como do bom e do melhor, enquanto muitas crianças passam fome no mundo todo?
E dai, se todos os dias eu posso dormir e ter um sono tranquilo, enquanto há pessoas que não podem nem pregar os olhos?
E dai, se todos os dias eu posso acordar e fazer tudo que eu sempre faço, enquanto tem pessoas que vão dormir sem esperança de acordar no dia seguinte?
E dai, se o ar está sumindo cada vez mais?
E dai, se as pessoas que amo irão morrer?
E dai, se a flor mais linda do meu jardim são só espinhos?
E dai, se eu corto árvores pra crescer ainda mais minha empresa?
E dai, se eu tenho filhos lindos, enquanto pra outras pessoas lá fora, o sonho de construir uma família morreu?
E dai, se eu só penso no meu bem-esta e não estou nem ai pros outros?
E dai, se houve uma enchente por causa de um lixinho que eu joguei fora?
E dai, se eu tenho muitos amigos que fazem o mesmo que eu?
E dai, se neguei ajuda a um pobre que tanto precisava?
E dai, se o mundo acaba hoje?
E dai, se no final todos iremos morrer mesmo?

Inserida por FranciscoManson

Os tolos que te criticam acham realmente que estão fazendo a parte deles, irritar-se... é uma maneira tola de achar que está fazendo a tua.

Inserida por JulioRamos

Quando se tenta denegrir a imagem de alguém, mostrando seus erros que não estão prejudicando a ninguém, se comete um erro ainda pior.
Tenta fazer melhor!

Inserida por AnnaLRamos

"Se as coisas estão virando de ponta cabeça tem algo de errado, em nosso mundo objetos não gravitam. Mude seu ângulo de visão pois é para o alto, no alvo do Criador que se encontra esperança."

Inserida por NANDIVIDA

No fundo muitos estão cansados desse teatro de ilusões que vivemos hoje. Perdemos muito tempo nos iludindo e iludindo os outros, na verdade somos escravos da era da tecnologia, onde tudo se tornou virtual, líquido e remoto; nunca o ser humano esteve tão perdido e incerto do que quer. Perdemos e sentimos falta do concreto. Tudo é volátil.

Inserida por FRANCISCO29

A maioria dos paradigmas estão equivocados, mas alguns erros tem proposito.

Inserida por majorado

R E F L I T A M
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado.
E é assim que perdemos pessoas especiais.
Não julgue uma pessoa pelos atos impensados e insensatos do momento.
Procure não tirar conclusões sobre o caráter da pessoa, até porque voce não o conhece para dizer que é isso ou aquilo.
Todos nós estamos sujeitos a cometer atos insensatos, depende muito do momento que estamos vivendo e causas do reflexo do passado, mas daí saindo e dando veredito final com finais caluniosos, isso não se faz. e se fosse voce?
Procure não julgar ninguém!

Inserida por LyahJaudy

Em face da onipresença do Infinito é evidente que todos os finitos estão presentes no Infinito e que o Infinito está presente em todos os finitos.

Inserida por pensandogrande