Onde Anda você
''Estamos continuamente andando para um lugar, assim como a luz, ela anda sem rumo. Nosso rumo é escrito pelo tempo, o passado é inalterável porém, o espaço é. Mude o espaço das suas relações, o tempo não vai mudar.''
O Brasil anda na contramão do resto do mundo, guiado por um motorista sem habilitação e totalmente embriagado, enlouquecido por uma droga muito mais mortal do que o álcool ou o Coronavírus: a INCOMPETÊNCIA.
Você,
que anda soterrando tantas coisas,
tantos sentimentos
que ainda estão em suas ruínas,
até quando?
Eita que garotinha estranha
Com tantas manias
Tamanha,
Olha como ela anda
Ei você tem que mudar
Esse seu jeito
Isso não é certo
Está fora de conceito
Refrão
Aaaaah foda-se
Eu não vou mudar nada
Pra me enquadrar
A essa sociedade errada
Aaaaah foda-se
Eu não vou me enquadrar a seu padrão
Porque você acha
que não sigo os requisitos do seu livro.
Querem o tempo inteiro me mudar
A todo custo, querem me modelar
Todos querem me padronizar
Tira isso,tira aquilo
E no final, o que eu serei?
Um boneco levado
Pra qualquer lado
Refrão
Aaaaah foda-se
Eu não vou mudar nada
Pra me enquadrar
Nessa sociedade errada
Aaaaah foda-se
Eu não vou me enquadrar no seu padrão
Porque você acha
Que não sigo os requisitos do seu livro.
Querem me enjaular
Querem me manipular
Querem me analizar
Vira de cabeça pra baixo
Reprogramar
O que ela acham
Que não encaixam
Talvez queiram me botar um chip
Talvez isso me deixe mais submisso
Joyce Souza
11/12/2020
O balé é como um pacto perverso. Depois de todo o seu esforço, dor e sacrifício, quando anda entre os mortais, você se torna um deus. Você é um resultado perfeito e adorado do melhor que o corpo pode fazer.
PRECISAMOS DE UMA LIDERANÇA QUE LUTE EM FAVOR DA CLASSE DOS ADVOGADOS.
Por onde anda nossa OAB que tanto lutou em favor de nossa classe.
Lutou em período de censura perseguição e contra a intolerância foi uma luta em conjunta com toda seccional e com os advogados que naquele período não tinham receio de ser perseguido.
Foi neste período que a advocacia ganhou a credibilidade da população. Hoje inverteu nossa instituição OAB passou ser mais uma instituição politica do que uma instituição de classe.
A inteligência anda de mãos dadas com a loucura, assim como o amor e a ingenuidade se entrelaçam. E é isso que acontece quando permitimos que algumas pessoas permaneçam conosco. A gente se acostuma a ver somente o coração e vai jogando para fora do campo muita coisa que importa. Um dia, a gente finalmente vê que nem o bom coração restou, e sim a nossa ingênua e árdua necessidade de enxergá-lo bom.
Tropeçam sobre meu corpo, ali jogado, ferem minha alma que já anda tão desiludida. E quando ninguém vós exerga? E quando nem mesmo você se sente?
Vazio e invisível, assim nos vêem, assim nos sentimos, em meio a multidão tão distante, que vaga ao nosso lado. Perdidos, sem saberem o que, ou quem procuram, dias tristes, noites longas, fotos sorridentes. Felicidade escassa, misantropia em evidência!
luz do Sol, tapete dourado, sozinho, onde anda você? Alvorecer florido, colorido como é meu amor! mas continuarei a esperar teu retorno, mesmo que você já não queira saber se tudo foi só um sonho.
Você me fez sentir viva.
Viva e apaixonada.
Até que enfim te encontrei, querido amor, por onde andavas?
Fiquei a sua procura por longos anos, achei que encontraria você na família Vaz mas me enganei, depois de tanto ser iludida e iludir outros o destino vem e me dá um murro.
Conheci o amor da minha vida, que apesar de ser lindo roubou meu coração.
Tentei me esconder não tive sucesso, foi tão forte o sentimento, que não tive escolha a não ser entregar meu coração.
Como não se vende amor a cada esquina, decidi me permitir amar.
Entenda uma coisa: Você anda com os seus próprios pés e faz suas escolhas. Não culpe ninguém pelo que vive ou se você não consegue sair de onde se encontra.
O mundo não anda mal, as pessoas gostam da prática inversa do bem.
Parece que essa inversão traz a surpresa do perceber o imperceptível.
O evolutivo ainda que controverso...
Adestrei meu humor, o meu sarcasmo, consegui grandes resultados, mas ultimamente ele anda solto, sem guia..
Minha boca anda teimosa..ela insiste em querer somente a sua ... minha boca anda atrevida ..nao tira teu nome dela por nada...
Pensando na vida ,e suas verdades,
E vc por onde anda!?
Tentando entender de certas andanças.
Vida,verdades!?
Nada mais de momento, instante e lembranças.
