Onde Estão meus Amigos
Sobre o prêmio recebido por Fernanda Torres, eu acredito que as pessoas estão levando essa questão política longe demais. O país perdeu a leveza para ser feliz.
Foque no que há de bom nos outros, foque em quem eles estão se tornando, e não no que eles foram um dia.
Aqueles que têm medo do escuro não estão preparados para enfrentar os próprios gritos silenciosos da alma.
Jesus chorou
com essa tragédia estão queimando a floresta
expulsando os índios dela
mas a mídia se calou
porque nunca deu ibope matéria de fim dos tempos
melhor comentar como a deolane se soltou.
(Deolane)
Todos dormem
O mundo só quer ganhar dinheiro
E se divertir, estão todos dormindo.
Estão todos dormindo
E, a qualquer instante,
Podem morrer.
Estão dormindo,
Ganhando dinheiro e
Se divertindo,
Ignoram o outro, a si mesmos
E as coisas mais valiosas:
Conhecimento, valores.
Não aprenderam com
As coisas mais desastrosas
Da humanidade.
Os meios de comunicação
Só querem vender,
Só querem dar diversão.
Será que mostram
O que é importante?
Enquanto dormiam,
Ganhavam dinheiro,
Se divertiam,
Construíram bombas nucleares.
Eles estão se preparando
Para a guerra.
Tenho certeza de que a humanidade
Irá sofrer uma grande destruição,
como foi previsto no apocalipse.
Os sofrimentos não estão diretamente ligados às adversidades da vida mas na forma como interpretamos essas adversidades e como lidamos com elas,cada um de uma forma totalmente exclusiva e individual,pois embora os acontecimentos possam ser os mesmos cada pessoa tem sua própria visão e interpretação desses acontecimentos ,assim como a forma de encarar e lidar com eles.
Triste da nação em que pessoas continuam insistindo que estão fazendo as coisas certas mesmo produzindo resultados errados. Imagine isso se tornando uma regra matemática!
Os textos estão condenados a serem incompletos, tentativas de descrever um mundo que não cabe numa língua.
Todos aqueles que são sábios e corajosos estão sempre a um passo de vencer, tendo em vista de que, também sendo silenciosos, apunhalem seus inimigos pelas costas.
Em um verdadeiro diálogo, ambos os lados estão dispostos a mudar.
Meu Leme
"Não dependo das circunstâncias
e pouco me importa
se os ventos estão ou não favoráveis."
- Disse a garota
que tem Jesus como leme.
É possível desvendar a biografia de um poeta entendendo suas obras, porque nelas estão parte das suas vidas!
Religião: Aqueles que estão à procura de Deus.
Ateísmo: Aqueles que desistiram de procurar Deus.
Cristão: Aquele que foi achado por Deus e O segue até o fim.
Não tente instruir porcos ou moscas sobre hábitos saudáveis, pois esses seres estão no ambiente onde pertencem, mesmo que isso possa parecer incomum para você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp