Onde Anda você
Meu amante sem sorte. Por onde anda você? Ainda está vestindo aquele jeans velho? Ainda deixa a barba crescer de vez em quando? Como você está? Você poderia apenas me contar? Todos os dias em diante que vivi sem você, me perguntei como seria não saber mais nada sobre você, se você ainda continua o mesmo, se ainda tem aquele sorriso que me faz perder o chão, se tem outro alguém, se ela é mais feminina que eu, se você sente a minha falta de vez em quando. Eu finalmente deixo-te estas palavras para tê-lo aqui.
O mundo anda passando tão rápido, tão rápido que meus olhos não acompanham minha mente se confunde, não sei onde estou, nem onde estava, e por mais estranho que pareça nem sei onde quero chegar.
"...Agora me diga, o que anda fazendo? Como você está? Tem mudado? Tem se sentido bem? Me responda, mas só me responda se for SIM... Cansei dos nãos dessa vida, cansei de ser infeliz, cansei de muita coisa. Resolvi mudar! Você deveria fazer isso também, mas, enquanto não faz, pode permanecer em silêncio, porque seu velho blá blá blá eu já conheço. Qualquer coisa, estarei lá na frente. Posso ajudá-lo na caminhada, mas cansei de esperar por você..."
Hoje pulei da cama
Pensei ter escutado tua voz
Mas é meu coração que anda gritando
Falando que sente sua falta
E o tempo até parece gente
Olha o que ele fez com agente
Apressou nossa ida sem volta
Tirou nosso direito de se ver
Por onde anda minha calma? Por onde anda minha paciência? E minha criatividade? Para onde se esvaiu? Não tenho mais alma. Não tenho mais inteligência. O que nunca deixei levarem de mim, foi meu pobre coração. mas ora, quem iria querer esse resto de caco? Um coitado, que tanto já foi pisado, descartado, meu pobre coração. Hoje, encontra-se em pedaços, nessa longa estrada, perdi partes do meu coração, partes que nunca, nunca consegui reaver. Ah, meu pobre coração está tão destruído, tenho tanta pena dele. Tem noites, que o meu coração sente falta das partes que perdemos nesse caminho, então ele dói. Ele chora, ele chora com falta de cada parte que largamos sem perceber nessa longa estrada. Meu coração sente falta do carinho, um pedaço importante que perdemos. Meu coração sente falta da emoção, que tanto prezava! E que perdemos também. Meu coração sente falta daquela menininha boba que ele gostava de iludir. Ah, pobre coração, aquela menininha não aguentou, e morreu no caminho, e então, outra tomou seu lugar, uma menina fria, malvada, cheia de ruínas internas, sem sonhos, seca, mentalmente desequilibrada, mas que anseia por um amor. A menina é fria, porque ela foi magoada. Ela finje não ligar, mas ela liga. Ela finje não desconfiar, mas ela desconfia. Ela finje não se importar com as partes que seu coração deixou na estrada, mas, ah! Ah! Como ela se importa, como ela sente falta, como ela queria que a menininha ainda morasse dentro dela! A menina fria anseia amor, um amor que esquente por dentro. mas esse nunca vem, e menina fria sente-se frustrada. Sente-se mais frustrada ainda, ao ver o corpo ressequido da menininha na estrada. Deitada, ressecada de tantas lágrimas que derramou. Chorou tanto, que secou. Morreu de sede, uma chamada amor.
Putz, a tecnologia anda me assustando... Hoje fui tirar um extrato no banco, e no final do extrato começou a Musiquinha: É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte!
De valor a pessoa que esta ao seu lado...
Mesmo que ela esteja longe.
De valor a pessoa que anda ao seu lado...
Mesmo que as vezes ela deixe você tropeçar..Isso mostra que ela quer ver você superando obstáculos...
De valor a quem te faz sorrir..
Mesmo não tendo nenhum motivo pra isso..
De valor a pessoa que te elogia em situações inesperadas..
Mesmo sabendo que é só que te agradar, e você esta horrível..
De valor a quem te olha e passa a mão no seu rosto..
Por que esse é o olhar mais sincero e o carinho mais amável...
De valor a saudade..
É através dela que você percebe o que valeu a pena
De valor a quem segura sua mão..
Por que nesse momento ela largou o mundo só para estar ai com você..
A sagitariana anda de cabeça erguida, pois olha mais além, para o futuro no qual ela confia com entusiasmo.
e o tempo passa indiferente a ela, que permanece uma moleca, que não sabe ficar parada; está sempre pronta pra uma brincadeira nova.
É essa alegria de viver que encanta a todos! ela emana vitalidade e nenhuma mulher é täo apaixonada pela vida quanto uma sagita. e estar ao seu lado é viver essa alegria.
Não é através de palavras que as sagitas expressam o seu amor, elas sabem que a verdade está nas açöes...nenhuma mulher beija täo bem, quanto a de sagitário, nem tem o abraço tão quente, nem esse olhar tão intenso que penetra corações, tal qual a seta do arqueiro de sagitário!
A todos que sabem disso, e aos que curtem esse "jeitinho sagita de ser"...
"Resgate aquele velho exercício que anda esquecido: aprenda a se colocar no lugar do outro, e trate-o como você gostaria de ser tratada, seja no trânsito, na fila do banco, na empresa onde trabalha, em casa, no supermercado, na academia.
E, para encerrar, não deixe de conjugar dois verbos que deveriam ser indissociáveis da vida: sonhar e recomeçar. "
