Onde Estão meus Amigos
Obtendo o certo de sua maneira e o errado do seu jeito,todos estão contra mas faço da minha vida o que eu quero!
O problema do mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas. Algumas pessoas vivem em um hospício pessoal.[...] É muita gente te dizendo o que fazer, e pouca gente mostrando como se faz.
Às vezes, não precisamos de conselhos, mas sim de alguém que nos ouça sem nos julgar. O engraçado é que, por mais que você se esforce, algumas pessoas só conseguem ver o seu pior. Mas a vida é assim mesmo, alguns vão te odiar, fingir que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar... .
Às vezes, você não quer pensar, não quer fazer planos, não quer criar expectativas. Às vezes, você quer apenas que os dias passem.(eu sei bem como é) Não é tristeza, não é raiva, não é amor. É só uma vontade de ficar quieto, de ficar sozinho, de ficar em paz. Sei lá... .
Mais ai é contigo, tome alguma atitude. A vida não irá bater na sua porta te chamando para ser feliz!
Veja o meu caso por exemplo. Não estou lutando por achar que vou vencer, eu tenho que vencer, por isso continuo lutando...'
"As pessoas mudam constantemente, as vezes estão de bem, depois já querem te prejudicar; Não se pode esperar mais nada."
Em um país onde os valores estão invertidos o que é certo parece fora do comum, o que é insano e cruel; parece trivial... a falta de caráter é corriqueira e apoiável, a hombridade é confundida com babaquice e o que é simples e correto nos da um orgulho danado como se fosse extraordinário!!
" Não podemos ser cegos ao ponto de achar que só nós estamos certos e outras pessoas estão erradas, existem várias formas de se resolver algo,e a verdade só surge quando várias ideias se somam chegando a uma solução ".
É, está na hora de deixar bem claro muita coisa. A educação tá batendo na porta e muitos não estão deixando-a entrar. A vida é um livro e não um rascunho, por isso pense bem antes de agir e falar, pois não haverá borracha alguma para apagar. Os momentos bons não tem mais replay, só novas cenas para viver-se tudo outra vez. Nada continua igual, aprendemos com os erros e crescemos com moral. A vida é vivida que nem um carnaval, num bloco chamado alegria e que não quer ver ninguém mal. Tentamos buscar uma saída de um beco tão obscuro, achar uma solução para o problema mais profundo. Seus medos? Podem acabar, procure alguém que te ajude a curar, qualquer dor que o amor deixou e sem querer a ferida ainda não se fechou. Preciso de um bom cálice de vinho, preciso de amor, abraço, beijo, apego e carinho. Mas sabe, às vezes você cansa de ser tão legal com pessoas que agem como uma tremenda criança, amizade é uma coisa que vai e vem, mas da primeira vez que vai, não volta como se tem. Pare, respire, olhe adiante, veja esse mundo como um duelo de gigantes, não aja por impulso, não viva por obrigação, tem muita gente por ai morrendo, por falta de opção. Viva intensamente, esqueça o passado, sorria plenamente e não faça o errado, perdão só quem dá é Deus, mas desculpas não mata ninguém, só acho que depois que inventaram, ficou mais fácil machucar um outro alguém. Eu te amo... Palavra que é tão fácil de dizer, mas, por favor, não a diga sem ao menos sentir para valer.
Quando as pessoas especiais de nossas vidas estão tão distantes, o ideal é que tornemos as que estão próximas especiais.
Tem aqueles que ignoram as mazelas humanas porque estão centrados em si mesmos. Tem os nobres de coração que estendem as mãos pelo simples prazer de fazer o bem.
As pedras que estão no nosso caminho não foram postas sem uma razão. Elas estão exatamente onde deveriam estar.
A compreensão e o aprendizado disso tudo vem com o tempo.
Em dias quentes vejo estrelas a brilhar em dias nublados eu não as vejo mas eu sei que elas estão la.
Com todo o respeito, me dê licença. Ouça isso: nem sempre as pessoas estão preparadas para a sua luz, para a sua índole. Pessoas são carne, e toda carne sem conservante apodrece , - e tenho dito.
Encostada na janela do oitavo andar
olhou para a piscina
para o play groud
e indagou
Onde estão as crianças
Andou pelas ruas
colocou o ouvido
na porta da casa alheia
Olhou cada canto da rua
cada banco da praça
Não conseguia encontrar
a explicação do por que
do silencio
de modo tão grotesco
Onde estão as crianças?
O sorriso
A timidez
As perguntas
As brincadeiras
O abraço apertado
O beijo carinhoso
Poderiam estar cantando
em algum lugar
Meu lanchinho, meu lanchinho...
Parecia um filme mudo
preto e branco
A vizinhança estava morta
Onde estão as crianças?
Naquela noite
ela fez
uma viagem muito curta
Onde a vendedora
explicava a uma turista
o valor da bolsa de capim dourado
Que tédio!
Onde estão as crianças?
Então as luzes se apagaram
desceu as escadas
atravessou a rua
Havia outros turistas
olhando para o mar
fez uma pergunta
ao morador local
Onde estão as crianças
Um francês perguntou
ao guarda em um português truncado
Onde fivaca...
Pensou ouvir
Onde estão as crianças?
A unica luz vinha do lado de uma lampada solitaria
clareando o mar, viu
Felizes e radiantes
teve o seu caminho
bloqueado
Por uma dezenas deles
Uma alegria conhecida
desde a infancia
Encontrou a criança
